*Mary Narrando*
Depois de estar todo mundo na praia. Ja estava uma completa bagunça. Todos que estava ali, estavam felizes ou aparentavam estar.
Alguma pessoas trouxeram bebidas e tals
Então todos se juntaram pra beber e ficar na água.Estava tão maravilhoso ali.
As pessoas realmente pareciam felizes e se divertindo
É como se os nossos problemas não fossem tão importante nessas horas
E enfim até eu decidir me entregar pra essa alegria também.Passamos o dia ali se divertindo...
Muitas pessoas ja tinham ficado bêbados então foram embora
Mais outras ficaram ali com a gente.E então não estava bebendo tanto
Até que estava um pouco sóbria.
Então eu vi o Menino da sala do Lucas lá também
Quase não vi ele beber na verdade nem sei se ele estava.Estavam quase todas as pessoas na água
Poucas estavam na areia conversando ou bebendo.Então o tal garoto saiu da água e veio pra perto de mim
Sabia que não viria por mim
Mais essa seria minha chance de saber pelo menos o nome dele
O acompanhei com o olhar
Até estar perto o bastante.- Ei garoto qual seu nome?- eu falo pro tal garoto.
- É Thiago - o garoto responde sem entender nada. - e o seu?
-Mary a Presidente do Grêmio, achei que todos me conheciam - eu falo com ironia.
- Ah então é você - ele fala como se tivesse pensando em algo. E eu não entendo nada.
-Depende do que você esta falando - eu falo rindo mais não entendendo nada.
- A namorada do Lucas o Japonês da minha sala ?- ele fala e eu começo a rir e ele se senta do meu lado na areia.
-Japonês? Não sabia que o chamavam assim - e continuo rindo.
- Você tem parentesco com índio? - e mais uma pessoa me pergunta isso.
-Por que todo mundo me pergunta isso? - isso soou mais pra mim do que pra ele - Não índio não - respondendo a pergunta dele - tenho parentesco com Chinêses
- Ah tá explicado o olho puxadinho então - ele fala e começa a rir
Eu olho fixamente pro sorriso dele. Sim era lindo. Ficamos nos encarando por um longo tempo...
-Toma cuidado com ele, as pessoas nem sempre são o que parecem - ele fala como se fosse um aviso, não entendo o por que então dou um sorriso.
- Oi meu amor -Lucas fala me dando um beijo e me deixando sem entender nada - Sobre o que vocês estavam falando que estavam se divertindo tanto?
A ja entendi, ele estava com ciumes (se estava feliz por ele ta com ciúmes de mim? Logico amei isso, isso pra mim significava que ele sim me amava e me deixou muito feliz. Talvez eu estava enlouquecendo em achar isso legal. Mais eu gostava disso) mais parece que não foi so eu que percebi isso. O Thiago parece que também percebeu. O pior? É que parece que eles não se gostavam e eu não sabia o por que...
Então o Thiago olhou pra mim e se levantou sem fala nada e foi embora (ta talvez dessa parte eu não tenha gostado, o que me deixa curiosa, por que tenho que tomar cuidado?)-Eii custava ter tratado o menino com mais educação??- eu falo indignada pro Lucas
-Sim custava. Não posso deixar minha namorada por alguns minutos sozinha que ja tem moleque rondando ela - ele fala terminando de tomar uma garrafa de skarloff.
-So pra você saber, eu que chamei ele. Mais não adianta te falar isso ja que você está bêbado - eu falei me levantado - vamos embora você está muito bêbado e não quero que você me dê trabalho
- Eu estou bêbado mais posso fazer coisas que você nem imagina - ele fala com um sorriso malicioso
Ignoro e coloco algumas coisas na bolsa e me despeço com um aceno pro pessoal e puxo o Lucas pelo braço.
Ja estava tarde e a casa do Lucas não ficava muito longe da praia então decidir ir andando pra ver se o Lucas suava e ele ficasse menos bêbado
O Lucas colocou a bolsa nas costas e fomos andando de mãos dadas.Depois de alguns minutos andando em silêncio ele resolve falar...
- Me desculpa se estraguei sua conversa com aquele garoto, não quero perder você pra nenhum garoto.
- Você não vai me perde, só por que eu estava conversando com um garoto
- Eu sei, Mais mesmo assim, nunca se sabe. É que foi tão dificil consegui você só pra mim.
-Foi dificil me conseguir?? Como assim? Eu sempre gostei de você desde a primeira vez que o vi. Foi VOCÊ que se fez de dificil...
- Eu me fiz de dificil? - Ele pergunta irônico - É você ta certa - admite - Pera ai... - ele para e fica de frente comigo me fazendo parar também - Você sempre gostou de mim??
- Sim?
- Mais então por que a primeira vez que a gente se viu você me tratou mau??
- É por que eu sou assim. Quando meu irmão morreu eu decidi não me abrir pra mais ninguém. E por isso que eu tratava mau as pessoas, pra elas se afastarem de mim, pra elas não se aproximarem de mim, e me fazer gostar delas, e depois irem embora me deixando sonfrendo com a sua ausência...
O lucas enxuga uma lagrima do meu rosto que nem eu mesmo tinha percebido que tava chorando.
E então ele me abraça forte e é tudo que eu preciso pra chorar mais ainda- Saiba que eu vou sempre está do seu lado pra tudo, você ainda vai ter muito trabalho pra me tirar da sua vida. Eu amo você e nada vai mudar isso
E então eu paro de chorar e ele me solta e coloca as duas mãos no meu rosto e limpa.
E me dar um beijo calmo mais que quer dizer muita coisa pra mimNem notamos que ja estavamos na frente da casa do Lucas. Então ele apertou a Campainha e o James - o Cara que cuida da casa quando não tem ninguem da familia do Lucas la- ele nos comprimeta e nos dar boa noite e subimos pro quarto do Lucas .
Já no quarto, apesar de ter vindo andando. Lucas ainda está muito bebado.
Então encho a banheira e arrumo algumas coisas.
Peço pra ele entrar na banheira mesmo não querendo ou implorando pra mim ir junto
Ele entra. E eu sento na beira da banheira
Então pego a esponja de banho e vou passando pelo seu corpo lentamente em forma de carinho.Então ele apoia sua cabeça nas minhas pernas
- Porque você cuida tão bem de mim?- ele fala meio rouco e com sono - eu não mereço você, não, eu não mereço tudo isso.
- Você merece sim, para de falar isso - eu falo fazendo cafuné na sua cabeça
- Mary por favor não me deixa, me perdoa pelo que fiz, eu não deveria ter aceito, eu deveria ter pensando antes de fazer qualquer coisa, por que eu deixei você entrar na minha vida? Agora você é tudo pra mim, eu não vou deixar ninguem tirar vocêde mim -ele fala escorrendo algumas lagrimas no seu rosto.
Pra mim isso ta tudo estranho, muito estranho.
Mais provavelmente isso é culpa da cachaça.Eu o ajudo a sair da banheira, e ele deita na cama so faz se virar e dorme.
Vou pro banheiro tomo um banho pra relaxar, o que é impossível tava tudo muito estranho, tudo sem sentido. Logo termino, visto uma roupa e durmo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...