" Eu juro que não vou tentar fazer você mudar de ideia
Se você está deixando meu amor para trás
Diga e me deixe ir"Músicas: Be Alright- Dean Lewis; Consequences- Camila Cabello; Leaving my love behind- Lewis Capaldi; The story never ends- Lauv
Segunda- feira, 27 de dezembro
Blair Hill
Abro lentamente os meus olhos e me acostumo com a luminosidade do quarto. Mesmo as cortinas estando fechadas, parece que há uma luminária acesa bem na frente dos meus olhos.
Quando consigo sentar na cama, sinto a minha cabeça latejar como nunca e breves lembranças da noite passada voltam a minha mente, mas apenas alguns fragmentos que, nesse momento, não me dizem muito.
Olho para a cômoda ao lado da minha cama e vejo alguns comprimidos, água e uma garrafa de Gatorade laranja; não penso nem duas vezes antes de colocar os analgésicos e o anti ácido para dentro com a ajuda da bebida colorida.Eu juro por Deus que não vou beber assim de novo nunca mais!
Quando meu telefone recebe a notificação de uma mensagem, vejo que já passou do meio dia e que estou mais do que atrasada para o spa e todo o resto que estava no cronograma que Sienna deu às madrinhas ontem.
Levanto da cama com muito esforço e tomo um breve banho, sem conseguir lavar o cabelo para tirar o resquício de areia que ainda há nele, o que me faz torcer para lavarem ele no salão. Coloco o primeiro vestido que encontro e é um amarelo que não precisa de sutiã, além de sandálias abertas e um par óculos escuros para disfarçar o meu rosto inchado.Assim que abro a porta do meu quarto, dou de cara com a minha mãe e Laura prontas para entrar.
O que raios essa menina veio fazer aqui?
- Laura? Pensei que você estivesse em Capri ou sei lá onde.
- Fui convidada, esqueceu? Mas esse não é o caso. A sua mãe quer ouvir de você sobre a sua mentira e eu fiz questão de adiantar algumas coisas no assunto. Você sabe, para ajudar.
Fico irritada com a sua cara de sonsa sorrindo para mim, como se não tivesse feito nada demais, quando eu sei muito bem que isso é um sinal de que ela só piorou as coisas para o meu lado. E essa biscate nem mesmo deveria ter se metido!
- Eu preciso ir, estou atrasada para o spa com as outras madrinhas.
Carly coloca a mão na minha frente quando tento passar.
- Você não vai a lugar algum.
Ela entra e me puxa delicadamente para dentro.
- Vejo vocês mais tarde!
Laura sai sorrindo docemente como se fosse a pessoa mais inocente do mundo e isso é como gasolina para o fogo de raiva que queima dentro de mim.
Ela fez isso de propósito!
- Blair.
Respiro fundo e tomo coragem para me virar e aguentar o olhar pesado de Carly sob mim.
- Por que você fez isso? Mentiu para a nossa família e mentiu para mim! Eu não te criei pra ser uma mentirosa, Blair, e muito menos para tratar assuntos sérios como se fossem piadas!
Seu tom não é mais frio ou autoritário, agora ele está muito mais para triste e decepcionado.
O que eu mais temia está acontecendo e não posso nem mesmo dizer que não mereço, pois mereço isso e muito mais por ter sido idiota e egoísta. Não pensei nos sentimentos, ou nas consequências que as minhas escolhas trariam para as pessoas ao meu redor que estavam comprando a minha mentira de bom grado e inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...