"Termine com a sua namorada, estou entediada"
Musicas: Nice To Meet Ya- Niall Horan/// Break up with your girlfriend, I'm bored- Ariana Grande/// when the party's over- Billie Eilish
Blair Hill
A areia morna nos meus pés é exatamente o que eu precisava.
O sol está brilhando em Los Angeles e eu estou animada para entrar na água, enquanto Shawn reclama da minha alegria a essa hora e caminha do meu lado carregando a minha bolsa.- Os paparazzi sempre estão prontos para tudo e é bom você estar também, Hill.
Ele diz quando paramos para estender a toalha no chão e nos sentarmos.
- É bom estarem mesmo, não quero ter que me atirar em você para chamar a atenção e aparecer em sites de fofoca.
Talvez eu queria, mas ele não precisa saber disso.
Ele estreita os olhos e sorri de canto maliciosamente. Como eu te odeio, Shawn Mendes!
Olho para o mar por um tempo, até levantar de onde estou para tirar as roupas que cobrem o meu biquíni: um short jeans e uma regata branca. Minha roupa de banho é vermelha com detalhes dourados e eu gosto do jeito que fica em mim, isso é, dentro do meu quarto enquanto experimento roupas de frente pro espelho!
Não sou a pessoa mais confiante do mundo e acho que isso não é novidade.
Sinto um frio na barriga ao olhar para as outras pessoas ao redor e não sentir muito conforto com a minha roupa, porque mesmo tentando evitar ao máximo, não me sinto segura para expor o meu corpo desse jeito.
Olho para Shawn com as bochechas vermelhas e encontro os seus olhos em mim, enquanto sua expressão é leve e um tanto quanto maliciosa.- Eu deveria ter ficado em casa.
Digo abraçada com o meu corpo.
Shawn respira fundo e sorri de canto, desviando o seu olhar para as ondas.- Está com medo de se mostrar para as outras pessoas? Então faça isso como nunca, Blair. Lembra da conversa que tivemos há alguns dias? Eu lhe aconselhei a fazer coisas que não faria de jeito nenhum, e a usar do mesmo jeito. Você não deve nada a ninguém.
Aproveite para mostrar que eu tenho você, enquanto aquelas porras de surfistas te secam.Olho para o lado e encontro um grupo de surfistas falando e olhando para mim com sorrisos safados.
Isso é sério?!
Shawn se levanta, tira a sua camisa, jogando de qualquer jeito em cima da minha bolsa. Ele segura as minhas duas mãos e se aproxima suspirando.
Mendes está tão gostoso só de bermuda e óculos de sol, que quase esqueço de respirar.
- Planejo te ajudar com os seus medos até o nosso acordo acabar, mas preciso que você se ajude também!
Ele beija as minhas duas mãos e depois me abraça.
O calor do seu corpo contra o meu faz com que eu acabe tendo pensamentos inapropriados e que me fazem ficar vermelha só de cita-los.
Além do fogo no rabo que tenho quando Shawn está perto, preciso admitir que ele sabe me acalmar nos momentos certos.Sinto algo parecido com nostalgia e segurança, como se todas as pessoas do mundo me julgassem menos ele e exatamente isso me deixasse confortável. Mas, não posso esquecer que ele tem segredos demais que atiçam a minha curiosidade e me deixam com um pé atrás.
Ontem eu o esperei dormir para tentar achar algo no seu telefone, mas não encontrei nada além de emails de trabalho e publicidade. Me senti estúpida por ter fingido abaixar a guarda e acabar na mesma cama que ele com várias perguntas rondando na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...