Twenty-five- Truth Hurts

1.6K 104 66
                                    

Musicas: Dancing On My Own-Calum Scott/// Lovely- Billie Eilish ft. Khalid/// If you want love-NF

Domingo, 05 de dezembro

Blair Hill

A decepção é um sentimento forte e, consequentemente, um gatilho para os fracos.

As consequências das mentiras recaem uma hora ou outra sobre os envolvidos e sempre deixam uma marca permanente em suas almas, mas trazem consigo grandes ensinamentos que te ajudam a amadurecer e a olhar para o mundo de um jeito diferente; mais realista.

A sensação de mergulhar no desconhecido é o que motiva pelo menos 1/3 da população, seja pela curiosidade, ou pela adrenalina. Mas, quando o desconhecido é alguém que você jurava conhecer, as coisas parecem sumir pelas suas mãos como grãos de areia. Tudo fica preto e branco. Tudo fica sem vida.

Não saber em quem ou no quê confiar é uma das piores confusões que a mente pode ter. Todas as coisas que antes pareciam simples, ficam borradas ou até mesmo apagadas e tiram a noite de sono de qualquer um.
O medo do desconhecido geralmente é o que perturba, mas posso dizer com propriedade que ele compete com a dor da verdade e que ela sempre acaba ganhando no final.

Da sacada do quarto que estou por algumas horas, tenho uma bela visão da cidade acordando e dos primeiros carros surgindo na rua. Cada um com o seu próprio universo e tentando encontrar o seu espaço nesse mundo.

Meu pai costumava falar sobre o nascer e o pôr do sol todas as vezes em que íamos passear no parque. Ele dizia que nós temos a chance de fazer algo novo a cada nascer do sol e que, se não gostarmos do resultado, o pôr do sol é um sinal de que no dia seguinte teremos uma nova chance de tentar.
Ele sempre foi tão calmo e atencioso comigo que me passava paz em todas as situações, principalmente nas ruins; como quando briguei com a minha mãe por causa de uma festa idiota e ela ficou dias sem olhar na minha cara. Alex me fez ver o ponto de vista dela e entender que eu deveria ouvi-la porque ela sabe o que é melhor para mim, assim como ele.

Sorrio fraco ao lembrar brevemente das nossas brincadeiras pela casa, quando ele estava fora do trabalho. Era como se o mundo só girasse ao nosso redor e nada nem ninguém pudesse me machucar.

Queria realmente que ninguém pudesse me machucar.

Quando fiz o check in no hotel, pouco me importei se ficaria no mais barato ou no mais caro, só esclareci que precisava de uma reserva urgente para apenas uma noite. A recepcionista não me questionou muito depois de olhar para o meu estado e eu agradeci mentalmente à ela por ter me dado uma caixa de lenços de papel, como cortesia.

Passei a noite toda pensando na minha vida toda, tanto aqui em Los Angeles, quanto no Canadá. Pensei nas malditas corridas principalmente e em como Shawn conseguiu me fazer de idiota naquela época, enquanto encobria o meu namorado nas suas "atividades" que poderiam ter matado alguém. Se é que não matou.

Shawn e eu só voltamos a nos falar há alguns dias e eu esperava que ele fosse ser mais como o velho Shawn, e não como um playboy conquistador barato, mentiroso e duas caras. Não sei aonde eu estava com a cabeça para ter cogitado a possibilidade dos meus sentimentos por ele terem voltado, sendo que nem mesmo conheço esse cara! E posso dizer, por agora, que não tenho a mínima vontade de conhecer.

Fiz questão de desligar o meu telefone, depois de pagar a diária pelo aplicativo do cartão, para evitar as constantes chamadas de Mendes, Brian e Taylor.

Vivi o suficiente para uma única noite e só preciso ficar sozinha.

Não me decepciona o fato de não ter ficado sabendo antes que o meu ex não está morto, mas sim o do meu melhor amigo não ter me contato e ter me assistido chorar por isso.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora