"Eu não dormirei até que você esteja segura por dentro"
Músicas: Love me like you do-Ellie Goulding/// Safe Inside (acoustic)- James Arthur/// Wicked Games- The Weeknd
Shawn Mendes
- Eu vivi para te ver nervoso assim por uma garota, Shawn.
Reviro os olhos fingindo não entender o que Josiah disse.
A qualquer segundo Blair passará por essas portas e eu não consigo fazer o meu coração parar de bater nesse ritmo acelerado, pois pela primeira vez depois de quatro anos, irei deixar alguém entrar novamente na minha vida de um jeito mais sensível e que me deixa totalmente vulnerável.
Para um bom entendedor meia palavra basta.
Irei dizer tudo que está entalado na minha garganta há alguns dias, talvez anos, e ignorar os fatores externos que irão uma hora ou outra no afastar novamente; mas honestamente, eu só quero viver o agora e somente ele, então todos os pontos negativos ficarão guardados embaixo do tapete até segunda ordem.
- Acha que ela vai gostar, Josiah?
Ele ri e me olha pela janela do carro.
- Ela vai amar, pode ter certeza.
Respiro fundo e balanço a cabeça tentando afastar o nervosismo de mim.
Quem diria, Mendes...
Quando volto a minha atenção para o prédio, sinto instantaneamente o mundo ao meu redor parar e o coração ir junto.
Mesmo vendo-a todos os dias, sempre parece ser a primeira vez e eu simplesmente amo isso.Ela sorri largamente quando os seus olhos voltam para mim e eu atravesso a rua para espera-la na ponta da calçada.
- Senhor Mendes. Terno bonito.
Estou usando um na cor grafite e uma blusa preta por baixo.
- Senhorita Hill. Sempre impecável.
Blair usa uma saia preta que vai até a metade das suas pernas, uma blusa branca de manga comprida e um cinto Gucci. Como sempre, acompanhada de um par de Louboutions.
- Não fale dos meus sapatos, eles são confortáveis.
Rio fraco e balanço a cabeça. Estendo a mão para ela, que segura sem reclamar e sorri de canto.
- Eu não ia.
A coisa mais difícil é esconder o sorriso besta no meu rosto quando a olho de canto, enquanto andamos até o carro e abro a porta para ela. Não precisarei mais fazer esforço nenhum para esconder o que sinto porque é simplesmente impossível e eu perderia o meu tempo sendo idiota, então prefiro falar de uma vez tudo que preciso e depois me lamentar.
- Posso saber aonde estamos indo?
Blair sorri para Josiah e depois volta a atenção para mim.
- Pare de ser tão curiosa, Hill. Você sabe que não arrancará nada de mim enquanto não chegarmos.
Ela revira os olhos e vira emburrada para a janela.
Como uma criança.
- Josiah...?
Ele a olha pelo retrovisor e ri.
- Desculpa, Blair.
Sorrio vitorioso para a garota do meu lado e ela respira fundo.
- Tudo bem, tudo bem. Você sabe que eu odeio surpresas e mesmo assim faz.
- Confie em mim, Blair. Estamos quase lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...