*Mary Narrando*
Deveria sim ter o culpado.
Mais se eu fizesse isso eu estaria não so o condenando mais como também a mim.Nunca falei nada. Mais por culpa do Lucas hoje eu não me culpo por matar meu irmão. Eu entendo que tudo foi um acidente.
E se foi um acidente não teria como culpar ele.
Infelizmente não tenho como tirar a sentença do irmão dele. Mais posso não fazer ele passar a metade da vida dele na cadeia.
Eu não o perdoaria facil. Não mesmo.
Nunca voltará a ser o que era antes.
Mais pelo menos vou ter a consciência limpa de que não deixei meu odio falar por mim.Por que sim pode se dizer que agora eu tenho odio dele.
●●●
Estamos em casa e estar na hora da janta.
Meu primo estar aqui amanhã ele vai embora do Brasil por isso veio aqui pra casa.
Eu decidir contar pros meus pais que estou grávida.
Mais eu sei que eles nao vão me julgar e nem brigar comigo.
Sei que errei, e esse erro é pra vida toda.
Mais meus pais não vão me julgam. Não na situação que eu tô.
Mas como eu disse antes eu não conseguir sentir raiva do Lucas.
Mais acho que vou ter que voltar atrás na minha palavra.
Agora eu percebo que sim eu fiquei com raiva dele. Tanta raiva que talvez virou odio.
Eu o amava demais mais o que ele fez comigo não tem como perdoar.
Ninguem faria isso se tivesse no meu lugar disso eu tenho certeza.
Disse que não deixaria meu odio falar mais alto e isso eu fiz.
Falei ao delegado que ele não tinha culpa. Assim como o meu irmão ele so estava acompanhando o irmão não teria como o culpar.
Afinal nem dirigindo ele tava.
E se ele tivesse culpa eu também teria.
Por que o Math estava no carro comigo.
O privaria do que ele mais gostava. Da nossa criança. Pode parece errado. Mais ja que ele gosta tanto de criança, vou tirar o que eu sei que ele mais amaria nessse mundo, eu não vou ficar perto dele pra ele ver o nosso filho crescer.
Sei que no futuro eu posso me arrepender. E sei que ele vai ficar com bastante raiva de mim.
Mais não o tanto de raiva que eu to dele.
Pra falar a verdade eu acho que o amo de mais pra sentir tanta raiva dele assim.
É um misto de sentimentos que eu não sei nem o que eu to sentindo por ele. Mais nenhum são sentimentos bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...