"Me diga quando você estiver pronta, eu estarei aqui esperando."
Músicas: Alone-Bazzi; Moonlight- Ariana Grande; When you're Ready- Shawn Mendes
Sábado, 18 de dezembro
Blair Hill
Eu definitivamente odeio quando os meus pensamentos não me deixam dormir. Já é a segunda vez em menos de um mês que assisto ao nascer do sol com a cabeça cheia de coisa, e todas elas continuam envolvendo o cara que está dormindo dentro desse quarto.
Daryl ontem me obrigou a fazer algo que poderia foder com os meus amigos, mas em troca, recebi uma mensagem do meu pai dizendo que tudo havia sido resolvido. Fiz um acordo para livrar os meus pais de uma injustiça e tudo voltou ao normal.
Rápido e fácil assim.É basicamente nisso que a minha vida foi divida, entre salvar a minha família e a do cara que eu amo.
Não faço ideia do que o Cortez tenha contra o Shawn, mas sei que não posso duvidar e muito menos o desafiar. Ele deixou bem claro que não me machucará, mas também que não está nem aí para as pessoas ao meu redor.
Esse homem é completamente insano e eu estou me culpando até agora por ter tido algo com ele há sete anos. Se isso não tivesse acontecido, ele hoje não estaria "fazendo de tudo pra me ver sorrir" e brincando com a vida de quem não tem nada a ver com a nossa 'história', se é que posso chamar assim.Sinto que isso não vai acabar bem. Sinto que Daryl me obrigará a fazer algo que me quebrará ou o Shawn, porque se tem uma coisa que ele deixou claro ontem é que odeia o meu namoro com todas as forças.
E eu me meti numa rua sem saída para protegê-lo, porque sei que me culparei pelo resto da eternidade se algo acontecer com Shawn.Respiro fundo e passo as mãos no rosto, quando o nome de Hailey acende na tela do meu telefone.
H: É hoje! Você não tem noção da quantidade de coisas que a Brooke trouxe a essa hora.
B: Ah... Ela pode ser um pouco exagerada às vezes.
H: E ainda trouxe meu café da manhã! Aliás, preciso da sua opinião para a minha roupa.
B: Bom, eu... tudo bem, nos vemos mais tarde.
H: Você tá bem? Eu atrapalhei alguma coisa ou-
B: Não, eu estou bem. Só com um pouco de sono ainda.
H: Okay. Te vejo mais tarde.Call Ended
Encosto a cabeça no vidro da varanda, sentindo apenas o vento frio mexendo nos meus cabelos.
Isso tudo vai passar, você só precisa continuar respirando, Blair!
- Não acho que aqui seja muito confortável para passar a noite, Hill.
Levanto a cabeça e encontro Shawn estendendo uma caneca de café para mim. Ele veste apenas uma calça de moletom e se senta do meu lado no chão.
Sorrio fraco.
- Não vi o tempo passar.
Dou um gole na bebida quente e volto a olhar para o horizonte.
- Percebi. Também não consegui dormir muito essa noite.
O olho de canto.
-Por que?
Ele encosta a cabeça de lado na parede e me encara.
- Peso na consciência por ter quase feito os meus amigos serem presos.
Desvio a minha atenção para a caneca nas minhas mãos por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...