Músicas: Quit- Ariana Grande//// Safe Inside (acoustic)- James Arthur
Quinta-feira, 16 de dezembro
Blair Hill
Está um frio desgraçado aqui em Nova Iorque e eu precisei comprar dois cafés para aquecer minhas mãos, porque perdi as minhas luvas e fiquei sem tempo para procura-las antes de sair.
Brooke é definitivamente a pessoa mais animada para a festa de sábado e fez questão de me lembrar durante o tempo que esperei pelas minhas bebidas.Ontem eu evitei encher o Shawn das perguntas que surgiram na minha cabeça enquanto tentava dormir, mas uma hora irei aborda-las e ele precisará ser honesto comigo, ou acabaremos voltando para o zero.
Sinto que algo está acontecendo e ainda não fiquei sabendo por algum motivo. Principalmente depois da frase que ele soltou quando chegamos no nosso quarto de hotel em Las Vegas." Eu prometo que nada nem ninguém vai te machucar"
Definitivamente tem algum problema e ele está sofrendo com isso. Meu coração aperta só de imaginar as possibilidades, ainda mais depois da decisão que tomei ontem, após conversar com a minha prima; começarei a arrumar as minhas malas para Londres!
Só preciso contar ao Shawn, mas infelizmente ele está ocupado demais hoje para que eu solte isso sem mais nem menos. Talvez, o baile de amanhã me dê o momento perfeito.
- Bom dia, Sarah. Isso é um bolo?
Olho curiosa para a minha secretária e ela tentar esconder a caixa que está carregando, mas desiste quando vê que não há para onde correr.
- Bom dia, Blair. Sim, é um bolo... Aniversário de alguém especial hoje.
O elevador chega na hora que abro a boca para respondê-la.
Mark sorri para nós duas e eu forço um de volta para ele, voltando a minha atenção para o painel com os números dos andares.
- Soube que hoje é o seu último dia aqui, Hill. Fico triste com essa notícia, pensei que teria mais alguns anos para te apreciar por esses corredores.
Ele finge estar triste e eu fecho os olhos e começo a contar até dez para continuar calma.
É incrível como esse homem consegue tirar a minha paciência.
Pulo para fora do elevador assim que as portas se abrem.
Paro no meio do caminho e fico boquiaberta com o que encontro na minha frente.
- Surpresa!
- Meu aniversário já passou.
Rio.
Dinah e Lisa me abraçam e Sarah abre a caixa que carregava, revelando vários cupcakes coloridos.
- Fizemos uma despedida pra você, Blair. Não é todo dia que alguém consegue se livrar desse inferno.
Jane revira os olhos e eu rio.
- Vou deixar isso anotado, senhorita Jane.
Tiro a minha atenção da minha amiga, para o homem que acabara de sair do elevador.
Não é possível que ele só fiquei mais gostoso a cada dia.
- Bom dia, senhor Mendes.
Dinah diz entediada e volta a ficar ao lado da Lisa.
- Bom dia, senhor Mendes. Posso lhe ajudar?
Sorrio divertida mas ele continua sério olhando para as pessoas ao nosso redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...