Musica: Control-Halsey
Sexta-feira, 27 de novembro
Blair Hill
Os últimos dias foram entediantes e parados.
Não vejo Shawn desde quarta de manhã e isso está me deixando muito mais ansiosa do que deveria para revê-lo.
Sem julgamentos, por favor.
Chloe me ligou quando chegou em Ohio, eu contei sobre o novo acordo que fiz com ele e recebi apenas "Hm" como resposta. Ela contou que Liz amou o bolo e os cupcakes e que Will salvou três vidas de um acidente de carro.
Às vezes eu queria ter uma família como ela, mas sei que é a última coisa que acontecerá na minha vida porque nem namorado de verdade eu tenho.Chris e Olly terminaram e ele dormiu no meu sofá ontem porque não queria ficar sozinho no apartamento dele. Aparentemente, ela queria algo mais sério com ele e ficou frustrada ao ouvir que casamento não existe no vocabulário dos Colins.
Laura mora na Upper West Side e trabalha perto de mim como assistente da Yolanda Haddid na IMG Models, mas isso não quer dizer que ela fale comigo todos os dias ou se importe em almoçar comigo pelo menos uma vez na semana.
Ela sempre me julgou por ter ganhado um apartamento na Upper East Side e por viver dizendo que não tenho dinheiro; eu realmente não tenho, são os meus pais que tem. Infelizmente, sou uma mulher pobre com pais ricos.
Sei que vivo em boas condições e não posso reclamar de nada, mas ela não precisa jogar na minha cara sempre que sou privilegiada por isso.
Nossa amizade não existe mais e me sinto até mais leve com isso. Ela sempre deixava a minha energia mais pesada e agora consigo até ouvir fogos de alegria explodindo dentro de mim, para ser honesta.- Trouxe comida mexicana, chica!
Lisa coloca metade do corpo para dentro e sorri largamente; Devolvo o sorriso e deixo o meus óculos em cima da mesa.
- Sabe que não precisava, Lisa!
- Mas é claro que precisava, você nem tomou um café hoje!
Ela coloca duas sacolas de papel em cima da minha mesa e me olha com carinho.
- Obrigada, irmã mais velha.
A loira ri.
- Obrigada por não me chamar de "mamãe", sou muito nova para isso.
Rimos.
- Vinte e sete não é para qualquer um!
Tiro o taco de carne de dentro da sacola e a jogo no lixo. Tiro o suco e os nachos da outra e faço o mesmo que fiz com a primeira.
- O que acha de irmos à Sunset hoje?
Sunset é uma casa noturna do outro lado do Central Park. Costumávamos ir todos os fins de semana para beber e rir um pouco dos caras sem noção tentando arrumar uma companhia para o resto da noite, mas ultimamente não tenho tido muito tempo para isso.
- Acho ótimo! Mesmo horário de sempre?
- Sim, combinei com a Brooke e a Dinah. Não é noite das garotas, então se quiser levar o seu namorado...
Sorrio amarelo.
- Verei o que faço.
- Ah, e não se preocupe, por você, hoje só beberemos coisas sem álcool.
Quase grito que não estou grávida mas engulo de volta.
Ela sai da minha sala e eu respiro fundo antes de dar uma mordida no taco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...