" Dois estranhos com memórias"
Musicas: Out of Love- Alessia Cara; Consequences- Camila Cabello; Memories- Shawn Mendes
Sexta-feira, 24 de dezembro
Shawn Mendes
- A Rosetta não quis me falar nada, Carter. Não posso simplesmente desistir de tudo e esperar o marido dela acabar com a minha família.
- E por acaso, como você vai fazer isso se estiver morto?! Só estou falando pra você tomar cuidado, Shawn. A Ciara não é a pessoa mais sensata do mundo e pode realmente estar te manipulando junto com a Rosetta.
Respiro fundo e passo a mão nos cabelos.
Estamos no centro de Toronto para ver um amigo que me deve um favor há anos.
Preciso de informações sobre o Daryl e a boate de Los Angeles do Maloley porque tenho certeza de que há algo nisso que poderei usar contra ele para fazê-lo se afastar da minha garota, já que ontem recebi uma foto de um dos seguranças que contratei para ficar perto dela, mas sem ela saber, onde Daryl a segurava pelo braço e tinha o seu típico olhar psicopata no rosto. Sei que Blair nunca teria me contado sobre isso e muito menos falará o que ele queria com ela naquele parque.- Vou pensar em um plano b, Carter. Agora, nós precisamos focar em colocar o Daryl na cadeia e deixar a Blair o mais longe possível disso tudo.
Empurro a porta de vidro da delegacia e Carter me acompanha. Olho ao redor para ver se reconheço alguém e me aproximo de Sylvie, uma ex colega de classe.
- Senhorita Boone, quanto tempo!
Ela me olha de cima abaixo com uma expressão entediada.
Posso dizer que nunca fomos muito amigos.
- O que você quer, Mendes?
Finjo me ofender com o seu tom de voz mas ela ignora e cruza os braços.
Reviro os olhos.
- Preciso falar com o Dominic, é algo importante.
- Sinto muito, mas ele não está disponível.
Sylvie tenta passar por mim mas eu me coloco na sua frente.
- Você não está entendendo, Sylvie. Lembra da Blair? Vocês eram amigas e agora eu preciso dele para mantê-la em segurança. Se você não se importa, tudo bem, mas eu me importo com ela e não vou desistir tão fácil de uma coisa que pode salvá-la.
Ela me olha enquanto pensa e desvia o olhar para Carter algumas vezes, suspira e vejo os seus ombros caírem. Sylvie faz sinal para que a acompanhemos até um sala vazia.
- A Blair salvou a minha família várias vezes, quando os meus pais perderam o emprego e não tínhamos comida nem pros meus irmãos mais novos. Se tem uma pessoa que é grata por ela existir, essa pessoa sou eu, Mendes, mas...
Espero a continuação da sua frase mas ela hesita e passa a mão no cabelo nervosa.
- Mas o quê? É só você me dizer onde posso encontrar o Dominic e a sua amiga ficará bem. Aparentemente, ele não veio trabalhar hoje, então onde está?
Ela adota uma expressão melancólica e morde o lábio inferior antes de responder.
- Ele tá morto, Shawn.
Fico parado no lugar apenas encarando-a.
Ele era a minha esperança de conseguir consertar o que Daryl bagunçou, mas agora não tenho mais nada.Mas que porra de Daryl Cortez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...