*Mary Narrando*
Um mês depois ...
Acho que não tem mais jeito. Sim a minha relação com o Lucas.
Desde aquela festa, a gente quase não se falou mais.
Só nos falamos por que tinhamos que ensaiar pro dia da festa na escola.
Mais fora isso não trocamos quase nenhuma palavra.
A internet ja tava nos considerando quase separados.
O que não é pra menos.
Eu sinceramente não entendo o que aconteceu.
Mais se ele quer assim eu vou respeitar o lado dele.
Falta so um dia pra formatura da escola.
Sim esse ano nós iriamos terminar o ano mais cedo. Bom pelo menos quem passou de ano. Quem não passou ia ficar até em Dezembro.
Treinamos por ultimo ontem a tarde.
Como eu tinha passado mau. Eu sai sem me despedir de ninguém.
Estou agora esperando pra entrar na sala pra me consultar.
Afinal hoje de manhã eu passei mau de novo.
Estou assim desda semana passada.
E logo eu que não suporto ta doente vim logo no medico.
Afinal amanhã é um grande dia. E não quero ficar olhando eles dançarem sendo que eu fiz a metade da coreográfia.
Meus pais estão viajando como sempre.
Então chamei a Nathy pra vim comigo.
Não demora muito o medigo chama meu nome e eu entro na sala.
Ele faz algumas perguntas e tira meu sangue. Dizendo que em meia hora estaria pronto o resultado.
Então eu sai e voltei la pra fora pra sentar com a Nathy. E então as meninas chegaram.
A Carol e a Linne estavam ali também.Estavamos conversando. As meninas tentando me acalmar. Dizendo que achavam que não era nada demais.
Só que passar quase duas semanas passando mau. Espero mesmo que não seja nada de mais mesmo.
Depois de quarenta minutos o medico me chama novamente pra sala.
- Mary espero que essa realmente seja uma noticia boa - fala o medico que se chama Isaac
- Por que doutor? O que eu tenho?- eu pergunto começando a ficar preocupada
- Não é nada grave - ele dar uma pausa ler o resultado que está no papel e continua - desde quando você esta passando mau?
- A uma semana e meia mais ou menos.
-O que você estava sentindo ? -ele pergunta parecendo ja saber a resposta.
- Alguns enjoos, vontade de vomitar, e minha menstruação ta atrasada a dez dias - eu também ja desconfiava da resposta mais não queria aceitar.
- Acredito que você ja sabia a resposta do seu exame não é mesmo? - ele pausa e eu balanço a cabeça confirmando - espero que você esteja namorando ainda Mary. E que a sua familia saiba logo.
- Por favor doutor não comente nada com ninguém. Deixe que eu mesma diga.
- Pode deixar Mary. Só não demore muito. Você precisa ter um acompanhamento médico a partir do terceiro mês.
Então eu me despeço dele. E peço mais uma vez que não comente nada com ninguém.
Isso era informação demais. Eu não queria que fosse verdade. Minha ficha não caiu pro o que tava acontecendo. Provavelmente eu nem saiba o grau que deve ser.
Mais ja que era verdade minha unica solução era aceitar. Sem nem saber como iria ser ou como iria contar.Eu sinceramente não sabia qual era a minha relação com o Lucas.
Ah gente nem se falava mais direito. Então eu não sabia se estavamos juntos ou não.
Toda vez que a gente chegava perto um do outro a gente brigava por motivos inúteis.
E eu não sabia o que seria da nossa relação.
Eu o amava apesar de tudo.
E não aguentaria ver ele me deixar
Dizer que não me amava ou algo do tipo.Eu realmente não saberia o que fazer.
Não agora. E não assim.Eu não sei como vou falar pra ele.
E muito menos como vai ser a reação dele.
Eu espero que seja boa. Que ele aceite.
Mais se não aceitar. Eu sei que vou sofrer. Mais vou ter que seguir em frente sozinha. Sem ele...Quando sair da sala. Minhas amigas logo vieram ate mim e me abraçaram.
Acho que ja sabia a resposta pelo fato de eu ta chorando e nem perceber.Eu não precisei falar pra elas. Afinal elas ja imaginavam.
-Vamos te ajudar em tudo Mary, não se preocupa, estamos sempre aqui com você - elas falam e me abraçam forte.
Depois saimos pra comer no Lancy.
E por incrível que pareça encontramos o Grupinho do Lucas. Logo depois ele chegou e me beijou.
Um beijo rapido. Mais acho que ele só fez isso por que estavamos publico.Ele falou com as meninas e logo depois se juntou ao seu grupo.
Ele pareceu não perceber hoje.
Mais amanhã eu com certeza lhe contaria a verdade.
Incrivelmente como realmente agora parece que vivemos em um namoro arranjado so pra ganhar midia. Como se tudo fosse mentira. Não parecemos nada com aquele casal que se amava ate nas trocas de olhares.
Ele está tão distante, tão frio. Como se eu tivesse perdido ele pelo meio do caminho e não tivesse percebido quando isso aconteceu.
O que será de mim ? Se eu realmente tiver perdido ele? O que será de nós?
Isso me deixar triste por demais.
Sentada no Lancy na mesa de frente com a dele, o encarando enquanto ri com os seus amigos.
Acho que ele percebe que estou o encarando e por um segundo ganho sua atenção .
Ele olha pra mim e dar um sorriso fraco. Mas continua a conversar com os amigos.
As meninas percebem o que esta acontecendo e decidem irem embora de lá o que faz eu agradece- las muito.
Fomos direto pra casa decidir o que eu iria fazer a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
عاطفيةO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...