Capítulo 2

127 9 0
                                    

                  *Lucas Narrando*

             TERCEIRO DIA DE AULA.

Cheguei na sala e vejo a Jeovana conversando com a Eloiza, e os meninos estavam com as gêmeas, e me sento no meu lugar.

-Oi, galera -eu falo pegando meu celular.

-Oi, Lucas - falam todos juntos.

-Tchau Lucas - falam as gêmeas.

Elas se despedem de mim, e os meninos levam elas até a porta da sala. E voltam conversando com duas garotas, eles se sentam, e as garotas ficam em pé do meu lado.

-Oi eu sou a Andressa - uma das meninas falam, e eu a abracei e dei um beijo na bochecha dela.

-Eu sou a Anne - a outra falou e eu a abraço e ela me deu um beijo no canto da boca.

A Andressa Fontenele era muito bonita,  meia magra, e seu rosto é muito parecido de uma boneca, ela é branca, e seus cabelos meio castanho, ela é muito conhecida pelos garotos, por ser bonita, e além de ser bonita ela é extrovertida e educada, ela é cantora e modelo. Seus pais são donos de uma rede de restaurantes sofisticados.

A Anne Karoline também é bonita, alta - do tamanho da Andressa -, branca, cabelo castanho claro. Ela também já é bem conhecida pelos garotos, por ficar com a metade dos garotos da escola. Ela é filha da diretora, irmã das gêmeas Isabelle e Gabrielle - a Anne tem cara que é meio mimada e gosta de se mostrar - Ela é modelo, igual as irmãs.

Nós ficamos conversando mais um pouco com elas , a Andressa me parece ser uma boa pessoa e ela também tem um namorado chamado Dário - ele é cantor ,compositor e modelo -.  A Anne - a garota é sem noção não passou 5 minutos e já estava dando em cima de mim ,o pior é que ela também tem um namorado e mesmo assim ela ficou com um monte de meninos - ela até que foi legal ,se não fosse a parte de ela dar cima de mim.

Conversamos por mais de uns 10 minutos e então as duas se despediram dos meninos e de mim e foram embora - descobrir também que elas eram da sala 13, a mesma da garota problema, o que me interessou , mais não sei o por quê-. Logo a professora chegou na sala e começou a aula.

Já estava na terceira aula ,perto do intervalo da merenda, quando ouvir o Richard e o Lucas conversando e rindo .

- Do que vocês estão falando ?- tentei entra na conversa.

- Da Anne - o Richard fala.

- Ué ela não é a cunhada de vocês? - eu pergunto.

-Não, nós  não namoramos com as gêmeas - ele continua - nós estamos falando que ela gostou de você.

- Vocês acham isso? - pergunto olhando para os dois, logo bateu para o intervalo e todos saíram e nós continuamos conversando.

- Pergunta dela aí - e ele olha em direção à porta.

- O quê!? - quando eu olho para mesma direção, está vindo a Andressa a Anne e a gêmeas.

- Oi meninos - todas as meninas falam, a gêmeas então sentaram nas pernas dos meninos Andressa na cadeira da minha frente e a Anne sentou na mesa da cadeira em que a Andressa estava sentada.

- Oi meninas - nós respondemos.

-Sobre o que vocês estavam conversando? - a Anne pergunta.

- Sobre você - o Lucas Gabriel continua - que se você não tivesse namorando poderia ficar com o Lucas Lima.

- Sério - ela olha para mim, com um entusiasmo gigante- bom eu não tô namorando - ela dá um sorriso de lado.

- Legal - eu falo me levantando, como ela tem cara de pau de mentir assim, isso me estressou bastante.

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora