" Parece que estamos dançando
É este o sentimento?
O sentimento de estar apaixonado?"Musicas: Let me Down Slowly- Alec Benjamin/// If I got you- ZAYN
Sábado, 11 de dezembro
Blair Hill
Não sei o porquê, mas a parede branca na minha frente parece mais interessante do que as coisas que as minhas amigas estão falando ao meu redor.
Fico remoendo o tempo todo o que vi nos olhos de Shawn ontem, quando ele saiu deixando um rastro de fogo no chão do meu apartamento. Mesmo sabendo que não há motivos para ele dar mais importância ao que aconteceu com o Colins do que deveria, sei que teria sido melhor ter contado sobre isso antes e ter evitado pegá-lo de surpresa como foi.
Por outro lado, nós não temos nada além de um acordo, atração sexual e, talvez, um caso de traição entre as nossas famílias... Mas, sei que lá no fundo eu gostaria que fossemos mais que isso e ouvir da sua boca que é mútuo, que todos esses dias foram os melhores de todos os tempos, e também que ele não consegue viver sem mim. Infelizmente, nós dois não possuímos um bom histórico amoroso e talvez seja até isso que me faça guardar o que sinto e ele também; se é que Mendes sente isso também.E com "isso" eu quero dizer a nossa conexão, como tudo parece diferente quando estamos juntos e como sinto que estou no lugar certo.
Eu só queria ouvir isso dele, porque não sou a pessoa mais confiante do mundo e duvido facilmente da minha intuição hoje em dia.
- Você concorda, Blair?
Pisco algumas vezes e olho para Brooke, forçando um sorriso.
- Desculpa, eu viajei. Sobre o que vocês estão discutindo?
Dou um gole no meu café e elas me olham irritadas, por um momento.
- Bom, a Brooke acha que eu deveria fazer uma festa no meu novo apartamento, mas se isso acontecer, precisarei da ajuda de vocês na organização.
Brooke grita animadamente e saltita, enquanto Hailey revira os olhos e Dinah ri.
- Me parece ótimo. Quando?
Ela dá um gole no café e demora um pouco para responder.
- Sábado. Farei a lista de convidados para certas pessoas não entrarem de penetra.
Hailey enfatiza e eu sorrio entendendo.
- Se eu visse o seu irmão com aquela mulher, provavelmente sairia algemada da festa.
Dinah sorri maliciosamente e eu reviro os olhos sabendo aonde ela quer chegar.
- Sabe quem gostaria dessa história de algemas? Adivinhe...!
As três começam a rir e eu balanço a cabeça em reprovação.
- Haha, muito engraçado!
- Como a Aaliyah está no novo apartamento?
Não comentei sobre o ocorrido e preferi deixa-las sem saber. Elas já possuem problemas demais para ficarem preocupadas comigo ou com a Lya e eu aposto que a Mendes não gostaria que a olhassem com piedade e compaixão o tempo todo.
- Ela está com o Carter, então com certeza está bem.
Forço um sorriso e me estapeio mentalmente por ser uma boa mentirosa.
Hailey passa o braço pelos meus ombros e me olha preocupada.
- Você parece cansada, Blair. Deveria pedir alguns dias de folga ao seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...