" O passado que deveria ter ficado no passado"
Musica: Somethings Gotta Give-Camila Cabello
Shawn Mendes
- Obrigada por vir.
Respiro fundo antes de me sentar de frente para ela.
- Comece a falar, Ciara. Não tenho o seu tempo.
A morena suspira e da um gole na sua taça de água.
- Não precisa me tratar assim, Sh-
- Não preciso?! Você acha que depois de ter me deixado plantado na porra de um altar, eu vou te tratar com carinho?! Se não começar a falar o que tem pra falar, eu vou embora.
Minha voz é calma, mas sei que os meus olhos expressam o ódio que sinto só de estar respirando o mesmo ar que ela.
Recebi uma mensagem dela às cinco da tarde me implorando por um encontro porque precisava explicar o que aconteceu há quatro anos. Eu sei que não deveria ter aceitado por ser na mesma hora da festa da Blair, mas Ciara me convenceu de que era algo importante e até o Cameron me empurrou para cá.
Resumindo: Fiz uma péssima escolha.
- Eu não te traí só uma vez, dormi com o ex da Blair quando eles ainda estavam juntos e creio que ela não saiba. Mas aconteceu uma coisa que... eu preciso que você entenda e tente pelo menos me ajudar.
Tranco o maxilar com raiva, olhando para ela.
Pelo menos foi direto ao ponto.
- Você costumava dizer que me amava, o que aconteceu para me trair até com o maldito do Maison?!
Ciara fecha os olhos e respira fundo.
- Eu te deixei porque estava grávida, mas não sabia se era seu, do Maison ou do... Connor.
Fico parado no lugar olhando para ela com o choque presente no meu rosto.
Connor? Meu irmão Connor? O filho da puta que sempre me dizia para abrir os olhos com a Ciarra estava dormindo com a própria?!
- Eu tive o bebê e criei ele sozinha durante esses quatro anos. Haviam momentos em que eu o achava parecido com você, mas em outros com o Maison, e agora, ele está a cara do Connor, principalmente o jeito. Eu e o Nash nunca... Bom, nós dois nunca chegamos nisso. Ele queria que fosse algo 'especial' e depois que eu me separasse de você.
Respira, Shawn, você só precisa respirar.
- Qual o nome?
Pergunto olhando fixo para a mesa e enchendo o meu pulmão de ar novamente.
- Ian.
Rio sem humor.
Eu devo ter cara de besta ou isso está escrito na minha testa, tenho certeza.
- Você é patética, Ciara. Achou que eu fosse fazer o que se descobrisse essa gravidez naquela época? Por mais ódio que eu sentisse, não te deixaria sozinha, porque eu te amava pra caralho. Agora você me diz que quer a minha ajuda, ajuda para o quê? Quer que eu faça um reencontro feliz de vocês dois com o Connor? Não, com o Maison? Ou melhor, quer se mudar para o meu apartamento para criarmos juntos o nosso suposto filho?
Minha voz está alterada e ela apenas observa a reação das pessoas ao nosso redor.
- Eu quero que você me ajude a dar uma identidade ao pai do meu filho. Meus pais já me julgaram demais e eu não preciso de você fazendo isso também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...