Musica:Can't you see- Why don't we
Terça-feira, 07 de dezembro
Shawn Mendes
- Sim, eu planejo ficar aqui até quarta. O senhor Cavill trará os documentos na semana que vem e acredito que já possamos iniciar as construções no próximo ano. Ele ficará encarregado até o final e se mudará para cá em alguns dias.
O senhor Yoshihara acena com a cabeça e eu sorrio vitorioso.
Acabei de fechar o acordo para construir uma fábrica de peças auto-sustentável para eletrônicos. A ideia vinha sendo amadurecida há anos pelo meu pai, mas só a desenvolvemos definitivamente agora.
Isso contribuirá para o meio ambiente e toda a renda será destinada para a construção de escolas e saneamento básico em diversos países da África.Vendi os meus carros de corrida de Los Angeles e enviei todo o dinheiro para a instituição que a empresa ajuda no Congo, que leva água potável às pessoas que precisam e alimento. Planejo me desfazer de mais alguns em Nova Iorque e colocar todo o dinheiro nos projetos humanitários da empresa; não quero lucrar com nada dessas vendas. Estou abrindo mão da minha coleção para tentar ajudar outras pessoas que precisam e, talvez, desapegar do meu passado com corridas ilegais.
Coisa que eu já deveria ter feito há um certo tempo.
Nunca pensei que os venderia, mas confesso que estou me sentindo bem com isso. Ficarei apenas com o Aston Martin e o conversível que ganhei de presente aos 21.
Sobre o Cavill, concordamos que seria melhor para ele ficar aqui em Tóquio, pelo menos até o Torriceli ser preso. Ele continua recebendo ameaças de morte e me contou por telefone que estava sendo seguido.
A história do Cavill antes de chegar na M.E é um enigma até mesmo para mim. Sei pouquíssimas coisas sobre a sua infância e adolescência na Inglaterra, mas pelo que consegui descobrir, não foi uma das melhores. Hoje ele está ajudando a empresa com a concorrência e receber ameaças é algo comum no nosso trabalho, mas consigo sentir que ele está muito mais preocupado com as de agora, tanto é que ajudou em parte do projeto e deixou bem clara a sua vontade de sair da América. Se tem algo que eu sei por anos de convivência é que Henry não foge de desafios, mas parece que está acontecendo algo na sua vida pessoal que o fez correr.
Em breve descobrirei o quê.
Quando chego no quarto do meu hotel, minha mente volta para domingo de manhã em Los Angeles. O olhar cortante da minha melhor amiga vem na minha cabeça como se estivesse o vendo agora mesmo.
Confesso que pensei várias vezes em correr atrás dela depois de manda-la embora, mas lembrei da última coisa que ouvi do Daryl naquela maldita madrugada e foi exatamente o que me manteve dentro daquele quarto de hotel."Ela merece coisa melhor que dois babacas como nós"
Flashback
- Blair, espera!
Ela me ignora e continua andando.
Taylor me para quando tento correr atrás dela e eu suspiro derrotado. Olho para o Daryl com ódio e ele sorri debochado, antes de voltar a sua atenção para a ruiva que sai gritando da casa.
-O que tá acontecendo aqui?!
Passo a mão pelos cabelos, nervoso, e num único impulso, deixo o meu punho ir de encontro com o maxilar do cara na minha frente. Ele cambaleia um pouco, antes de rir sarcasticamente e ser amparado pela Abigail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...