Eight- The One to Blame

2.6K 142 26
                                    

"É sua culpa se apaixonar pela mesma pessoa mais de uma vez"

Musicas: Years- Astrid S

Quinta-feira, 19 de novembro

Blair Hill

Já estou olhando para o anel na minha mão há alguns minutos e não sai da minha cabeça que entrei em uma rua sem saída.

Ontem nós voltamos para casa em silêncio porque assim que eu tirei a língua da garganta dele, percebi que estava a um passo de levar tudo para o lado pessoal.
Uma parte minha gritava para devolver o presente e acabar com toda a mentira, mas a outra me mostrou os olhares satisfeitos de Maison e Sienna no jantar de noivado, o que me fez voltar atrás e apenas ficar em quieta até chegar em casa.

O dia hoje está nublado e, segundo os meteorologistas, Nova Iorque terá uma grande tempestade esta noite. Como estou com poucas coisas para fazer, convidei Christian e Brooke para uma pré-festa de noivado do meu ex, sem ele. Chris sabe que eu aceitei ser madrinha desse casamento, mas não sobre o meu namoro ser falso e não pretendo contar nunca sobre isso.

Respiro fundo e termino o meu cappuccino. Jogo o copo fora e me encosto na cadeira.

Eu deveria ter evitado toda essa confusão que a minha cabeça está passando agora.
Não admiti ontem, mas Shawn estava certo quando disse que estou agindo como alguém que não sou. De alguma forma, as pessoas que já passaram pela minha vida me fizeram ser esse alguém novo, mais frio e menos sentimental, mesmo que eu não tenha perdido a minha essência. Apenas os mais próximos conseguem conhecer a realidade dentro de mim, mas acabei acreditando que agir como o personagem que criei na minha cabeça era a solução para todos os meus problemas. Obviamente, eu estava errada e acabei mais perdida do que nunca.

- Senhorita Hill, poderia me explicar isso direito?

Chloe Vehat entra na sala jogando uma revista em cima da minha mesa. Olho chocada para ela, que está apenas esperando receber a resposta para a sua pergunta.

- Chloe?! O que você está fazendo aqui? Pensei que-

- Pensou que eu faltaria na festa do casamento mais vergonhoso da história? Sienna fez questão de mandar o convite para a minha caixa de email, para o caso dele se perder no meio das correspondências.

Suspiro surpresa, dando a volta na mesa para abraça-la, e sorrio.

- Senti sua falta.

- Eu também, bee.

Paro para olha-la e recebo um olhar de " Quero explicações".

- Só aconteceu. Estávamos desesperados e começamos a ajudar um ao outro.

Chloe revira os olhos e respira fundo.

- Você é mole demais com ele depois de tudo que aconteceu.

A encaro por alguns segundos antes de responder.

- É só por uma semana, Chloe. Depois ele vai voltar pra vida normal dele e eu continuarei surtando nesse departamento maldito!

Ela se senta.

- Então você não vai beber na sexta e nem no seu aniversário.

Esqueci completamente desse detalhe. É praticamente um castigo ter que aturar o mundo real sóbria.

Obrigada, carma. Ou devo dizer obrigada bebê falso?

- Ficarei apenas na água, infelizmente. Veio sozinha?

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora