*Mary Narrando*
Primeiro dia na ilha. São dez horas da manhã, acordamos sete e meia da manhã pra se arrumar e ir pra casa do prefeito da ilha - ou seja a minha casa, onde meu tio mora - lá o meu tio prefeito, liberou a sala pra gente fazer as provas toda manhã,como era enorme a sala principal, era perfeito e cabia todas as 4 salas da nossa série, o que era ótimo, porque todos nós iríamos ficar juntos, e assim eu faria minhas provas e ainda ficaria de olho no meu Lucas Lima.
Hoje foi redação, o meu favorito. Mais como dormi muito tarde estava morrendo de sono, a Nathy que me acordou de manhã tomei um banho gelado pra ver se o sono ia embora, mais nada resolvido, o que fez foi me dar mais sono. Chegamos cedo por que a casa da Nathy não fica muito longe da minha casa. Fomos logo entrando, ja vi o meus irmãos na sala.
A sala era enorme, ainda tiraram os moveis que tinham ali e a sala estava totalmente vazia a não ser por um tapete enorme que cobria toda a sala, do qual eu amo que é aqueles peludos ...
Fui comprimentar minha tia que estava saindo, na hora que eu estava entrando com a Nathy, logo que a minha tia ia saindo fui correndo e me joguei no meio dos meus amigos que estavam tudo sentados no chão...
-Ai sua gorda- fala o meu irmão Marcos.
-Gorda é tua mãe - eu falo e logo me arrependo.
- Tem sorte que ela não estar aqui pra ouvir isso, se não você estaria ferrada - o meu irmão Dario fala. E eu me levanto e vou dar um abraço nele.
- Também amo você - eu falo dando beijos na bochecha dele.
- Ah lembrei a mamãe disse que é pra você vim pra casa - O Marcos fala e segura a mão da Carol que ate então não tinha notado ela.
- É verdade minha irmãzinha. Afinal você é da familia tem que ficar com a gente -Fala o meu irmão Dario.
-Concordo com eles - e eu ouço a melhor voz do mundo, e abro um grande sorriso, e todo mundo percebe.
- Ta bom eu vou vim durmi pra cá. Satisfeitos?- eu falo abraçada no meu Lucas.
- Não to satisfeito não, você ta Marcos? Eu não tô - meu irmão Dario fala.
- Não tô também não. Ela só aceitou voltar por que o Lucas pediu. Não tô Satisfeito - O Marcos fala entrando na brincadeira do Dario.
-Ah vão se fu... -Na hora que eu ia terminar a frase a professora de Matematica a Raquel entra na sala. Sim era Prova de Redação, e sim era professora de outra materia que tava aplicando a prova.
-Vamos dar inicio a prova, pra terminarmos cedo e irmos passear pela ilhar - ela fala com uns papeis na mão creio que seja as provas.
Me sento perto da Nathy, e quando meus olhos passeiam pela sala vejo muitos alunos ali. Ah professora explica que era todos os alunos da nossa série, que seriam todos os Primeiros anos. Que no caso são muitos. O Lucas Lima avista o Lucas Gabriel e o Richard e logo eles se juntam a nós. Então eu dou outra olhada na sala e vejo a Jeovana, a menina da sala do Lucas, a Representante. Estava ela e aquela sua amiga Isa. Quando eu vou olhar para o outro lugar eu olho de novo em direção ao grupinho da Jeovana e vejo o um garoto, nunca tinha visto ele, mais ele era lindo.
O Lucas percebe e me cutuca perguntando "O que é" e eu rapidamente respondo num mumorio baixinho "Nada" e volto a minha atenção pra prova que a professora me entrega...
•••
Depois de uma hora e meia de prova. Até que ela estava fácil, terminamos rápido, mais como tivemos que esperar todo mundo terminar. Ficamos um pouco mais. E sempre que eu podia olhava pro tal garoto desconhecido que eu não sabia nem o nome dele. Fiquei feliz quando por uns segundos ganhei sua atenção. Mais logo ele desviava o olhar, o que me deixava um pouco triste.
Quando enfim terminou a prova. Nosso grupo resolveu ir a praia por estar um pouco cedo. E todos nos fomos passar a tarde lá.
-Eu, Lucas Lima, Nathy, Linne, Lucas Gabriel, Richard, Carol, Marcos, Dario, Andressa, a Chris, o Gean (Irmão da Chris), a Tatha, a Mia ( irmã da Carol). Como era muita gente resolvemos ir andando, já que também não era muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...