" Você me tem acorrentado pelo seu amor"
Músicas: Best mistake- Ariana Grande e Big Sean; Needed Me- Rihanna; Chains- Nick Jonas; Lovely- Billie Eilish e Khalid
Blair Hill
Não lembrava o quão entediante esses desfiles poderiam ser. A minha sorte foi ter Hailey para comentar sobre tudo ao nosso redor e fazer piada com algumas pessoas vestidas de forma exagerada.
Vi Chloe apenas quando cheguei ao prédio do desfile, mas logo ela sumiu com várias outras pessoas.
Shawn não apareceu até agora e estou começando a achar que ele não aparecerá mais essa noite; e já estamos na after party.Eu só te pedi uma coisa, Mendes, e você não cumpriu!
Viro o meu coquetel de uma vez e respiro fundo.
- Bebendo sem mim, senhorita Hill?
Viro de uma vez e encontro os olhos brilhantes da minha prima.
- Pensei que não fosse mais te ver hoje!
Ela ri.
- Me sinto ofendida por isso! Aonde está o seu querido namorado de mentira?
Forço um sorriso e suspiro.
- Trabalho, como sempre... Sobre a parte do "de mentira", você precisa saber de uma coisa que-
- Não vai me dizer que você transou com ele, vai?
Olho sem graça para ela e coço a garganta.
- Nós meio que... Paramos de fingir.
Ela me olha chocada e deixa a sua taça na primeira bandeja que passa.
- Tá me dizendo que você, Blair Hill, se apaixonou pelo mesmo cara pela vigésima vez?! E ainda por cima pelo idiota que te fudeu!
Literalmente, querida. Literalmente...
- O que você quer que eu faça? Ele realmente mudou, Chloe, e fez tanta coisa por mim que-
- Então me fala uma.
Suspiro e a puxo pela mão até o corredor vazio do prédio.
- Meus pais... Eles estão sendo investigados por lavagem internacional de dinheiro e... O meu pai quer destruir a Empresa Mendes.
Ela me olha sem expressão e fica calada por longos segundos, antes de piscar os olhos várias vezes e olhar ao redor.
- Mas... Como? Isso não... Isso não faz o menor sentido!
- Faz, se você ler as provas que estão prestes a parar nas mãos da polícia. E tudo por causa do Daryl...
- Daryl?
Suspiro.
- Ele quer acabar com a Mendes, tanto quanto os meus pais; os três estão juntos nisso. Meu pai me mandou uma mensagem dizendo que tudo não passava de um mal entendido e que logo as coisas ficariam bem, mas eu não tenho muita certeza disso, Chloe.
Fujo do olhar dela quando sinto uma onda de tristeza e decepção me atingir com tudo.
Por que isso precisa ser tão difícil?
-Bee...
Ela percebe o meu estado e me abraça, fazendo carinho no meu cabelo.
Não faço mais questão de segurar tudo que está dentro de mim e deixo sair, enquanto estou nos braços dela.
Chloe sempre foi a minha irmã, e eu me odiaria se a magoasse um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...