Capitulo 27

23 3 0
                                    

*Mary  Narrando*

Ele se levanta, ficando assim sentado comigo ainda em seu colo e fazendo com que eu sinta seu membro já ereto ainda mais, dessa vez sou eu quem retira sua camisa e o admiro meio abobalhada por saber que aquilo tudo era só meu, ele me dá outro sorriso e volta a me beijar.

Sem aviso ele me vira fazendo com que eu caia deitada na cama e ele fique por cima de mim. Ele começa a beijar meus seios e logo a dar algumas mordidinhas fracas revezadamente com chupões, solto alguns baixos gemidos e arqueio um pouco minhas costas, fazendo assim com que ele tivesse ainda mais acesso aquela área.

Ele retira então meu short juntamente com minha calcinha e logo se levanta para que retirasse seu próprio short e cueca também, depois de já ambos estando totalmente despidos, ele volta para cima de mim e deixa um chupão fraco em meu pescoço, volta a beijar meus lábios e sem aviso me penetra, fazendo assim com que eu soltasse um gemido meio contido pela sua boca.

Ele separa nossos lábios e pega minhas mãos,as levando até o topo da minha cabeça e cruzando nossos dedos um no outro. Lucas então começa a fazer movimentos lentos dentro de mim e a depositar alguns selinhos carinhosos em meus lábios, sorrio meio fraco e mordisco seus lábio inferior ,o que talvez tenha sido a gota d'água ,pois depois disso ele começa a acelerar seus movimentos, o que arranca outros gemidos de mim.

Ele se movimenta rapidamente para frente e para trás dentro de mim, tento o ajudar um pouco com os movimentos , porém,não consigo muito e somente solto gemidos altos e arranho suas costas ,fazendo assim com que ele soltasse alguns resmungos meio roucos que me faziam ir a loucura.

Depois de um tempinho eu troco nossas posições, me deixando assim por cima dele,ele sorri meio safado e ao mesmo tempo surpreso, talvez por eu estar tão entregue,ele não esperava que eu fosse trocar nossas posições agora, sorrio de volta e começo a me movimentar para frente e para trás, somente para o provocar um pouco.

Ele leva suas mãos até minha cintura para que eu começasse logo o que tinha que fazer e eu rebolo nele, fazendo com ele jogue um pouco sua cabeça para trás e solte um palavrão, aquilo então foi o que eu precisava para finalmente começar a cavalgar em seu membro, acelero os movimentos e ele me ajuda com suas mãos ainda em minha cintura.

Continuamos assim até que eu finalmente chegasse em meu limite, ele vendo aquilo muda nossas posições de novo e volta a ficar por cima, alguns minutinhos e ele finalmente também chega em seu limite, ele se retira com calma de dentro de mim e se joga do meu lado meio ofegante.
Ficamos nos olhando ainda ofegantes e suados por um momento, ele me dá um selinho e eu acaricio seus cabelos que assim como os meus, estavam molhados pelo o suor, sorrio carinhosamente para ele e ele retribui da mesma forma.

- Acho melhor irmos tomar um banho agora - ele diz se levantando e eu apenas concordo com a cabeça.

Assim que ele se encontra já de pé, me oferece sua mão que eu pego prontamente e ele me puxa, me ajudando assim a levantar, caminhamos de mãos dadas até o banheiro sem se importar com nossa nudez ,afinal, ambos já vimos tudo um do outro mesmo, entramos escorando a porta logo atrás de nós e começamos a tomar nosso banho devidamente.

●●●

Depois de ficarmos um tempo no banheiro fazendo algumas brincadeiras. Pareciamos duas crianças, parecia que não existia nenhum problema ao nosso redor
Mais tinhamos que enfrentar cada um deles. Não importava como.

Saimos do banheiro e logo o Lucas disse que ia ficar no quarto fazendo umas ligações e que era pra mim descer e pedir pra uma tal senhora chamada Lucy a governanta da casa pra fazer o nosso café.
Eu fiquei pensando se todo mundo dessa casa tem o nome que começa com a letra L? Estranho.

Fiquei meio sem jeito de ir ate a cozimha afinal nunca tinha vindo até a Casa do Lucas. E muito menos conhecia os empregados dele. Mais eu estava morrendo de fome né.

- Oi você deve ser a senhorita Mary a Namorada do senhor Lucas? Acertei?- uma mulher baixa  com um seblante não muito velho deveria ter uns 40 anos no maximo. Mais parecia ser uma mulher muito legal. - desculpe se lhe assustei, sou Lucy, a governanta da casa - a mulher se apresenta assim que percebe que tomei um susto com a sua presença repentina.

- Ah Oi prazer, sim sou a Mary. Muito prazer em convencê-la. Lucas me falou muito sobre você - eu falo rapidamente sem parar. Sera que estou nervosa?

-Ah sim o Lucas é um bom menino. E eu estava ansiosa para convencê-la o Lucas me falava sempre  de você sem parar - a mulher fala e pede pra me acompanha-lá.

-O Lucas falava de mim? Que honra. Não sabia. Mais fico feliz em saber disso. - eu falo assim que chegamos até a cozinha creio eu.

- Eu também. Bom o café de vocês dois ja tão servido. Qualquer coisa me chame por favor - ela fala e aponta pra mesa repleta de coisas - o Lucas não vem tomar café com você?

- Vem sim. Ele ja ta descendo - eu falo me sentando na mesa.

-Está bem. Estarei na cozinha se precisar - ela fala e sai andando.

-Foi um prazer convencê-la - eu falo e ela apenas dar um sorriso e some pela casa ou vai ate a cozinha.

Lucas demora um tempão pra chegar. Então fico mexendo no celular enquanto como uma salada de frutas que era a minha preferida.

- Tenho umas noticias - fala assim que chega - a minha mãe vai sair do hospital hoje a tarde e vai pra casa da Luanna então pra mim não ficar sozinho aqui vou pedir que você fique comigo esses dias. Outra coisa, os meninos me disseram que o pessoal vão ficar mais um mês la na ilha que no caso era pra eles virem hoje. E então não é boas essas noticias?- ele fala e se senta do meu lado com muita empolgação.

-É sim. Eu adorei - eu falo empolgada.

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora