Fifty- Illusion

541 37 21
                                    

"Nós fomos feitos para dar errado"

Músicas: Dancing on my own (acoustic)- Calum Scott; Breathin- Ariana Grande; What we had- Sody


Domingo, 26 de dezembro

Blair Hill

É oficial: estou no Havaí para o casamento do meu ex!
Isso definitivamente soa estranho sendo dito em voz alta, mas realmente estou aqui.

Saímos às seis da tarde do Canadá no jatinho dos meus pais e chegamos às sete da manhã em Honolulu. Consegui dormir durante o voo todo, pois não havia dormido a noite anterior muito bem, e pelo menos consegui evitar a minha mãe sobre a "coisa" que tenho para falar, mas que está sendo um pouco difícil fazer sair da minha boca.
Tenho medo dos olhares de decepção pela mentira e principalmente sobre a parte do bebê, já que a minha mãe ficou mais animada do que qualquer outra pessoa quando soube, e inclusive, fez vários planos para "nós".

Honestamente, estou esgotada de tanto fingir e inventar histórias apenas para parecer uma pessoa feliz e completa, quando sei muito bem que a realidade é outra muito mais dura e amarga. Mas por outro lado, não tenho muita confiança e coragem para olhar nos olhos de todas as pessoas envolvidas e contar a verdade sobre as últimas semanas, ainda mais que a lembrança dele ainda é muito fresca na minha memória.

Cada segundo que passo deitada nessa cama de hotel de frente para a praia me traz um momento em que Shawn e eu tivemos nos últimos dias agindo como duas crianças ingênuas, mais especificamente os momentos em que estive feliz e confortável nos seus braços. Cada suspiro, cada toque, cada palavra parece estar sendo dita e feito nesse exato momento. Lembro-me ainda do seu cheiro amadeirado e do sabor dos seu lábios que, surpreendentemente, tem gosto de um dia ensolarado de verão em uma praia paradisíaca; é como se cada parte do meu corpo se sentisse exatamente assim quando nos beijamos, por mais clichê que pareça ser. Ou beijavamos.

É tão ruim pensar que toda a nossa história não passa disso hoje, de uma memória fria guardada nas partes mais sombrias do coração. Mas confesso que, mesmo depois de tudo, não me arrependo de nada e não faria nada diferente. Se me perguntassem ontem isso, eu diria o contrário, porém, hoje percebi que ele é e sempre será uma parte minha, querendo ou não querendo. Nunca serei capaz de me convencer de que ficarei melhor longe e tentando seguir em frente, porque a coisa mais impossível do mundo é tentar enganar o próprio coração e dizer a ele que ficaremos bem do jeito que está. Ele sentirá para sempre a falta da pessoa que o tinha nas mãos e que o fez se sentir vivo, mesmo que por pouquíssimo tempo.

Suspiro saindo dos meus pensamentos quando ouço o meu telefone tocar do meu lado na cama.

H: Você já chegou, certo? Vamos almoçar!
B: Bom dia, Hailey. Eu estou ótima, obrigada por perguntar.
H: Bom dia, meu pudinzinho. Agora, desça para comer ou eu mesma vou aí te buscar.
B: Você consegue ser mais mandona que a minha mãe.
H: Isso é um elogio, Blair! Agora anda, não gosto de esperar!

Call Ended

Respiro fundo mas sorrio com a insistência da minha amiga.

Pego apenas a minha carteira e desço de elevador até o térreo. Rodo um pouco o hotel até achar o restaurante e ver a minha amiga sentada numa mesa na janela com outras duas garotas que não reconheço.

- Eu poderia ter pedido no serviço de quarto.

Sento do lado dela e sorrio.

- Mas você me ama muito e não aguentava mais ficar sem mim! Blair, essas são Jade e Kendall, minhas amigas. Elas estão aqui para o casamento também, mas só porque uma é minha parente e a outra amiga de infância.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora