Eighteen- Hidden Memories

1.8K 104 60
                                    

" Porque quando as estrelas estão caindo
há amor no escuro"

Músicas: Love In The Dark-Jessie Reyez/// War Of Hearts (acoustic)-Ruelle

Shawn Mendes

- Seu telefone, Shawn.

Henry avisa, enquanto eu pego uma garrafa de água no frigobar.

Vou até a minha mesa e vejo o nome de Blair brilhando na tela.

S: Vou fingir que estou surpreso com a sua ligação.
X: Boa noite, senhor Mendes. Sou Lidya Haunt do hospital Lenox Hill. Estou ligando porque esta senhorita chamada Blair Hill sofreu um acidente e deu entrada desacordada com alguns ferimentos consequentes de um acidente de carro. Poderia vir até aqui?
S: O quê?! Mas como?... Eu estou indo, obrigado.

Desligo o telefone de uma vez e pego o meu blazer em cima do sofá, com pressa. Henry me olha sem entender nada.

-O que aconteceu, Shawn?

- Eu preciso ir agora.

Praticamente corro até o estacionamento e dirijo como um louco pelas ruas da Big Apple.

Meu coração está acelerado e o medo de ter acontecido algo grave com a Blair me consome por inteiro. Ela havia dito que não sairia hoje e obviamente mentiu, mentiu para mim! Não sei se sinto raiva ou preocupação agora.

Eu sabia que Hill não estava segura, sabia que a qualquer momento poderia acontecer um novo aviso e que sobraria para ela, mas fui idiota por não ter dado a devida importância à minha intuição. Agora, a minha garota está no hospital e eu não pude fazer nada para evitar!

Depois de estacionar no subsolo, subo correndo as rampas do Lenox Hill até chegar na recepção, com a respiração acelerada.

- Preciso de informações sobre uma paciente que deu entrada agora, o nome dela é Blair Hill.

A recepcionista escreve algo no seu computador e logo vira os olhos de volta para mim.

- Ela está recebendo os cuidados necessários. Por favor, aguarde ali.

Ela aponta para a sala de espera e eu me irrito com a sua calmaria.

- Eu não vou aguardar em lugar algum! Me diga aonde ela está agora, ou perderá o seu emprego em menos de um minuto!

Ela respira fundo entediada e me olha de cima abaixo

- Final do corredor, na primeira porta a direita. Lá terá alguns bancos e o senhor poderá aguardar o médico do lado de fora do quarto.

Caminho rápido até o final do corredor e encontro o ambiente vazio, onde terei que esperar por algo.

Blair, Blair, o que você fez?!

Meu telefone vibra no meu bolso e eu o pego rapidamente, vendo Unknown brilhando na tela.

X: Da próxima vez que você descumprir o que eu mandei, ela vai pros ares junto com o carro. Se o lançamento acontecer, você nunca mais verá a sua irmã nessa encarnação.
S: Seu filho de uma-

Call ended

Jogo o celular de uma vez na parede e vejo-o se despedaçar por completo.

- O senhor é parente da senhorita Blair Hill?

Volto a minha atenção para o médico parado na minha frente.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora