*Mary Narrando*
- Ainda não - ele fala e dar um sorriso.
As meninas me olham e percebem o quanto fiquei surpresa pelo AINDA NÃO. Mais logo eu disfarço e volto ao normal. Ele deita a cabeça dele nas minhas pernas numa posição que dei pra olhar pra todos as quatros e ele presta atenção no nosso assunto. Eu aproveito e faço carinho na sua cabeça. Bagunçando totalmente seus cabelos macios e escuro.
Conversando sobre varios assuntos. E vi que o Lucas estava se inturmando com as minhas amigas o melhor ainda era que elas estavam amando ele. Ele fez a gente rir muito durante um assunto e outro que a gente conversava aleatoriamente.
- Posso te levar pra casa hoje?- ele pergunta depois que bate o sinal da primeira aula.
- Pode ser. Mais provavelmente eu vou me atrasar então você tem que me esperar - eu falo me levantando e ficando em pé em sua frente.
- Por você eu esperaria o tempo que fosse preciso - ele fala no meu ouvido e me beija.
Ele sabia que a Anne estava na sala e mesmo assim ele me beijou . Confesso que é meio estranho. É como se ele ainda fosse dela. Mesmo estando comigo. Quando nos terminamos o beijo ela esta olhando lá do fundo da sala e dá um sorriso.
- Tchau miga - a Chris fala e me abraça.
Eles dois se despendem das meninas e saiem juntos da sala. Me deixando encurralada com as meninas por causa do que aconteceu mais cedo com o Lucas quando ele chegou aqui na sala.
- O que que foi isso?- a Carol me pergunta.
- É. Tipo você não falou que a coisa tava tão seria assim com vocês dois - a Linne completa. Não me dando chance de falar.
- Gente calma. Acho que nem ela mesmo sabe o que ta acontecendo entre eles dois. - a Nathy fala . E eu a olho com um olhar " quem é você e cadê a menina com o mau humor" mais logo ela me repreende com outro olhar e eu fico na minha.
- É verdade. Eu realmente não sei o que ta acontecendo. Até ontem a gente só era colegas que estudavam na mesma escola. E so foi um beijo que aconteceu no Lancy. E tipo ele já veio me beijando e deitando nas minhas pernas e com direito a cafuné. Eu tô gostando disso. Mais ta muito rapido. Tô com medo disso. - eu falo olhando fixamente pra um ponto no chão.
- Calma Mary. Isso é normal . Não precisa ter medo. Vocês só tão se conhecendo. Isso é normal ele disse que gostava de você e você gosta dele. Então tá tudo certo. Deixa acontecer.
As meninas conversam comigo. Parece estranho mais eu realmente estou com medo. To com medo com a velocidade que as coisas estão acontecendo entre mim e ele. Tenho medo de ir rapido demais e acabar rapido. Mas tenho medo de ir de vagar e ele se cansar de mim e ir atrás de outra ou pior voltar com a Anne.
To com medo de ter ele mas to com mais medo de perder ele. Acho que tô começando a criar um sentimento que é maior que gostar dele. Acho que é AMOR que eu sinto por ele e eu to desesperada com isso.
●●●
- Vocês ja arrumaram suas coisas pra amanhã?- Lucas pergunta a nós quatro.
Estamos no Lancy, nós viemos depois da escola pra cá. E como já faz duas semanas que o Lucas não se desgruda de mim. Então ele veio também.
Duas semanas se passaram e é como se a gente fosse namorados . A gente fica juntos na hora da entrada na sala conversando com as minhas amigas. Na hora da merenda a gente também fica juntos. E depois da escola ele sempre me leva pra casa - ou melhor pra ir ao Lancy e depois pra casa- . Ele ate parou em ir nas festas dos amigos dele.
- Sim - as meninas respondem e eu concordo.
- E você?- eu pergunto colocando minha cabeça no seu ombro e ele coloca seu braço envolta da minha cintura.
- Já sim. Eu e o Richard vamos dormi na casa do Lucas Gabriel pra amanhã irmos todos juntos pra escola. - ele fala pressionando os seus labios na minha testa. Mas de modo fofo.
- A gente também vamos dormir na casa da Mary pra irmos pra escola juntas- a Linne fala.
- É. Os teus irmãos também vão né Mary? - a Carol me pergunta. Mas ela ja sabia a resposta então eu ja sabia porque ela perguntou isso.
- Sim. Vai todos. O titio disse pra mamãe que esse ano a ilha ta linda e todos nos iamos amar - eu falo comendo uma batata frita.
- O dono da ilha é seu tio?- o Lucas me pergunta surpreso.
- Ele não é o dono. Só é o prefeito de lá. Por isso que a gente é a unica escola que vai pra lá. Fora que a maioria dos alunos tem casa lá também. A sua família tem casa lá né?- eu pergunto a ele.
- Sim. Pois é essa viagem é onde eu vou conhecer essa casa. Os meus pais compraram recentemente um terreno vazio e mandaram construir. Parece que não faz muito tempo que eles terminaram a construção - ele fala tomando um pouco de refrigerante.
- Ah serio. Então me leva lá quando a gente chegar? - eu pergunto entusiasmada.
- Pode ser. Ai a gente conhece a casa juntos - ele fala - eu preciso fazer uma ligação rapidinho - ele me da um beijo rapido e sorri pra meninas se retirando da mesa e indo pra um canto falar no telefone.
- Meu Deus Mary. Tu vai conhecer a casa dele junto com ele - a Linne fala.
- Essa relação de vocês ta tão seria. Já faz duas semanas como o tempo passa rapido - a Carol fala.
- Ei Mary perguntar dele se depois que vocês conhecerem a casa. A gente tambem pode conhecer a casa tambem. - a Nath fala.
- Ah é vou perguntar dele mesmo - eu falo.
Me levanto do meu lugar e me ajeito. Ouço um " agora não " das meninas. Mas ignoro e vou ate o canto onde ele está. Eu vou de vagar. E acabo parando antes que ele perceba. Porque estão falando de mim.
- Eu so estou dizendo que eu não sabia que o tio dela era o prefeito de lá - ele fala, e a pessoa do outro lado da linha deveria ta falando alguma coisa, e depois disso o Lucas continua - eu sei que isso não é nada pra você. - Mas pra mim é, eu preciso saber de tudo, pro plano der certo. Não pode dar errado em nada.
Quem ta se arriscando sou eu e não vocês - ele fala e se vira.Quando ele vira e me vê. Rapidamente ele desliga o celular e vem em minha direção. Eu estou paralizada eu só consigo chorar muito. Mas antes de suas mão alcançarem qualquer parte do meu corpo eu saio correndo.
As meninas me veem correndo em vem atras de mim. So ouço elas dizendo coisas pra ele que tenta vim atras de mim " Não se atreva a ir atras dela", " espero que você não seja a causa do choro dela", " fica aqui deixa que a gente cuida dela" com certeza a ultima frase foi da Carol. Mas não dou muita atenção pra isso eu so quero corre o mais rapido que posso pra ficar o mais longe possivel dele.
Eu chamo um taxi e as meninas vem correndo atras de mim e também entram no carro. Eu vou atrás no meio da Carol e da Nathy a Linne vai na frente. E então seguimos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...