" Me decepcione devagar"
Musicas: Let me down slow- New Hope Club/// Us- James Bay
Sábado, 28 de Novembro
Início da tarde
Blair Hill
Josiah fecha a porta do carro e eu me arrumo dentro dele com a minha bolsa em mãos. Precisei colocar outras roupas porque as que eu estava usando ficaram manchadas de sangue e foram jogadas fora.
Infelizmente. Eu amava aquela saia.
Brooke dormiu no quarto comigo e Lisa e Dinah voltaram para casa depois que eu praticamente implorei de joelhos para que elas fossem. De manhã, ela foi embora e as duas voltaram para ver como eu estava. Aliás, fui muito interrogada sobre o meu "bebê" e acabei revelando que ele nunca havia existido, causando uma onda de reprovação vinda de Brooke e alívio vindo de Lisa e Dinah.
- Gostaria de alguma coisa para comer, senhorita Hill?
Ele pergunta antes de ligar o carro.
Ajeito-me no banco.
- Aceito uma dose de tequila, tem?
Josiah ri e tira uma garrafa de água do porta-luvas.
- Obrigada.
Observo as pessoas na rua com a cabeça encostada no banco.
Minha mente me leva de volta à minha infância no Canadá com o Shawn e o Connor porque nos víamos todos os dias, tanto na escola, quanto nas nossas casas vizinhas. Connor costumava contar piadas para a família toda as sextas e eu sempre dormia no quarto do Shawn depois de maratonar algumas séries que amávamos. Nós tínhamos doze e treze anos, Connor dez e Aaliyah nove, ela era uma bolinha sem dentes porque estava trocando os últimos e eu lembro de fazer tranças no cabelo dela em algumas madrugadas.
Sinto falta de quando a vida era fácil.
Shawn era o tipo de garoto que tinha várias meninas ao redor e eu me sentia excluída algumas vezes. Em uma das festas que ele deu em casa, precisei ficar com Aaliyah no quarto porque ela era nova demais para estar com os adolescentes bebendo e fumando no andar de baixo; eu tinha quatorze, quase quinze, e ela doze.
Lembro-me de xingar Shawn até o anoitecer do dia seguinte e de ignora-lo por dias depois das festas que ele não me deixava participar.Sinto meu telefone vibrar na minha mão e vejo o nome de Christian brilhar na tela.
C: Blair?
B: Em carne e osso.
C: Graças a Deus! Você não sabe como eu fiquei quando soube pela Brooke o que havia acontecido. Como se sente?
B: Bem, levei ponto na barriga por causa de um caco de vidro e quase quebrei uma costela. Meu rosto está um pouco machucado, mas nada que um fim de semana tranquilo não resolva. Foi só um susto.
C: Não ligo, você poderia ter morrido ontem!
B: Mas não morri e estou bem, Chris.
C: Estou indo na sua casa com comida de verdade, porque eu aposto que você não lembrou de fazer compras.
B: Ah, o que eu faria sem você? Estou quase em casa, se chegar antes de mim, use a chave embaixo do tapete.
C: Tudo bem, mais alguma coisa?
B: A Laura soube de algo?
C:... Ah, sim, ela soube pela Brooke. Pensei que você estivesse com ela agora porque eu ouvi ela desesperada e chorando enquanto falava com a Queen.
B: Hã, não fico surpresa com mais nada que venha dela, mas isso é assunto para outra hora. Espero que tenha lembrado do meu sorvete.
C: De cereja e de Amora, confere.
B: Já falei que te amo hoje?!
C: ...Adeus, Hill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...