Thirty-six- Heart Speaks

1.1K 91 11
                                    

Música: Be Alright- Dean Lewis

Terça-feira  14 de dezembro

Shawn Mendes

Sento-me de frente para Blair e a vejo desviar o olhar para a janela, assim como fez durante o caminho para cá.

Ela está me evitando depois da nossa pequena conversa ontem, mas não a culpo. Nós dois precisavamos ter falado sobre Londres e Toronto antes, ao invés de ter gastado as últimas duas noites transando.
Não estou reclamando, aliás, já que essas foram as melhores da minha vida toda, mas coisas importantes assim deveriam ter sido pauta de uma discussão antes.

Estamos sozinhos, pois a comissária já se colocou no seu posto para a decolagem. Isso faz com que o ambiente fique cada vez mais pesado, com ambas inquietações.

Tiro a minha atenção do computador e observo a mulher na minha frente. Ela parece pensativa e cansada, talvez não tenha dormido direito essa noite e isso me preocupa muito mais do que deveria.

Prefiro levar um tapa por perguntar do que ficar quieto e fingir que não me importo.

- Hill?

Ela morde o lábio inferior e respira fundo antes de se virar para mim.

- Anda, começa a falar. Eu sei que você quer.

- Não é nada.

Fecho o notebook e recosto na poltrona, encarando-a com uma cara de "você não me engana".

- É só... Eu literalmente não sei o que fazer, Shawn. Ao mesmo tempo que quero estar com você, quero estar em casa também e... mesmo com todas essas coisas que estão acontecendo, eles ainda são a minha família e eu não consigo fingir que não me importo com o fato de ter que passar os próximos natais visitando-os na prisão.

Observo-a enquanto giro o anel no meu dedo.

- Na minha opinião, não é a sua família que você quer deixar, mas sim, a sua vida em Nova Iorque. Talvez seja medo de deixar os seus amigos ou... não sei, o Christian. Você já está morando há bastante tempo aqui, então talvez tenha se apegado à cidade e-

- Espera, Christian? O que ele tem a ver com isso?!

Respiro fundo e tento encontrar as palavras certas para demonstrar o meu desafeto com o Colins.

- Ele pode muito bem ser um dos motivos que te fazem ponderar a minha proposta.

A vejo fechar os olhos por alguns segundos e balançar a cabeça.

Ok, ela vai gritar comigo e colocar esse jatinho abaixo.

- Mas que inferno, Mendes! Por acaso você tá me vendo com ele agora ou o tem um vídeo nosso transando? Se eu quisesse ficar com o Colins, já teria ficado! Você acha mesmo que eu te faria de idiota depois de tudo que já aconteceu? Puta merda, você é muito mais burro do que eu pensei e tem uma visão péssima sobre mim!

- Mas eu não-

- Sabe o que me deixou tão irritada e incomodada? foi o fato de todo mundo saber sobre a sua mudança menos eu! Nós passamos um mês inteiro juntos e mentindo pra Deus e o mundo, só que além de mentir pra todos, você mentiu pra mim! Não coloque a minha história da universidade no meio porque eu posso escolher não sair de Nova Iorque, mas você sabe desde o começo que não pode fazer o mesmo. Londres será a sua casa em algumas semanas e eu não posso te pedir pra ficar porque não sou egoísta, mas você está sendo querendo me levar junto para lá assim, do nada.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora