Músicas: Perfect- Ally Brooke/// Recovery- James Arthur
Segunda-feira, 13 de dezembro
Blair Hill
- E quem eu irei encher agora?!
Dinah indaga indignada depois de ouvir que irei deixar o trabalho.
- Não seja dramática, prometo que virei à festa de Natal na quarta!
- E quando você vai embora de vez?
Lisa pergunta triste e brincando com algumas caneta em cima da minha mesa.
- Quinta será o meu último dia aqui.
- Por que não sexta?
Respiro fundo e antes que eu consiga respondê-la, meu celular vibra duas vezes na minha mesa e tiro a atenção das minhas amigas.
From Shawn Mendes
" Temos 10 minutos antes das entrevistas começarem... Estou com dificuldade para tirar o seu corpo da minha mente e preciso urgentemente tê-lo nas minhas mãos.
Esperando por você.xx SM"
From Chris Colins
" Podemos almoçar juntos? Sinto sua falta, Stewart..."To Chris Colins
" Claro, apenas me diga aonde."- Preciso ir, garotas. As entrevistas começarão logo e eu tenho o chefe mais exigente do mundo!
Ela riem e eu as acompanhanho, mas sinto um certo receio com a mensagem do Colins depois de alguns dias sem nem mesmo retornar minhas ligações; Mas, se ele quer ser meu amigo, então seremos.
Pego as pastas na mesa e saio da sala direto para o elevador.
Sammy acena para mim de longe e eu sorrio gentilmente de volta. Ele e a Brooke parecem estar se conhecendo melhor e ambos sabem que têm o meu total apoio. É bom vê-la feliz com alguém depois de tanto tempo.O elevador para alguns andares antes do de Shawn e o Mark entra com o topete loiro perfeitamente arrumado, junto com o seu terno preto, que o deixa com um ar elegante e jovial ao mesmo tempo. Confesso que se não me irritasse tanto, não negaria tomar um taça de vinho com ele. E claro, se não estivesse namorando com o Mendes.
Isso ainda é um pouco difícil de dizer, que Shawn e eu estamos namorando. É como se finalmente as coisas começassem a dar certo, mas algo dentro de mim ainda me fizesse dar uma segurada para não cair de cabeça. Talvez, eu seja insegura demais para acreditar que tudo possa realmente estar dando certo para mim sem que o universo espere algo em troca, como geralmente acontece.
- Bom dia, senhorita Hill.
Seu sorriso pretensioso me faz segurar a minha cara de insatisfação.
- Bom dia, Mark.
Fico olhando os números passarem na tela do elevador e dou graças a Deus quando chegamos no último andar; Infelizmente, ele também desce aqui.
- Bom dia, Brittany.
Sorrio gentilmente para ela e recebo outro em troca.
- Bom dia, Blair.
Olho para as cinco mulheres sentadas no sofá de espera e sorrio gentilmente para ela.
- Bom dia, senhoritas.
Duas delas param de cochichar e forçam um sorriso para mim, as outras duas me respondem educadamente, mas uma delas parece a ponto de rasgar o couro do sofá de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...