*Mary Narrando*
-Por que você terminou com a Anne? - eu pergunto olhando pra estrada.
-Porque eu não gostava dela - ele responde sem tirar a atenção do trânsito.
- Então porque você ficou com ela? - eu pergunto.
-Porque tava todo mundo insistindo para mim ficar com ela - ele responde.
-Ah eu vi nas redes sociais, vocês tem até fã clube - eu falo com sarcasmo.
- Não sabia que você era uma fã nossa nas redes sociais - ele fala rindo.
- E eu não sou - eu respondo e fico rindo - não gosto de redes sociais, só tenho por que me mandam ter.
- Primeira garota que eu vejo gostar de carro e ainda por cima não gostar de redes sociais você de fato não parece ser aquela garota que eu conheci no meu primeiro dia de aula no Letício - ele fala me dando uma olhada e volta a olhar para frente.
-Você não sabe nada sobre mim - falo rindo.
-Então me faça saber - ele fala sério, parece que ele tá falando que quer me conhecer mais.
- Você quer me conhecer? - Pergunto rindo.
- Sim, quero conhecer você, Por que? - Por que ele tá perguntando porquê? Era para eu tá perguntando isso para ele.
- Porque ninguém tenta me conhecer - falo séria.
- Estranho - dá uma pausa e continua - o Lucas Gabriel sabe muitas coisas sobre você, eu até estranhei isso - ele fala, eu fico em silêncio um bom tempo.
- É... ele é um dos poucos que sabe tudo sobre mim - olho rapidamente para ele e desvio o olhar.
-Ah... - ele resmunga e dá um suspiro demorado e continua - Quero ser que nem ele.
-Por que você quer saber sobre mim? Por que você está interessado em mim? O que você viu em mim? - Eu acabo me estressando por ele ser tão gentil? Ou por ele tentar conhecer meu lado que nem eu mesmo gosto?.
-Porque você não quer que as pessoas se aproximem de você? É tão ruim assim deixar as pessoas se aproximarem de você?- Eu me assusto por ele falar tão calmo assim.
- É ruim, não gosto que as pessoas entrem na minha vida, porque elas saem sem avisar e isso dói demais, todo mundo sempre vai embora sem me avisar, me deixando sozinha - escorre uma lágrima no meu rosto.
- Ei olha para mim - eu viro para ele, e ele coloca uma mão no meu rosto enxuga a lágrima que ainda escorrem pelas minhas bochechas.
- Eu não quero mais isso, não quero sofrer mais. - Eu falo chorando muito, ele me abraça.
- Calma, você não vai mais sofrer - ele fala acariciando meus cabelos - você não pode sofrer mais do que já sofreu.
-O Lucas falou do meu irmão? - Eu pergunto.
-Sim - ele fala - ele falou que a única coisa que eu não posso fazer é você sofrer.
- Porque ele falou isso? - Eu saio do abraço dele e olho nos olhos dele.
- Porque eu falei para ele que eu gostava de você desde a primeira vez que te vi - ele fala carinhosamente.
- É, Obrigado por isso, mas eu preciso ir - eu falo abrindo a porta do carro e saindo, bato no vidro e ele abaixa - o primeiro a ter esse modelo foi o meu irmão Math, obrigado por me trazer em casa - não espero a resposta só entro em casa rapidamente.
Por durante um ano e meio eu não me apaixonei por ninguém, durante esse tempo eu não pensei em nenhum outro garoto alemdo Lucas. Ele foi o meu primeiro namoradinho, a gente teve um namoro arranjado, mas até que se tornou uma boa amizade entre nós, eles sempre esteve do meu lado sempre, ele nunca me abandonou. Quando eu matei Matheus ele estava lá na hora e ele não me abandonou em momento nenhum, até no hospital ele ficou lá comigo por mais que não era certo mas como o hospital é dos pais da Carol então ele podia ir para lá. Enfim, ele foi um bom namorado, esteve do meu lado quando eu mais precisava, infelizmente quando eu soube que foi ele que me tirou do carro - eu queria que tirasse o meu irmão primeiro, mas como os bombeiros e as ambulâncias iam demorar ele e o Richard me tiraram de lá, não deu tempo de tirar o meu irmão o carro explodiu, e isso significa que os bombeiros e as ambulâncias não serviram para nada, - enfim eu mandei ele embora e disse para os meus pais tirarem qualquer rastro sobre eu ter namorado com ele. Eu sei que fui injusta com ele, eu sofri demais quando ele foi embora, demais. Depois disso me fechei para o mundo e para as pessoas, eu me tornei uma ignorante, chata, eu sou totalmente o oposto de quando o meu irmão era Vivo ou quando eu namorava com ele. Eu agradeço por minhas amigas nunca me abandonarem mesmo que eu tenho feito de tudo para que elas não fossem minhas amigas. De tanto mudada que eu tô aqui acabei tendo um apelido : 'a garota problema'. Eu sinto saudade de quando eu era uma simples garota mas não posso voltar a ser assim, não quero me machucar mais, não posso. Mas se o Lucas Gabriel disse que ele não podia me magoar, mesmo depois de ter falo que gostava de mim e significa que o Lucas Gabriel aceitou que o Lucas Lima se aproximasse de mim, isso quer dizer que ele pode ser bom que eu posso confiar nele, mas eu tenho medo. Ah é tão complicado... As vezes eu fico pensando se eu realmente gostei do Lucas Gabriel de verdade? Ou era so amizade. Nos não nos beijavamos a nao ser se fosse obrigado, a gente era como amigos e eu acho q era assim que eu o considerava, um sentimento de amizade. Nunca me abrir totalmente pra ele, nunca me entreguei pra ele. Mais sei la, parece que com o Lucas Lima o sentimento é diferente...
- Acorda princesa - ouço a voz maravilhosa do meu irmão Marcos.
-Ah qual é, é sexta deixa eu dormir - eu falo ainda com os olhos fechados,
- Tem problema no ar, minha maninha - ele fala se sentando na minha cama.
- E me deixa longe dessas tretas, tio - eu falo bagunçando, mas ainda de olhos fechados.
- Bem que a gente queria, mas é de você que estão falando bebê - minha irmã Thaciana fala se sentando do outro lado da minha cama.
- O que foi que inventaram da garota problema, agora - eu falo me referindo a mim com apelido que as pessoas me deram.
-" Não bastou ela separar o nosso casal Lunne, já foi indo para cima do nosso Lucas Lima" - a Tatha ler no seu tablet e eu sento na cama.
- Tiraram até uma foto de vocês - o Marcos me mostra no seu notebook.
- Vocês dois dão um jeito de apagar essa mentira, antes que isso vá muito longe - eu falo com o tom autoritário, o Marcos é a melhor pessoa para esses tipo de coisa, e ainda se juntando com a Tatha não tem combate.
-Pronto- o Marcos e a Tatha falam ao mesmo tempo.
- Agora você vai nos contar sobre esse tal Lucas Lima - a Tatha fala pegando o notebook do Marcos e colocando em cima do meu criar do mundo junto com seu tablet.
- Exato, eu quero saber quem é esse garoto que fez os outros falarem mal da minha irmãzinha - o Marcos fala e nos deitamos na cama, e eu no meio.
-Ele é "O Garoto da Sala 15" - faço aspas com as mãos - ele é um novato que quase fez eu pedir desculpa - eu lembro eles , porque uma vez eu já falei para eles do Lucas o novato.
-Ah lembrei - eles falam juntos.
- Ele sabe sobre o Lucas Gabriel - o Marcos pergunta.
- Não sei - não disse? Tudo o que envolve esse garoto eu não sei, mas ele falou que ele falou com o Gabriel, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...