Two- Hate and Sexual Attraction

3.3K 205 92
                                    

"Eu sabia que você era problema quando você apareceu"

Música: I knew you were a trouble- Taylor Swift

Blair Hill

Há quatro anos, Shawn Mendes abriu as suas belas asas de anjo apenas para me levar ao inferno e deixar lá para queimar junto com vários outros pecadores. O motivo? tentei abrir os seus olhos para o que estava acontecendo debaixo do seu nariz. Mas, eu não fazia ideia de que a ligação que tínhamos era mais fraca do que a obsessão dele por aquela garota.
Ciara o traía com toda a cidade, e eu, como a boa melhor amiga que era, tentei salvar o meu querido e amado Shawn das garras daquela cadela interesseira. Mas o que eu não sabia era que o amor que ele sentia por ela havia o cegado, ao ponto dele ter escolhido-a no lugar da sua melhor amiga de infância.
As palavras duras que saíram da boca daquele homem naquele dia fizeram o meu coração explodir em milhares de pedaços que queimaram e se tornarem meras cinzas.

Hoje eu tenho novos amigos, uma nova vida e até uma lista telefônica com caras agradáveis, mas ainda me culpo por não ter sido boa o suficiente para ele, mesmo sabendo que é idiotice me martirizar pelo erro de outra pessoa.
Mas o que eu posso fazer? Passei a minha vida toda apaixonada pelo meu melhor amigo e nem se quer tentei dizer isso a ele alguma vez. Talvez eu seja medrosa desde sempre, ou cautelosa por saber que o terreno era minado, o importante é que hoje, depois de todos os relacionamentos e experiências que tive, sei que Shawn não era o tipo de cara que valia a pena se arriscar e mergulhar de cabeça, pois nunca foi mais do que um menino mimado e inseguro. E digo isso por ter crescido ao seu lado.

- Senhorita Hill, Maison Wellinger está aqui para vê-la.

Mas que infernos ele está fazendo aqui?

- Mande-o entrar.

Jogo meus óculos em cima da mesa e respiro fundo.

Ele é o meu ex namorado que me traiu com a minha melhor amiga, quando eu tinha dezenove anos.

Como podem ver, eu só passei por boas situações.

- Blair, quanto tempo!

Maison entra alegre na minha sala, mas eu mantenho a postura e a cara fechada.

- Está fazendo o que aqui, Maison?

Controlo a minha voz para não gritar.

- Nossa, eu amei essa sua sala. Me lembra até dos tempos em que você me fazia visitinhas e a gente usava a minha mesa de um jeito mais proveitoso...

Ele diz sugestivo e se aproximando de mim.

- Se não disser o que quer aqui, vou chamar a segurança!

O loiro revira os olhos e tira um envelope do terno.

- Você está convidada para a minha festa de noivado com a Sienna, sexta a noite. Não preciso nem dizer para você usar um traje de gala, já que conhece as festas da minha família.

Mas que beleza!

Abro o convite e encontro apenas 1 individual.

E se... Não, você não vai ajudar aquele idiota!

Depois de toda a porcaria que aconteceu, me enfiar numa mentira com a pessoa que menos suporto nesse planeta é a última coisa que acontecerá.

- Não perca esse convite, é individual e somente para você, querida. É uma pena você não ter um acompanhante, mas eu entendo que seu coração ainda esteja partido pelo que fiz. Acredite, eu entendo.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora