Capitulo 36

7 1 0
                                    

*Mary Narrando*

Hoje seria um grande dia.
Todos estavam esperando pra hoje.
Hoje seria um dia tão especial tanto pra mim quando pro Lucas.

Passei a noite pensando em o que fazer ou como falar pra ele.

E então acabei ficando feliz com alguns pensamentos positivos.

E os negativos me assustam um pouco. Mais nada do que eu não possa sobreviver.

Prometi falar pros meus pais depois da festa.
Mais minha mãe Rose com sempre ja estava desconfiando.  E com isso meu pai Ney tambem estava.

Então só confirmaria pra eles. Sei que eles ficariam decepcionados comigo o que não é pra menos.
Mais eles ficariam do meu lado isso eu tenho certeza.

-Maryyy- as meninas gritam quando entram na sala onde o pessoal tão se arrumando pra dançar.

O Lucas está do outro lado da sala com os amigos dele. Que vieram "parabenizar" ele. E sei la mais o que. Achei estranho quando todos eles entraram na sala e me comprimentaram como se eu tivesse feito algo por eles. Mais não dei muita atenção pois precisava ta preparada e focada só na dança.

Carol vem me ajudar a colocar o meu figurino.
Escolhemos o tema do filme "Se ela dança eu danço 5" a dança final.
So que mudamos alguns passos, a maioria na verdade.
Por que nem todos conseguiriam pegar todos os passos ate o final. E principalmente o Lucas que entrou bem depois de todo mundo. Apesar de ele aprender rapido. Mais nós estavamos sem tempo.

-Mary você ta nervosa?- Linne me pergunta. Assim que outras pessoas nos deixam a sós.

- Depende do que você está perguntando né - eu respondo em duvida.

- Da dança- a Nathy fala.

- Um pouco é a primeira vez que vou fazer isso em publico pra muitas pessoas que eu conheço - eu respondo depois de a Linne passar o pouco de Maquiagem em mim.

- Você não tem medo de passar mau?- Carol me pergunta.

- Ter eu tenho mais eu não posso deixar esse pessoal todo na mão justo em cima da hora - eu falo olhando pro pessoal principalmentepro Lucas que logo sorri.

- Você vai contar pra ele Mary?- Nathy me pergunta.

-Vou. Ele precisa saber. - eu falo com um tom meio de incerteza no ar.

Eu tomo um susto quando uma menina loira dos olhos claros entra na sala conheço ela de algum lugar provavelmente da escola ou de alguma festa que eu fui e ela estava la. Ela está a procura de algo ou de alguém. Olha a sala todinha até seus olhos pararem em mim e ela vem rapido até a minha direção.

- Você é Mary?- eu confirmo com a cabeça - por favor não entra naquele salão. Vai embora.

- Mais por que ? O que que vai acontecer? - eu pergunto sem entender nada, e um pouco assustada com a abordagem dela.

- Eu não posso te falar. Mais eles vão fazer algo bem ruim com você.  Você nunca deveria ter aceitado namorar com o Lucas Lima - o Lucas Gabriel chama o que provavelmente seja o nome dela . Mais ela não olha pra ele - por favor só não vá pro salão, vai embora, é pro seu próprio bem - ela sai da sala correndo.

E antes do Gabriel e os amigos dele chegarem ela vai embora. As minhas amigas vão embora dizendo que vão atrás de mais informações me deixando sozinha antes do grupinho do Lucas chegar até mim.

-Você conhece a Mariane?- Gabriel me pergunta.

- Não, eu nunca nem tinha visto ela.

-Ela é namorada do Lucas Gabriel - o Lucas Lima responde.

- Ela te falou alguma coisa?- Anne pergunta "preocupada" eu acho.

Eu a encaro. Mas depois eu respondo a sua pergunta.

- Não na verdade ela não falou nada com nada. Nada demais.

A Mallu nossa diretora entra na sala e logo olha pra mim e pro Lucas.

- Vocês ja estão preparados?- ela pergunta.

- Sim estamos todos prontos - Lucas Lima responde.

- Então vamos gente dois minutos e eu quero todos vocês na pista de dança- ela fala e então sai.

Os meninos se despedem do Lucas e dão parabéns pra ele. E também se despedem de mim. Gabriel pede desculpas e diz que eu to maravilhosa. Eu acho estranho mais não falo nada. O Richard também pede desculpas o que fica mas estranho. E então eles vão embora.

- Mary, me desculpa por esses dias eu ter ficado longe de você, saiba que eu amo você apesar do momento não ser os melhores. Eu sinto muito mesmo por tudo. Mais saiba que eu não me arrependo de nada. Mais eu sei que quando aquela vez você disse apesar de qualquer coisa que acontecesse entre nós, mesmo eu magoando você, eu sei que o que pode acontecer não tem perdão.  Eu não me perdoou por isso. Mais eu amo você - eu não entendi o por que que ele falou tudo isso. Ele me abraça e me beija com tanta forca. E eu fico tão feliz com isso, mais não dar tempo de responder.

Como somos os principais entramos primeiro. Depois os outros vieram na ordem como ensaiado.

Quando as cortinas se abriram vimos os pais e familiares dos alunos. Alguns repórteres escondidos.

Tinha bastante gente ali. O suficiente pra saber que tudo que aconteceria ali o mundo inteiro saberia.

Vi minhas amigas eles estavam correndo provavelmente ainda atras da Tal Mariane que estava junto com os amigos do Lucas perto da mesa de som e imagens.

As meninas pararam de corre assim que viram que a dança ja ia começar.

E então todos pararam pra nos observa assim que a musica começou.

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora