*MARY NARRANDO*
-Oi! - Falo colocando a bolsa na cadeira, e olhando pra minhas amigas.
-Oi, você estava estranha ontem a aula toda - diz a Carol, sempre preocupada comigo.
-A não foi nada não, você sabe que eu sou bipolar. - falo encerrando o assunto - Ei, me dá um pouco dessa água aí - é eu tenho minha garrafinha, e o bebedouro não é longe, mas eu sempre peço água dela.
-Pega - ela me dá a garrafinha com água e sorri.
A Carollyna Gomes, era como se fosse a nossa irmã mais velha no grupo, ela que dá conselhos, e as vezes briga com a gente quando faziamos algo de errado - ela é branca, de cabelos cacheados, ela é baixa, e usa óculos - ela é muito inteligente, e estudiosa, e ela é muito quieta, ela desenha, e muito bem também. Eu tenho um carinho enorme por ela, eu a considero como uma irmã mais velha - por mais que eu seja mais alta que ela - eu a amo e espero que nossa amizade dure muito, por que ela me dar bons conselhos.
-Deixa um pouco pra mim - ouço Lynne se referir a água.
-Sabe que eu não tomaria tudo - ela olha pra mim.
-Talvez sim - e começamos a rir, e lhe entrego a garrafinha.
A Jackellyne Silva, já é diferente da Carol, a Lynne é mais parecida comigo é mais bagunceira, e brincalhona - é eu não sou tão quieta assim, mas só bagunço com as minhas amigas, e outra assim como a Lynne não gosta muito de estudar eu também não, mas sempre passamos de ano, por incrível que pareça, sempre tivemos notas boas- a Lynne é parecida com a Carol, e um pouco parecida comigo, por ser da minha cor nem morena e nem branca, ela tem o cabelo cacheados que nem a Carol, e é alta, magra, que nem a mim - só que eu sou mais alta -. - O crush dela é o Ancley - ela gosta dele a muito tempo, ela disse que eles se conhecem desde criança, mas não sei dizer por que só as conheço a 1 ano e alguns meses - ele é um completo idiota - desde que a Vitória chegou lá na sala, ele não desgruda dela, eles dizem ser só amizade, mas todos sabem que por trás é mais que isso - as vezes sinto pena da Lynne já que ela tem que aturar eles dois - já que o Ancley e a Vitória são da nossa sala - ela diz já ter superado ele, mas sabemos que ela ainda gosta dele, mesmo que ela não admita - eu espero realmente os ver juntos -. Eu também considero Lynne como uma irmã, por sermos as bagunceiras da turma, nos demos muito bem - na verdade a gente ficou mais próximas esse ano, ano passado a gente não se falava direito - eu também a amo como amo a Carol.
-Vocês duas sempre brigando, né - olho pra Nathy, eu e a Lynne começamos a rir.
-Não estamos brigando - Lynne nos defende rapidamente, e eu concordo.
-Isso é verdade, nem começamos com os tapas, para estarmos brigando - e todas nós começamos a rir.
Nathallya Corneles é parecida com a Carol, é mais na dela, é estudiosa e quieta - se bem que ano passado éramos mais próximas, como agora eu e a Lynne somos, só que esse ano a gente se afastou mais, é ela e a Carol, eu e a Lynne - Nathy é a mais baixa do grupo, assim como a Carol e a Lynne tem cabelos cacheados, eu e a Nathy temos cabelos liso, como a Nathy é a mais baixa do grupo eu era a mais alta. - Nathy gosta do Athos - é ela não gosta muito de demonstrar, mas ela já nos confessou, e é por isso que nunca gostei dele como crush , e elas sabiam disso, por que respeitamos umas as outras - também a vejo como uma irmã, e espero que ela também fique com o Athos.
●●●
Não saí da sala, e fiquei conversando com as minhas amigas. Vi a Chris mas não podia mais sair da sala por que o professor já tinha entrado na sala, e então eu apenas dei um aceno com a mão - em forma de um Oi -. O resto da aula passou rápido e então bateu pro intervalo e então decidir adiantar algumas tarefas. E logo bateu pra saída, e então saímos, pra falar a verdade não vi o novato de novo, e até porque eu não tinha saído da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...