*Mary Narrando*
Ja fazia um pouco mais de uma semana.
A mãe de Lucas estava totalmente bem.
Ela até voltou pra casa do Lucas.
Onde nós estavamos.
Por mais que eu nunca tivesse um amor materno assim como o de Lucas e Marian.
Por incrivel que pareça apenas em uma semana.
Era como se ela tivesse cuidado de mim a vida toda.Parei até de chamar mais palavrões.
Estava indo tudo uma maravilha.
O pai de Lucas voltou a viajar a trabalho.
Então procuravamos de tudo para ajudar a Marian.Mais por incrivel que pareça ela se recuperou bem mais rápido depois que ele foi embora.
Bom só falta 10 dias pro pessoal voltarem da ilha.
Estou com saudades deles.
E louca pra saber dos casais novos que se formaram.
Falei pro Lucas que hoje eu tinha uma surpresa pra ele.
Na verdade ele que vai descobrir o meu segredo.
Confesso que estou um pouco nervosa de ele não gostar.
Ou pior espalhar por ai.
Mais agora não tem volta. Já que estamos chegando perto do Local.
-O que viemos fazer no Lancy?- Lucas me pergunta sem entender nada.
-Não é aqui no Lancy, só vem que eu te mostro.
Enquanto caminhamos, entramos numa rua na frente do Lancy e caminhas por mais duas ruas estreitas pra poder chegar no local.
- Você Lembra do nosso primeiro encontro? Que foi no Lancy ? Você lembra que quando eu vi uma turma só de crianças eu corri diretamente pro banheiro? Ai está. Eu não queria que elas me vissem com você. Mais o problema não era você. Era eu. Era o meu segredo. E eu não confiava em você ainda. Por isso não queria que descobrisse. Mais enfim depois que eu vi que eu te amo e sei que você também me ama. E não tenho dúvidas de que você não vai me trair a não contar a ninguém sobre isso confio em você de olhos fechados. E por isso resolvi te mostrar - paro de fala assim que chegamos na frente de um galpão enorme.
- SEJA BEM VINDO- as crianças gritam assim que eu e o Lucas entramos no galpão.
Eles estavam loucos pra conhecer o Lucas pessoalmente.
Assim que eu avisei pra eles.
Eles insistiram em fazer uma festinha de boas vindas.
Claro que eu ajudei em tudo.
Espero que eles realmente goste.
Não é nada chique. Mais é tudo de coração.
Vejo todo mundo abraçando o Lucas e conversando com ele.
Ele parece ta gostando afinal ele rir e comprimenta todos.
Logo Yanna me chama pra falar sobre o próximo Flash Mob.
Pedi pra ela pra gente colocar o Lucas pra dança.
Afinal ele tinha cara de que gostava de dançar.
E fora que ainda falta um mês e meio para a dança.
Iríamos dançar no baile da escola em Novembro.
É verdade ainda não era o último dia de aula nem no último mês.
Mais fazíamos esse baile pra anunciar quem já tinha passado de ano.
E os que não passaram. Teriam a chance de fazer recuperação ate em Dezembro.
O que na verdade salva a pele de muitos alunos.Seria a primeira vez que o meu grupo do Flash Mob iria se apresentar na escola.
O nome do grupo é Freestyles Music. Que significa Estilo Livre de música.
Sim Fash Mob é dado o nome pra o que eles chamam de dança de rua.
Ou dança de comunidade.É certo que reúne vários estilos. E o mais usado é o Hip Hop.
Só que usamos vários outros estilos também.
Fica bem legal.
Já fizemos vários eventos.
Mais como sempre ou eu só dirigia a coreografia. Ou eu sempre tava disfarçada.
No meio de um monte de gente.E é por isso que ninguém sabe que eu participo disso. Ou o melhor que eu pago os gastos dos eventos que fazemos, são crianças carentes que não tem condições, e é por isso que eu ajudo em sigilo.
E se soubesse seria o maior falatório.
Tenho certeza que meus pais iam me forçar a sair.
Até por que o pessoal iam começar a falar que eu tava fazendo isso só pra ganhar fama e tudo mais.
É na verdade é bem melhor assim. Sério, sem ninguém saber.
Eu gosto.Vamos fazer um evento daqui a 15 dias.
E por direito vou treinar o Lucas pra fazer parte.
Pra se preparar logo pro Baile.
Ainda temos esse. Mais um dia 15 do mês que vem. E dia 5 de novembro dez dias antes do grande Baile da escola de elite mais famosa.
●●●
- Eu achei fantástico o que você faz- o Lucas fala assim que chegamos em casa. Ou melhor na casa dele.
- O que eu faço?- eu pergunto pra saber exatamente do o que ele ta falando.
-De tudo. De você patrocinar aquele galpão. Dar dinheiro. Se virar com as despesas de lá.
-Mas não é muito. Queria dar bem mais. Queria ajudar aquele povo bem mais. - eu falo me sentando na cama.
- Eu sei que não pode ser muito pra você. Mais pra eles é tudo. Eles disseram que nem imaginam o quanto são agradecidos por ter você. - ele fala se deitando do outro lado.
-As vezes eles exageram. Você também está exagerando. Não quero que eles me agradeçam em nada. A real é que eu gosto de ta lá. De ver a alegria deles. E tudo mais. Queria realmente ajudar eles. Mais se eu der um valor mais alto do que eu dou. Meus pais ou qualquer um iriam desconfiar e ai você já viu. Ia parecer ser tudo. Menos o que eu realmente gosto de ajudar.
-Bom eu achei perfeito o que você faz. Eu não poderia nem sonhar com isso. Você é perfeita por isso. E eles estavam certos numa coisa- ele fala me deixando curiosa.
- No o que eles estavam certos?- eu pergunto me deitando perto dele.
- Eles tem sorte em ter você. E eu mais ainda por isso. - ele fala me dando um beijo.
- Pra falar a verdade fiquei meio com medo de você não gostar dali. Ou pior de você achar que eu faço tudo isso pra mostrar que eu tenho dinheiro. - eu falo sentando na cama e olhando pra ele.
- É claro que não eu nunca que ia achar isso. Só fiquei impressionado de você fazer o bem pra tantas pessoas e mesmo assim não querer que ninguém saiba. E olha só a garota intrigante e mais irritante que eu conheci, tem o coração mais mole que eu poderia conhecer na vida. Isso só faz eu te amar mais ainda. E digo mais. Eu quero ir lá no galpão todo dia se poder. Eu amei ta lá amei aquelas pessoas. E sei que eu ainda posso aprender muito com todos eles ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...