*Mary Narrando*
Depois do nosso primeiro beijo. A gente ainda conversou um pouco e ele me levou pra casa.
●●●
Como tinha planejado com as meninas de ter festa do pijama hoje em casa.
Subi direto pro quarto. Com certeza elas já chegaram faz tempo.
- Oi meninas - falo entrando no quarto já sabendo que elas ja estariam ali.
Como pensei. Meu quarto ja estava arrumado com dois colchões no chão. Juntos como se fosse só um. E tinha vasilhas de pipocas. Com latas de refrigerantes. E algumas embalagens de barra de chocolates espalhadas entre elas.
Estava a Carol a Nathy a Linne e a Tatha . Com certeza fazendo o que eu deveria ter feito.
Quando elas me veem, elas dão pause no filme e todas me olham.
- Conta tudo - todas falam ao mesmo tempo.
Ignorando a pergunta delas. Vou direto pro guarda roupa, pego um par de roupa, e vou pro banheiro tomar um banho, e me visto, pentio o cabelo e o deixo solto mesmo.
Depois me jogo no meio das quatro de pego uma vasilha de pipoca e começo a comer. Enquanto todas estão me encarando.
- Enfim Depois que a gente se encontrou no estacionamento. Nós fomos no Lancy comer uns lanches e ai quase que ele descobre o meu segredo. Mais antes eu sai correndo pro banheiro. Depois de um bom tempo dele me esperando eu voltei. Depois eu pedir desculpa por sair correndo de lá. Ai ele tirou uma foto minha e publicou no insta dele, em comemoraçãodo meu primeiropedido de desculpapra ele. Ai a gente conversou um pouco. E ele disse que gostava de mim. E enfim a gente se beijou. Depois conversamos e ele me trouxe pra casa e aqui estou eu contando tudo pra vocês. - eu conto tudo pra elas no minimo detalhes e elas só ficam escultando sem falar nada. Ai eu encerro o assunto e pulo pra outro - O que vocês tão assistindo ?
- A gente começou agora a assistir Velozes e Furiosos- a Carol fala.
- Ai eu não acredito! Meu filme preferido!- pego o controle da mão da Tatha e coloco o filme desdo o começo- Vamos assistir desde o começo.
Elas resmugam um pouco. Mas depois param e todos começamos a prestar atenção no filme.
Depois de um tempo. Quase na metade do filme. O Dario com a Andressa entram no quarto comprimentam todas nós e se juntam com a gente pra assistir.
Não demora muito o Marcos entra no quarto com mais pipoca, brigadeiro salgadinho e algumas outras guloseimas. E também se junta a nós.
Todos nós se entrem olham quando o Marcos deita ao lado da Carol. Mas não falamos nada. Só rimos quando ela ficou tão vermelha quanto ao pimentão. Mas depois voltamos a prestar atenção no filme.
No final a gente assistiu todos os oitos filmes Velozes e Furiosos. E acabamos que dormimos todos juntos : eu, Carol, Marcos, Linne, Nathy, Tatha, Dario e Andressa.
●●●
- Ai eu tô com muita dor de cabeça - eu falo pras meninas.
Terminamos de assistir os filmes já era de manhã então todas aqui estão que nem zumbi. Por que ninguem dormiu ainda. A gente veio de casa todas juntas pra escola. Por isso chegamos cedo na escola.
- A Culpa é tua mesmo - a Nathy fala com o Humor dela de sempre.
- É Mary em Pleno começo de semana tu acha de passar a noite toda assistindo filme. - a Carol completa.
- Vocês ficaram acordadas porque quiseram eu não obriguei vocês a assistirem o filme comigo - eu falo amassageando os meus olhos que estão pesados de tanto sono.
- Concordo com ela - a Linne fala e eu levanto a mão e resmungo um "ate que enfim uma concorda comigo".
Depois de ficamos descutindo sobre varias coisas a Linne foi no bebedouro encher a garrafinha de agua da Carol e eu aproveitei pra pedir pra ela encher a minha também. Por incrivel que pareça ela nem reclamou e eu agradeci a Deus por isso.
Depois de uns minutos que ela voltou com as duas garrafinhas de agua ela veio acompanhada da Chrismithia.
- Oi miga - ela fala abraçando o meu pescoço e dando um beijo na minha testa já que estou sentada. - Oi meninas - ela comprimenta as outras meninas.
- Oi Chris - as Meninas comprimentam ela.
- Oie Meu amor - eu falo lhe dando um sorriso.
- Vocês nem sabe - ela fala pra nós quatro. Ela ja tem uma certa intimidade com as meninas então tudo que ela era pra falar pra mim ela fala pra todas nós quatros.
- O que foi?- eu pergunto pegando a minha garrafinha de agua das mãos da Linne.
- O José começou a conversa comigo - ela fala sem muitos rodeios. É o que eu mais gosto nela é que ela sempre vai direto ao ponto.
- Sério e ai? Me conta tudo o que aconteceu? - eu pergunto enquanto as meninas ficam atenta no que a Chris tá falando.
Enquanto a Chris conta que não sabe como o José conseguiu o numero dela (que no caso fui eu que dei a ele o numero dela. Ontem na hora que eu voltava do banheiro da Lanchonete Lancy quando estava com o Lucas Lima) e fala que passou a noite toda conversando com ela por mensagem e ligação de voz.
Eu aproveito e jogo água gelada da minha garrafinha no meu rosto molhando todo o chão. Carol vê e me repreende com um olhar mais continua a presta atenção nos minimos detalhes que a Chrismithia tá contando sobre ela e o José.
Enxugo meu rosto com uma toalhinha de rosto vermelha e bebo um pouco de água da minha garrafinha. Quando termino sinto duas mãos cobrindo os meus olhos.
- Adivinha quem é?- ele fala bem pertinho do meu ouvido me causado arrepios no corpo todo.
Eu o respondo com um sorriso largo. Então ele tira as mãos do meu rosto. Eu me levando e dou um abraço nele e ele me gira no ar. E quando termina de me girar ele me da um beijo. No qual eu fico sem reação mais logo em seguida retribuo o beijo com os braços em volta do pescoço dele.
Ao final no beijo a gente encosta a testa um no outro e olha nos olhos e nós damos um sorriso como se tivesse saido desse mundo e fosse pra um onde só estivesse boa dois.
Mais logo isso acaba quando ouvimos as risadas da Anne e das meninas entrando na sala.
Eu pensei que ele fosse me deixar e ir embora porque ela chegou. Mais ele fez tudo ao contrario, ficou aqui comigo, mesmo ela estando na sala.
Ele me deu um selinho rapido e um beijo na testa e então se sentou na cadeira onde eu estava sentada e eu sentei na mesa da cadeira onde ele estava. Ignorando totalmente a Anne na qual saiu logo em seguida da sala com as mesmas meninas.
- Oi meninas - ele fala atraindo a atenção das meninas.
- Oi Lucas - elas falas juntas.
- Vocês estão namorando ? - a Chris pergunta ao Lucas. Mais me lança um olhar mortal - do tipo que não sabia que ja estavamos nessa intimidade toda- . Ela tem razão nunca mais a gente conversou sobre a nossa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...