*Lucas Narrando*
Mas um dia de aula, já até me acostumei com o pessoal dessa escola eles são até legais, e para falar a verdade até diferente, é verdade já tava me esquecendo.
Eu não tive uma infância tão boa, mas também não foi uma infância tão ruim. A gente - eu e os meus pais - não somos uma família perfeita. Eu os amo muito, mais ficava muito triste quando toda vez tinhamos que nos mudar, por algum boato na internet ou algo do tipo, mas entendi que era melhor assim - toda vez que nós nos mudarvamos era um lugar diferente, cidade diferente e sempre um novo começo pra fazer novas amizades -. Depois de um tempo, agora acho que meus pais estão felizes, com o tempo eles pararam de se importa com o que os outros falavam, acho que assim foi melhor, minha mãe parou de acreditar que meu pai tinha outra mulher, e com isso eles pararam de brigar tanto. Minha outra irmã mais velha voltou a frequentar mais a gente, ja que enfim estamos na mesma cidade. E minha irmãzinha mais nova parou de presenciar mais toda vez que minha mãe sentava na mesa meu pai se levantar e ir embora. Agora enfim nós fazemos nossas refeições juntos, conversamos, e as vezes rimos tanto que esquecemos o tempo passar. Mais nem tudo é flores eles ainda brigam muito, sempre entram pro escritorio, mais geralmente escuto eles falando alto e por isso não gosto de ta sempre perto deles. Ate por que eles querem que eu seja o filho perfeito pra internet. O que eu mais amo é minha irmãzinha que me ama do jeito que eu sou.
●●●
Estou na frente da porta da ESCOLA - me desperto quando o Lucas e o Richard batem no meu ombro - eles vão na frente com as gêmeas e eu vou atrás, mas logo ouvimos alguém gritar então todos nós olhamos e vimos que era a Anne e com ela a Andressa, então paramos e ficamos esperando elas, logo elas chegaram perto. A Andressa nos comprimenta e a Anne também comprimenta o pessoal, a Anne me dá um beijo, então ela pega na minha mão e sigamos para sala 15.
- E aí o que vão fazer hoje? - eu pergunto logo que chegamos na sala.
- Nada - todos respondem - porque? - o Richard e o Lucas perguntam.
- É por que meus pais foram viajar e eu pensei da gente ir lá para casa assistir um filme e tal - eu falo enquanto as gêmeas sentam nas pernas dos meninos e a Andressa numa cadeira na frente do Lucas e a Anne na minha perna.
- Acho uma boa ideia - todos falam -que horas? - a Andressa e a Anne perguntam.
- A não sei, o horário que vocês acharem melhor - eu falo.
- Que tal depois da escola - as gêmeas sugerem.
- É pode ser - todos concordam.
Não demorou muito e bateu o sinal para primeira aula, logo as meninas foram embora para suas salas, também logo o professor entrou na sala, foi normalmente como sempre ficamos na sala e as meninas que vieram na nossa sala, e como sempre ficamos conversando depois elas voltaram para suas salas e eu e o Lucas e o Richard ficamos esperando bater o sinal da saida para saímos logo. E logo bateu o sino da saída, eu e os meninos fomos direto para o estacionamento como combinado, As meninas já estavam la: e logo entramos nos carros - a Gabrielle com o Lucas Gabriel, a Isabelle com Richard e eu levo a Anne e a Andressa. O trajeto foi tranquilo falamos sobre alguns assuntos mais nada de importante e logo chegamos na minha casa - ou melhor na casa dos meus pais - desço do carro e abro a porta da casa e todos entram e eu por último dou uma olhada na casa e outra para eles entrarem.
- Vocês querem beber alguma coisa? - pergunto a eles.
- Eu quero um pouco de água - a Andressa falou olhando para mim.
- Não - os outros respondem e sentam no sofá.
- Tá vamos Andressa aqui na cozinha - eu vou em direção à cozinha e a Andressa vem atrás de mim me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...