"Oh não, lá vai você me fazendo ser uma mentirosa"
Musica: Liar- Camila Cabello; War of Hearts- Ruelle
Segunda-feira, 23 de novembro
Blair Hill
Não sei se é a cafeína agindo no meu corpo ou a ansiedade pelo jantar com os meus pais e a mãe do Shawn hoje.
Ontem passei na minha mãe e peguei o Honey enquanto Mendes se "escondia" do meu pai dentro do carro dele. Fui questionada pelos mais velhos sobre o acontecido e expliquei que não foi nada mais que uma briga de casal; eles acreditaram e não perguntaram mais sobre.
Voltei para casa às duas e Josiah me levou. Passei o caminho todo conversando com ele e posso dizer com muita certeza que viramos ótimos amigos.
- Já viu como o chefe está hoje?
Dinah coloca a cabeça para dentro da minha sala e eu tiro a minha atenção do computador.
- Não, me desculpe.
- Já demitiu dois e tá possesso lá em cima. Acabei de descer de uma reunião e senti um puta medo.
Talvez tenha a ver com a ligação que ele recebeu ontem quando saí.
- Daqui a pouco descubro mais sobre isso.
Ela me olha de cima abaixo e faz uma cara maliciosa.
- Eu vi as fotos nos sites de fofoca! É insuportável a tensão sexual entre vocês dois até no meio da rua!
Reviro os olhos e ela ri.
- Vá trabalhar, Dinah!
Recebo mais um olhar malicioso antes de ficar novamente sozinha.
Ainda não tive coragem de olhar os sites de fofoca e muito menos falar com mais alguém sobre isso.
Quando cheguei em casa, Chloe já estava dormindo e eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o que aconteceu no meu "encontro" com o Shawn. Sei muito bem que ela surtará ao ouvir a besteira que inventei de fazer ontem: encostar a minha boca na do Mendes por livre e espontânea vontade. Então pode até ser que eu esteja pensando em evita-la.
Tá no inferno, beija o capeta... Ou seria abraça?
- Blair, sua prima Chloe está aqui.
Sarah coloca apenas a cabeça para dentro da minha sala e eu concordo com a cabeça.
E lá se vão as minhas tentativas de adiar o inevitável.
Encosto-me na cadeira e coloco os meus pés em cima da mesa para descansar um pouco, já que esses scarpins estão me matando.
- Bom dia, Hill.
Ela parece ácida e se senta na minha frente com uma cara de insatisfação.
- Bom dia, Vehat. Como foi a sua noite?
Chloe ri sem humor.
- Não foi tão boa quanto a sua, pelo visto. Faz parte do planozinho de vocês ficar olhando daquele jeito um pro outro e enfiar a sua língua na garganta dele? Porque se for, te aviso logo que é uma péssima ideia!
Respiro fundo e reviro os olhos.
- É tudo pela imagem, Chloe. Passou a noite sem dormir por isso?
Debocho e ela me repreende com o olhar.
- Você conhece muito bem a porra do caráter desse homem, mas mesmo assim insiste nesse merda falsa. Qual é o seu plano realmente, Blair? Fazer ele se apaixonar por você para ser correspondida pelo menos uma vez na vida?! Você sabe que ele sempre foi de usar as mulheres até conseguir uma noite com elas e depois joga fora. Se parasse de ser cega, veria que ele está fazendo isso agora e que está funcionando, porque você é burra demais pra ver que na primeira oportunidade ele vai te deixar como segunda opção. Não estarei aqui para te consolar como nas outras vezes e a Laura não se importa se você estiver machucada ou não, ela só quer ser bem vista por você e pela nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...