Capítulo 7

59 5 0
                                    

                     *Mary Narrando*

Antes que eu termine de falar meu celular toca, e a Tatha pega de cima do criar do mundo e me passa.

- Oi Lucas - era meu ex namorado, depois que eu mandei ele embora a gente perdeu o contato, é estranho ver ele me ligando.

- Oi Mary, parou de me chamar de Gabriel?- só as pessoas mas próximas dele o chamam assim.

- Não, Gabriel - eu acho estranho o chamar assim deve ser por eu não ser mais próxima assim dele - Por que você tá me ligando Gabriel ?

- Calma, eu só queria saber se você viu a fofoca que inventaram de você dessa vez - a eu deveria saber que era por isso.

- A sim, mas o Marcos e a Tatha já apagaram - eu falo e reviro os olhos e os dois riem baixo pra ele não ouvir.

- Que bom, Mary eu sei que faz tempo que a gente terminou mais eu ainda me preocupo com você - eu sabia disso, ele nunca deixou de se preocupar comigo e isso faz eu me sentir culpada pelo o que eu fiz com ele.

- Eu sei que você se preocupar comigo e eu agradeço, mas você não precisa se preocupar comigo Gabriel, você tem que cuidar de você meu bem - eu acabo me empolgando demais e falo o que eu costumava falar quando a gente namorava.

- Pergunta dele se ele falou pro Lucas Lima que vocês namoraram no passado - o Marcos sussurra.

- É pergunta dele o que o Lucas Lima falou pra ele sobre você - a Tatha completa.

- Gabriel - eu falo antes que ele tente responder o que eu falei - você falou pro Lucas Lima que a gente já namorou ?

- Não - ele responde rapidamente.

- O que foi então que ele falou com você, para ele me dizer que ele estranha você saber muitas coisas sobre mim - eu pergunto seria e curiosa.

- Nada demais - ouço ele resmungar - ele só falou que queria saber mais sobre você e eu disse o que todo mundo sabe só que com mais detalhes.

- Você falou sobre o Math?- eu pergunto mais já sei que ele falou, afinal todo mundo sabe sobre ele.

- Sim - ele fala como se sentisse culpado - Me desculpa eu sei que não deveria ter feito isso.

- Tá tudo bem Gabriel - eu falo porque se não fosse ele a falar outra pessoa poderia falar e talvez fosse pior, mais eu confio no Gabriel.

- Ele me falou que gostava de você - ele fala o que eu queria saber.

- E o que você falou?- falo curiosa.

- Que se ele magoasse você eu mataria ele - ele fala de forma engraçada que faz eu rir.

- Ok, eu tenho o melhor ex namorado, arranja até crush pra mim - e nós dois começamos a rir.

- Mary preciso ir, foi bom falar com você.

- Verdade, tchau Gabriel - eu desligo o celular.

- E ai?- os dois perguntam enquanto eu dou o celular pra Tatha colocar em cima do criar do mundo.

- Ele só ligou pra perguntar sobre aquelas notícias lá; A e eu perguntei se ele falou pro Lucas Lima sobre nós e ele disse Não; ele falou que o Lucas Lima falou que gostava de mim. E foi isso - eu falo me ajeitando na cama. - Vamos passar o final de semana maratonando uma série?

- Vamos!- os dois respondem e nos ajeitamos pra assistir Teen Wolf.

Na segunda-feira.

Depois de passar o final de semana todinho assistindo série e dormi só na segunda de manhã, foi bom meu final de semana, só queria que ele demorasse mais um pouco pra passar. Já é segunda feira a tarde meu irmão acabou de me deixar na frente da escola e parece que todo mundo viu um fantasma por que todo mundo fica me olhando, mais como ninguém paga as minhas contas, não me importo com isso, vou direto pra sala de aula.

- Oi Mary, boa tarde -ela fala com a mesma alegria de sempre.

- Mau tarde né Chris - eu falo mau humorada.

- O que foi?- ela fala preocupada como sempre.

- O novato!- eu basicamente grito.

- A tá falando daquilo na internet na sexta?- ela pergunta e eu só faço balançar a cabeça confirmando - Ah miga relaxa o pessoal não tem o que fazer e vão inventar mentiras.

- Tá certa, isso é gente que não tem o que fazer - eu me despeço dela e vou pra sala.

- Mary - o Athos fala e da passagem pra mim entra na sala.

- Boa tarde Athos - eu falo e vou lá com as meninas.

- Oi pra vocês - eu chego com a cara fechada e elas já sabem o porquê.

- Não sei porque você ainda tá assim, se o teu irmão já até apagou essas coisas da internet - fala a Nathy, acho que ela nunca soube o que era bom- humor.

- É mais se pessoas ficam olhando pra mim como se eu fosse algum ET - eu falo com sarcasmo.

- É porque você é linda Mary - a Linne fala se aproximando de mim e passa a mau no meu cabelo longo - Até eu ficaria com inveja de você.

- A tá bom, me engana que eu gosto Linne - eu falo rindo.

- Ei Mary se não fosse seu irmão você estaria perdida - fala a Carol com sarcasmo, mas eu , a Linne e a Nathy já sabíamos que ela gostava do meu irmão Marcos, mas só ela que não sabe disso.

- Pode ficar com ele pra você, se quizer - eu falo com duplo sentido, e só as meninas entendem e ela nos olha confusa e nos começamos a rir.

- Ah qual é Carol não é possível que você ainda não percebeu que é apaixonada pelo irmão da Mary ?- as meninas falam e eu paro de rir.

- Isso não é verdade!- ela fala tentando disfarçar.

- Tá bom - a gente fala todas juntas.

- É sério - ela sabia que a gente tava bagunçando ainda com ela.

- Mais a gente não tá falando mais nada, é tu que tá insistindo no assunto, parece que tu gosta mesmo dele minha cunhada - eu falo com sarcasmo e me a levanto pra ela não bater em mim.

- Vocês são tudo chatas - a Carol fala.

- É porque nós te ama Carol - as meninas falam.

Ficamos bagunçando com a Carol até a gente cansar, e depois conversamos sobre vários assuntos. Cada uma contou como foi o seu final de semana.

E conversamos mais como era final de bimestre os professores não passavam nada de importante, então a gente ficou brincando de ABCdario ( bincadeira famosa nessa epoca da nossa vida, a tal adolescência) a gente não saiu pra merenda. E depois da merenda eu tinha que ir pra uma reunião com o diretor e os outros representantes e vice-representantes.

Conheci até a nova representante da sala 15 a Jeovana, ela era linda e muito legal.

Então depois da reunião a gente ficou conversando porque já tava na hora da merenda.  Conversamos uns minutos e depois voltamos pras salas...

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora