" Caso esta seja a última coisa que eu vejo
Quero que saiba que é o suficiente para mim
Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei"Músicas: Be Alright- Dean Lewis; Tenerife Sea- Ed Sheeran; Kiss Me- Ed Sheeran
Segunda-feira, 20 de dezembro
Shawn Mendes
- É um milagre eu te encontrar aqui em plena segunda.
Gilinsky diz entrando na sala e eu paro de socar o saco de pancadas para lhe dar atenção.
- Precisava tirar isso tudo de mim.
Volto a focar toda a minha energia nos socos que dou no saco pendurado na minha frente.
- E com 'isso tudo' você quer dizer...?
- Sei que ela mentiu para mim ontem e que está escondendo algo, mas me recuso a acreditar que tudo seja apenas um jogo para ela e que as últimas semanas que passamos juntos não valeram de nada.
Respiro fundo para me acalmar e começo a tirar as luvas de proteção da mão.
Jack se encosta na parede e cruza os braços.
- O que a Blair falou sobre o Daryl?
Seco a minha testa com uma toalha.
- Ela falou que tudo o que ele quer é vê-la feliz, mas precisa de muito mais que isso pra me fazer acreditar que haja um pingo de humanidade naquele cara.
- Então eles fizeram um acordo mesmo?
Concordo com a cabeça.
- E segundo ela, o acordo não foi nada de mais. Para alguém que vem tentando destruir a minha família, trégua do nada seria apenas um recuo temporário antes de atacar com todas as armas que tem. Então devo me desculpar com a Blair por não acreditar que o Cortez seja capaz de ter mudado?!
Sinto a raiva me consumir mas fecho os olhos por alguns segundos e respiro fundo.
- Daryl nunca fez nada pela metade enquanto tentava acabar com a empresa, então provavelmente ele está usando a Blair contra você.
- Mas é justamente nisso que eu me recuso a acreditar, Jack. Conheço a Blair a minha vida toda e sei que ela não se juntaria com um cara daquele para acabar comigo.
Ele anda pela sala pensativo e depois volta a atenção para mim.
- Pensa, Shawn. Se a Blair não faria nada contra você, então ela está fazendo algo para te proteger.
- E isso seria idiotice da parte dela porque eu não preciso de proteção!
Gilinsky me olha entediado e balança a cabeça.
- Você precisa acordar pra realidade e perceber que as pessoas ao seu redor também fariam qualquer coisa pra te proteger. Para de querer sempre cuidar de todos e achar que é inabalável.
Olho feio para ele, mesmo sabendo que é verdade.
Talvez eu só não goste de admitir quando preciso de ajuda e perder o controle, algo que é importante para mim. Mas, não posso correr o risco de fazer ou dizer algo idiota que acabe estragando mais uma vez o que ainda estamos tentando construir, então preciso fazer um esforço para deixar a minha teimosia e curiosidade fora dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...