Forty-nine- Just Pretend

528 38 17
                                    

" Me machuca te dizer que não sinto o mesmo"

Músicas: Out of Love- Alessia Cara; Act Like You Love Me- Shawn Mendes; Adiós- Sebastián Yatra

Blair Hill

- Desculpa, mas eu prefiro mil vezes passar um tempo com os meus pais e a minha família do que ir naquele casamento, Blair.

Suspiro frustrada mas a entendo. Chloe e William trabalham bastante e não tem muito tempo para ficar com a Liz, e qualquer criança precisa da presença dos pais e de atenção, então eu seria egoísta obrigando-a a viajar até o Havaí para me dar suporte numa mentira besta que só tem me dado dor de cabeça.

Sorrio fraco e balanço a cabeça concordando.

Não sou a pessoa mais animada do mundo nesse almoço porque a última noite foi horrível em todos os sentidos possíveis e a única coisa que eu gostaria de fazer pelo resto do dia era ficar deitada com a minha melancolia e tentando aceitar os fatos com uma boa e velha garrafa de tequila na mão.

Dou um gole no meu suco de melancia e suspiro cansada.

Shawn saiu de madrugada para só Deus sabe onde, mas já estava em casa quando acordei. Ele inventou uma desculpa para a sua família e falou que havia saído para comprar algo que eu tinha desejado, e como estou grávida para eles, foi algo convincente.

Agora, todo mundo está ajudando a montar a mesa para o almoço e eu estou sentada no sofá com uma lata de biscoitos confeitados no colo. Liz está do meu lado comendo-os junto comigo e, sinceramente, estou me sentindo uma criança. Não posso beber nada destilado para afogar as minhas mágoas ou me trancar no quarto com um pote de sorvete porque o natal é extremamente importante para a minha família, ainda mais que a minha avó não está aqui com a gente esse ano. As tradições são dela mas ela mesma não veio.

- Tia Morgan, você já escolheu um nome?

Liz pergunta colocando outro biscoito em formato de árvore na boca.

- Bom, se for menina vai se chamar... Skylar. Ela vai brilhar como o céu numa noite estrelada.

Ela sorri radiante.

- E se for menino?

Penso um pouco.

- James é um nome bonito, e se ele tiver o meu cabelo e os olhos do Shawn, vai ser a criança mais linda do mundo.

Sorrio fraco e sinto uma pontada estranha por dentro, uma mistura de tristeza com decepção por saber que tudo isso está sendo apenas da boca para fora.

Chloe me olha e sorri triste entendendo o que estou sentindo apenas com um olhar.

- É bom vocês me darem isso aqui porque o almoço já está quase pronto!

Ela tira a lata de biscoito e leva para a cozinha. Liz vai atrás na tentativa de ganhar mais um mas volta rapidamente com a cara fechada e os braços cruzados.

- Depois do almoço a gente come mais, princesa. Desfaz esse bico, vai, por mim.

A pequenina sorri de canto.

Levanto do sofá e vou até o armário de casacos pegar o meu telefone. Na volta, encontro Shawn entrando pela porta lateral e percebo que não há ninguém por perto, então tento quebrar a barreira de gelo que há entre nós.

- Você não parece bem, estava aonde?

Pergunto mas ele revira os olhos e passa por mim.

- Respirando, querida namorada. Perdi alguma coisa?

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora