Capitulo 31

12 3 0
                                    

*LINNE Narrando*

Primeiro dia na ilha e se eu já estava com raiva?

Sim eu estava.

Com muita. Pra falar a verdade.

Eu nao sei se ele só faz isso pra me irritar por que ele gosta ou por que ele ama.

Namoral. Acho que ele adora me irritar oh.

Ela disse que é lésbica e que gosta de menina.

Mais eu não acredito nem um pouquinho.

Não mesmo.

Pra mim eh só uma fachada isso.

Mais tenho certeza que eles se pegam.

Mais que droga!

Ano passado éramos nós que estávamos aqui.

Rindo e falando mau dos outros.

E agora ele ta lá.

Provavelmente deitado ou fazendo sei lá o que com ela.

Mais quer saber? É melhor assim.

Foi ele que quis termina comigo.

E se ele ta feliz. Eu também tô por ele.

Vou na cozinha e vou comendo quase tudo o que eu vejo na minha frente.

Depois tomo um banho e vou conversar com Jhu minha prima que veio comigo pra ilha.

Já era tarde. E eu precisava dormi afinal amanhã tinha que acorda cedo pra fazer a merda daquela prova.

Vou lá na cozinha com intuito de beber água antes de subir pra dormi.

Mais antes que eu termine de descer as escadas. Alguém toca a campainha.

Mais quem é o infeliz que vem altas horas da noite tocar a campainha da casa dos outros?

Só pode ser um retardado mesmo.

Abro a porta imediatamente.

E antes que eu possa xingar a pessoa.

-Oi - Andrey fala assim que eu abro a porta.

- Que que você ta fazendo aqui? - Eu pergunto ríspida.

- Eu vim conversar com você - ele fala com as mãos no bolso da sua calça jeans.

- E não podia esperar ate amanhã não?- eu pergunto encostada na porta.

-Na verdade podia. Mais eu não aguentei e resolvi vim hoje - ele parece ta nervoso  ou algo do tipo. Conhecia aquele jeitinho dele  foi assim pra gente ficar a primeira vez também.

- Ok já entendi entra ai - falo dando espaço pra ele entrar e fecho a porta em seguida. - vem, só não faz barulho que minha prima já ta dormindo.

- Eu queria te pedi desculpas por eu ter terminado com você - ele fala assim que chegamos no quarto.

- Você não precisa pedir desculpas. Você não estava mais se sentindo bem namorando comigo  e você fez o certo terminando. Era bem melhor do que ficar me enganando. - eu falo friamente. Pra tentar parecer que eu o superei.

- Eu sei. Mais eu deveria ter conversado com você. Arranjado um jeito de melhorar as coisas. E não chegar do nada e terminar tudo. Olha nesses dias eu tava ansioso pra gente chegar na ilha e eu poder conversar com você.  E eu fico tão feliz de você ser minha vizinha. Mais triste em saber que não estamos juntos pela minha criancice. - ele fala tentando se aproximar de mim.

- Eu não entendo até hoje por que que você fez aquilo. Você sabe o quanto que a Mary se esforçou pra nós estamos juntos. Não só ela mais como todos os nossos amigos. Pra você do nada terminar comigo e não me dar nenhuma explicação.  Pra não demorar uma semana e você aparecer com a Victoria?- eu falo rapidamente sem Parar. Mais então percebi que eu ia começar a chorar e eu não podia.

- Eu já te disse eu e a Victoria não temos nada. Somos amigos. E outra. Nesse momento a Vic ta com a Thayssa da nossa sala. - eu fiquei surpresa mais não falei nada. Então ele percebeu e continuou - Eu só percebi que realmente tinha perdido alguém que eu amava quando você me desprezou toda vez que passava  por mim na escola. E na sala. Por mais que não parecesse mais aquilo me doia pra caramba.

Ele já estava perto o bastante.

Eu sentir o que eu mais sentia falta. Que era do seu perfume.

Sentia sua respiração profunda e pesada.

Eu estava encostada na parede e ele estava na minha frente.

Eu sentia falta dele.

Mais muita mesmo.

E a única coisa que eu podia fazer agora eu fiz.

O beijei

- Me dar mais uma chance por favor- ele fala antes de continuar o beijo

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora