Thirty-nine- Not a Fairytale

1.1K 64 25
                                    

"Diga que você se lembrará de mim
Parada, em um belo vestido
Diga que você me verá de novo
Mesmo que seja apenas em seus
Sonhos mais selvagens"

Músicas: Birds- Imagine Dragons; Lover first dance remix- Taylor Swift; Wildest dreams- Taylor Swift; Alone- Bazzi

Sexta-feira, 17 de dezembro

Shawn Mendes

Olho o meu reflexo no espelho quando término de ajeitar o meu terno e respiro fundo.

Essa noite precisa ser milimetricamente perfeita, pois se o Daryl ou a Ciara descobrirem o que Blair e eu estamos fazendo, eles acabarão com a família dela e com a minha empresa sem pensar duas vezes.
É a minha única esperança de salvar as duas coisas e terminar com esse pesadelo de uma vez por todas. Caso o contrário aconteça, terei que escolher entre partir o coração da minha garota de novo e destruir tudo que a minha família construiu com anos de trabalho duro.

Quando pego meu telefone em cima da cômoda, paro instantaneamente ao ver uma foto antiga minha com a Blair; foi no primeiro aniversário dela. Estamos sentados na grama e sorrindo um para o outro, enquanto tomamos sorvete.
Ela era bem loirinha e sempre usava um laço rosa no cabelo; Hill usou um até os dez anos e sempre pareceu a típica patricinha mimada, mas qualquer pessoa que passasse cinco minutos conversando com ela, percebia o coração incrível que aquela garota tinha. E tem até hoje.

Pego-me sorrindo bobo com essa lembrança de quando estávamos apenas começando a aprender sobre esse mundo e fazíamos questão de fazer isso juntos. Sempre foi 'Shawn e Blair' para literalmente tudo, e posso até dizer que sentiam inveja da conexão que tínhamos. Qualquer alma sozinha sentia, na realidade.

Uma das coisas mais difíceis na vida é encontrar alguém que te faça se sentir em casa e que se encaixe perfeitamente no seu espaço. Por isso, quando as pessoas encontram a sua outra parte, casam-se com ela na esperança de fazer essa paz de espírito durar pela eternidade.

Tive sorte por ter crescido com a minha paz de espírito perto de mim.

Saio do quarto pronto e encontro Taylor e Brian arrumados no meu sofá, bebendo whisky.

- Uau, Mendes, assim eu me apaixono!

Reviro os olhos.

- Você já é apaixonado por mim, Caniff. É inevitável.

Rimos.

- Nunca fui numa festa tão pomposa como essa. Quem será que o Cortez matou pra se tornar da alta sociedade assim?

- O pai dele que não foi.

Respondo e dou um gole no copo de Brian.

- Eu não sei, Shawn. Do jeito que ele é maluco, pode ter feito qualquer coisa!

Antes que alguém possa responder, Hailey desce as escadas animada e chama a nossa atenção.

- Ela está simplesmente incrível!

Nós três vamos até a escada e Baldwin me entrega uma caixa.

- Eu tentei, mas ela não quis colocar por nada.

São as jóias que mandei ontem junto com o vestido.

- Eu já sabia que isso iria acontecer.

Respiro fundo.

- Eu juro que nunca mais te deixo escolher a minha roupa, Mendes. Esse vestido tem muito pano!

Volto a minha atenção para a morena no alto da escada e sinto-me rapidamente fora de órbita.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora