"O perigo da atração, ou a atração pelo perigo?"
Musicas: I Got You-Jessie J/// Not afraid anymore- Halsey
Terça-feira, 24 de novembro
Shawn Mendes
Recomeçar com a Blair foi definitivamente a melhor que eu fiz. Almoçamos juntos hoje e tentei ouvir ao máximo as coisas que ela falava sobre os seus amigos e lugares que gostaria de conhecer, e não, nenhum deles é a minha cama, infelizmente. Até porque ela já conhece, mas de outro jeito. Infelizmente duas vezes.
Humor a parte, estou realmente grato por ela não ter me deixado sozinho na teia de mentiras que construí há menos de uma semana.
A festa de lançamento já começou e precisei chegar mais cedo para ver se tudo estava em ordem, já que não tenho assistente para isso.
Pedi para Josiah buscar a minha querida namorada e eles já devem estar chegando aqui.
Henry para do meu lado com uma taça de champanhe e me cumprimenta.
- Sei que não é da minha conta, mas estou preocupado com a senhorita Hill, que não parecia bem ontem, como ela está?
Olho de canto para Cavill e coço a garganta, incomodado.
Henry simplesmente não presta, num nível acima do meu, e é por isso que sempre fiz de tudo para deixar Blair longe dele.
O pior tipo de cafajeste, o que nunca está satisfeito com o que tem.- Perfeitamente bem, namora comigo.
Dou um gole no meu whisky e ele sorri de canto.
- Qualquer um com bom senso se prenderia à ela na primeira oportunidade, você está certo. Eu faria o mesmo.
Forço um sorriso para ele e começo a rezar para alguém me tirar daqui.
Não quero parecer mal educado, já passei dessa fase, mas se pudesse o deixaria falando sozinho.
- Shawn, meu amigo!
Cameron passa o braço por cima dos meus ombros e me puxa pra longe.
- Que porra ele falou agora?
Bufo.
- Interesse demais na Blair, e não estou falando amigavelmente.
- Uh, ele tem coragem.
Dallas ri e vira a sua bebida de uma vez.
- Você está certo sobre Londres? Quer dizer, você sabe o que faz, mas está pronto para morar longe disso aqui tudo?
Demoro para responder.
- A verdade, é que eu não sei de mais nada.
Dallas me olha debochado.
- E o que te prende aqui? Você não é casado, não tem filhos e tem uma puta conta bancária. Não vai me dizer que tem a ver com a Blair?!
Coço a garganta antes de responder.
- Claro que não. A Blair é só... Uma amiga me fazendo um favor.
Ele me olha debochado.
-Amigas que fazem favores são as de boquete, ela está salvando a sua pele dos seus pais. Sabe que o seu pai vai falar sobre ela hoje, não sabe? E se ela não vier? Quer dizer, no lugar dela eu nem olharia mais na sua cara.
Respiro fundo.
Cameron consegue ser um perfeito pau no cu quando quer.
- Meu acordo com a Hill termina no Natal e eu poderei viajar para Londres sem peso na consciência, com a sensação de trabalho cumprido. Minha mãe ficará com pena do filhinho dela de coração partido e largará do meu pé por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...