*Mary Narrando*
- Foi tão lindo ver vocês dois cantando - o meu irmão Marcos fala.
Depois de a gente conversar e bagunçar muito. O pessoal desceu la pra baixo pra fazer a janta. Ou melhor pedir pizza e batata frita.
Não demorou muito eles vieram chamar a gente e nós dois fomos pra sala. Onde já estava uma bagunça com todo mundo ali comendo.
- Bora assistir um filme minha gente?- eu falo com um pedaço de pizza na boca.
- Uma boa ideia, vamos pessoal? - o Lucas Lima fala sentando do meu lado no sofa com um pedaço de pizza também.
- É meninas escolhem o filme ai - o Richard fala.
As meninas começaram a fazer barulho, pra poder escolher um filme. Vejo o Lucas Gabriel se levantar. E ele me chamar com o dedo indicador.
Eu olho pro Lucas Lima e dou um sorriso pra ele em forma de 'já volto' e vou até o Gabriel na cozinha.
- Lembra quando era a gente que fazia a pipoca e o brigadeiro? - Gabriel fala encostado na pia.
- Sim, lembro, logo no começo nós dois não gostavamos de fazer. Ai com um tempo a gente já ia automaticamente ir fazer- falo rindo ao me lembrar.
- Então já que sabemos que ninguem vai fazer. Vamos relembrar aqueles bons tempos?- ele fala já abrindo o armario pra pegar uma panela pra fazer pipoca.
- Ok - eu falo pegando uma panela pra fazer brigadeiro.
- Vamos ver se agora você consegue fazer o Brigadeiro mais rapido que eu faço a pipoca - ele fala ligando o fogo das duas panelas, e indo pegar o seu material, pra fazer a pipoca.
- Ah Gabriel isso não vale. - eu falo pegando o que vou precisar e colocando em cima da pia que é do lado do fogão.
- Vale sim, você nunca consegue me ganhar - ele fala colocando já a manteiga com a pipoca na panela.
- Ta bom, mais você vai ter que fazer a pipoca doce e a salgada. - eu falo ja colocando o Leite Condensado com o Nescau na panela com a mateiga e um pouco de nutela com cocô ralado.
- Ah Mary isso não vale - ele fala tentando imitar a minha voz. Que no caso fracassa e faz eu soltar algumas gargalhadas.
- Vale sim - eu falo já mexendo a minha panela numa quantia pra uns tres ou quatro pratos.
- Ok - ele fala enquando a pipoca espoca ele aproveita pra pegar as tigelas pra colocar as pipocas dentro.
Enquanto eu terminava de colocar o brigadeiro nos pratos o Gabriel reclamava porque o dele era mais do que o meu, enquanto eu morria de rir dele.
Eu aproveitei pra levar os dois primeiros pratos na sala. E deixei na mesinha do centro da sala.
- Quer ajudar ?- Lucas Lima pergunta ao me ver.
- Quero sim, ainda faltam dois pratos e o Refrigerantes - eu falo indo pra cozinha e o Lucas Lima me seguindo.
- Aqui leva esses dois pratos e deixa que eu e o Gabriel cuidamos do resto - eu falo dado os pratos pra ele.
Ele apenas assente com a cabeca e pisca pro Gabriel. Enquanto o Gabriel colocava a Pipoca doce pra fazer.
- Nossa mais você demora demais com essa pipoca - eu falo com sarcamo enquanto pego os copos de 500ml pra colocar o refrigerante.
- A nem começa Mary, você se aproveitou por que a minha parte era muito - ele fala indo deixar as duas tigelas la na sala.
- Ueh eu tô ate colocando o refrigerante pro pessoal, e você ainda não terminou - eu falo quando ele entra na cozinha de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomantizmO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...