*Mary Narrando*
Chegar nessa escola depois de ontem.
É meio que estranho.
Tantas lembranças.
Tanto boas, como ruins.
Lembro quando eu andava por esses corredores com as minhas amigas sem se importa com nada.
Enquanto todas secretamente tinham um crush ou melhor um garoto que elas gostavam.
Eu que achava muitos meninos bonitos. Mais nunca gostava de nenhum.
Até aquele dia que era pra eu apenas encher uma garrafinha acabei trombando no amor da minha vida.
Alguém que me ajudou mais também me destruiu.
Com direito a risadas e aplausos de todos os nossos colegas.
No começo eu choravam por que eu queria ele e agora eu choro por que eu o tive e o perdi.
Ele me teve de todas as maneiras. Tanto de corpo como de alma.
Mas ele simplesmente não quis isso.
Ele nunca me quis.
Eu so queria pergunta pra ele o por quê que ele fez aquilo. Mas sei que a resposta não é a que eu espero. Então é melhor ficar do jeito que ta.
Como hoje so viriamos na escola pra ver nossa nota. Então eles juntaram todas as turmas de uma série.
E sim com isso eu estaria na mesma sala que ele e os amigos dele.
A metade dos alunos ja sabiam seus resultados. Eu também ja sabia.
Mais decidir vim. Nenhuma das minhas amigas vieram. E nenhum dos amigos do Lucas também vieram.
Mais quando entrei na sala foi a primeira pessoa que vi. Ele estava ali. Ele me viu. Mais me ignorou.
Tinha uma menina da sala 14 que se chamava Joyce e estava com ele. Sim eles estavam ficando.
É hilário por ate ontem era nos dois e hoje é simplesmente eles dois.
Isso me destruiu. Ver ele com outra garota acabou comigo.
Eu o amava demais pra ver ele com outra garota que não fosse eu. Pode ser egoismo da minha parte mas é por que eu simplesmente não me preparei pra isso.
Então apesar dos olhares dos outros alunos que estavam ontem no baile. Olhando atentamente pra ver o que eu ia fazer com aquela cena. Sei que eles esperavam um barraco. Mas cansei de dar o que os outros queriam.
Apenas ignorei todos e sentei na ultima cadeira de um canto.
Eles escolheram um bom lugar, ficar exatamente no meio da sala se pegando.Uma menina chamada Patricia da sala 14 foi a unica que se sentou perto de mim.
Eu estava tão perdida nos pensamentos que nem reparei quando ela se aproximou.
Ja tinha visto ela algumas vezes na porta da sala dela. Mais nunca imaginei falar com ela. Ela era fora dos padrões e parecia não se importa muito com nada.
- Não se preocupa, todo mundo conhece ela, ela é "rodada" nenhum garoto quer nada serio com ela - ela fala se referindo a garota que esta com o Lucas Lima.
- É mais ela esta lá com ele, e não eu - eu falo ainda olhando pra algum ponto no chão
- É mais olha pra eles - ela encara eles dois.
- O que tem eles dois?
-Olha - ela insiste.
Quando eu finalmente olho fixamente pra eles dois. Ela ta tentando espremer uma espinha da bochecha dele. Mais ele não quer deixar. Ela ta insistindo mais ele parece não ta gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...