" Sou a pessoa que você vai desejar nunca ter conhecido"
Músicas: Let me down slowly- Alec Benjamin; Out Of Love- Alessia Cara
Blair Hill
- Tá, mas você não tinha parado pra pensar que precisaria arrumar tudo praticamente correndo?
Brooke me questiona segurando um livro na minha frente.
- Pensei, Queen, mas não levarei o meu apartamento todo comigo.
Christian volta da cozinha com um pote de pipoca e se joga na minha cama.
- Então você vai deixar esse apartamento mobiliado encher de poeira?
- Vou levar as minhas roupas e o essencial, então sim, ficará mobiliado. Mas, ainda não decidi o que irei fazer, e acredito que não seja uma boa coisa vender, por enquanto.
Sento ao lado de Colins e ele faz uma careta.
- Realmente, é uma péssima ideia ir morar com o namorado e não ter um lugar reserva para ficar, caso algo dê errado.
Brooke olha feio para ele.
- Por que você tem que ser tão pessimista?!
- Não estou sendo pessimista, estou sendo realista.
Ela balança a cabeça e eu reviro os olhos.
- Ele tá certo, Brooke. Nunca é bom contar só com a sorte do plano A.
Brooke deita na ponta da cama e apoia a cabeça na mão.
- Me diga, Blair, como anda o seu conto de fadas?
Christian me olha com uma sobrancelha arqueada e ri debochadamente, mas não fala nada. Ele provavelmente achou graça no fato dela não fazer ideia do que estou passando de verdade junto com o Shawn.
- Quem me dera viver em um conto de fadas.
Suspiro.
- O que aconteceu dessa vez?
Ela me questiona.
Nessa madrugada, eu quase fui pega na montanha de segredos que estou metida. Sabia desde o início que uma hora ou outra Shawn acabaria desconfiando de algo e me colocaria contra a parede para descobrir, mas não estava tão preparada como estou hoje.
A realidade é que nem eu mesma sei no que me meti, sei apenas que funcionou para livrar os meus pais e a família Mendes de pessoas perigosas, mas também sei que Daryl cobrará a parte dele no nosso acordo uma hora ou outra, e que isso possivelmente acabará comigo ou com alguém importante para mim.
Desde que essa pessoa não seja o Shawn...
Posso acabar fazendo-o me odiar, mas prefiro mil vezes isso a ter que lidar com algo pior contra ele.
Porque tenho a total certeza hoje de que faria qualquer coisa por esse cara, mesmo que me destruísse.- Nada, é apenas uma coisa que ficou pendente entre nós ontem a noite.
Christian me olha curioso e volta a sua atenção para Brooke.
- Brooke, poderia ligar para pedir comida? Japonesa, italiana, mexicana, você decide.
Ela revira os olhos e levanta da cama.
- Vou pegar meu telefone.
Quando Queen sai do quarto, Christian chega mais perto de mim e abaixa o tom de voz.
- O que aconteceu realmente entre você e o seu namorado?
Respiro fundo e balanço a cabeça.
- Fiz um acordo para livrar os meus pais e a família dele do Daryl, mas ele vai querer algo em troca e eu não posso deixar o Shawn saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...