Twenty-two- Weird Behavior

1.7K 111 37
                                    

Musicas: Talk To Me-Zayn/// Crying In the Club-Camila Cabello///Couple Of Kids-Maggie Lindemann

Sexta-feira, 03 de dezembro

Blair Hill

- Shawn, você não pode tirar a virgindade de alguém e depois agir como se nada tivesse acontecido!

Caminho de um lado para o outro com as duas mãos na testa e desesperada.

Ele me olha de canto sem dar muita importância e dá mais um gole na sua bebida sem tirar os seus olhos da parede.

- Então nunca mais beberemos Bourbon juntos. Fico triste com isso.

Isso só pode ser brincadeira!

- Por que você sempre leva tudo na brincadeira?! Shawn, você tirou a porra da minha virgindade e eu acreditei por anos que havia sido apenas um sonho por estarmos na mesma casa! Eu não era virgem quando namorei com o Daryl então...

Sinto vontade de gritar e socar alguma coisa. Estou irada com a indiferença dele e sem conseguir pensar muito bem.

Paro na frente dele e espero uma resposta ou reação, mas Shawn simplesmente mantém o contato visual enquanto gira o anel no dedo, como se só estivesse assistindo a minha reação e não mudasse nada na sua vida.

Respira, Blair, você pegaria 15 anos de prisão se o matasse e enrolasse o corpo nesse tapete. Só respira, Blair!

9 horas antes

- Boa tarde, Josiah.

- Boa tarde, Blair.

Ele me ajuda com a minha mini mala e a coloca no porta malas do carro. Entro no banco de trás e encontro o meu melhor amigo concentrado em algo no seu telefone.

- Oi de novo.

Mendes me olha rapidamente e sorri de canto.

- Oi.

Analiso-o de cima abaixo com um olhar desconfiado, mas prefiro não dizer nada.
Josiah entra no carro e inicia o percurso.

Observo as ruas que passamos e sorrio nostálgica com as decorações natalinas nos prédios e comércios.

- Natal é definitivamente a minha época favorita do ano!

Comento e recebo um sorriso gentil de Josiah.

- Também gosto bastante. Josie e Amanda estão loucas por casas de bonecas e não sei mais o que. É até engraçado ver o quanto elas gostam dessa tal de Barbie.

Sorrio instantaneamente.

- Eu amava Barbie quando era mais nova! Sempre que tinha uma decepção amorosa, fazia os meus amigos assistirem comigo até o sol nascer.

- Isso é verdade e era muito irritante.

Shawn diz depois de guardar o telefone no bolso.

- Não era não!

Protesto e ele me olha de canto.

- Era a pior coisa, Blair.

Fecho a cara e viro para a janela novamente.

Eu amava quando fazíamos isso porque ele sempre dormia e acordava agarrado comigo. Clichê, eu sei, mas não posso evitar lembrar disso agora, perdoem-me.

Josiah liga o rádio e eu sorrio automaticamente ao ouvir Adore You preencher o carro.

- Obrigada, Josiah!

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora