Capitulo 19

24 3 0
                                    

                       *Mary Narrando*

- Que bom - ele sorri de volta - assim eu sei que não lhe machuquei.

Novamente abro um sorriso e começo a brincar em seu peito, fazendo movimentos circulares com meus dedos ali.

- O  que acha de um banho? - ele pergunta.

- Acho ótimo, você ou eu primeiro? - pergunto o olhando.

- Os dois - ele sorri malicioso e se levanta, logo em seguida me puxando para levantar também.

Coro violentamente com aquilo, mais decido deixar de lado e caminho com ele até o banheiro, no fim ele optou por um banho de banheira comigo, e assim fizemos, enquanto a banheira enchia, nos dois trocava-mos alguns beijos e amassos perto da pia, mais somente isso.

Assim que a banheira enche ele entra primeiro e segura minha mão me ajudando a entrar também, me sento dentro da banheira em sua frente e ficamos ali um tempinho, ele acariciando meus cabelos e eu pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer, sem dúvidas tudo foi mágico.

Ele puxa meu rosto levemente para ele e deixa um beijo em meus lábios, viro meu rosto para frente de volta e ele passa seus beijos para meu pescoço, eu sei bem onde ele quer chegar, então apenas relaxo ali em seus braços.

Ele passa suas mãos em meus braços em uma carícia lenta, logo uma de suas mãos se encontram em um dos meus seios , enquanto a outra continua passeando pelo meu corpo e finalmente alcançando minha intimidade, onde ele faz movimentos circulares ali com seus dedos, Lucas continua daquela forma ali por alguns segundos e logo sinto um de seus dedos me invadindo lentamente.

Coloco minha cabeça para trás fazendo com que eu fique deitada na curva de seu pescoço e mordo meus lábios soltando logo em seguida um suspiro de prazer, não poderia negar que aquilo estava muito bom.

Ele continua com seus dedos dentro de mim e começa a fazer movimentos de vai e vem, solto alguns gemidos baixos e escuto ele falar baixinho algum palavrão que não escutei direito, algum tempinho depois sinto seu membro acordado e coro um pouquinho.

- Vira de frente para mim - ele pede meio rouco pelo o seu desejo e retirando seus dedos de mim.

Faço como ele quer e me viro de frente, logo sendo puxada para um beijo ardente ,ao contrário dos outros, esse de rápido foi para um beijo lento, onde demostrava todo o amor, carinho, desejo e satisfação que estávamos sentindo naquele momento.

Ficamos assim e logo ele me levanta um pouquinho, fazendo com que seu membro já duro, encaixe em minha entrada, percebendo o que ele queria e assumindo para mim mesma que também queria aquilo, eu sento lentamente, fazendo ali ele me invadir por completo, ambos soltamos um suspiro de satisfação e eu começo a me movimentar para cima e para baixo lentamente.

Eu soltava alguns gemidos baixos e outros altos, em certo momento ele colocou um de meus seios em sua boca e começou a chupar, aquilo sem dúvidas me deixou ainda mais na beira de um precipício que eu estava disposta a pular a qualquer momento.

Ficamos mais um tempo ali ,sentindo um ao outro ,sentido o quanto ambos se desejavam e o quanto ambos se encaixavam, logo ,sem aviso, chegamos em nosso limite e nos derramamos os dois um no outro.

Trocamos mais alguns beijos e decidimos tomar nosso banho de verdade dessa vez, vamos para o chuveiro e começamos a nos lavar, as vezes trocamos umas ou duas carícias enquanto um lavava o outro, mais eu estava muito cansada para um terceiro round , afinal, aquela tinha sido minha primeira vez e acho até que aguentei bastante.

Saímos do banheiro já secos e decidimos dormi sem roupa mesmo, apesar de eu ter ficado um pouco com vergonha, ele já tinha visto tudo mesmo.

Lucas troca o lençol de cama que estava sujo por um pouco de sangue da minha recém virgindade perdida e coloca novos lençóis, logo ambos nos deitamos, eu em cima de seu peito escutando seu coração bater e ele por baixo fazendo um cafuné em mim, com aquilo, sem perceber, apago.

Lucas Narrando

Acordo com um peso em cima de mim era ela, e por mais que eu não devia,  mas eu estava amando aquela sensação e uma felicidade imensa,  acho que não tem palavras pra descrever isso que estou sentindo.

Eu acho que qualquer menino ia querer ta no meu lugar. Sou rico e bonito,  meus pais são casados,  tenho muitos amigos ricos e populares,  tenho uma namorada rica famosa e linda. E o melhor ela é minha de corpo e alma.

Ela me ama,  e eu tirei a sua virgindade,  eu sei que qualquer menina ia se entregar pra mim,  mais no mundo que estamos hoje em dia é raro alguém ainda ser virgem e o pior o que me fez gostar tanto disso que eu tive de ser alguém que não sou,  tive de fingir ser quem eu não sou. Ter alguém se entregando pra mim de corpo e alma, alguém que me esperou, eu era o seu primeiro e isso trás uma satisfação imensa,  me faz eu amar ela, droga, não deveria pensar assim, doi pensa nisso.

Mas eu gostei de ser esse alguém. Eu realmente queria ser esse alguém. Eu queria que tudo isso não fosse uma mentira, que não fosse o melhor sonho que ja tive,  a melhor noite da minha vida.

Agora eu gosto tanto dessa garota que chego a ficar com raiva. Me sinto culpado,  droga!

Não deveria sentir culpa. Eu sei,  sei que sou culpado. E ela não vai me perdoar nunca. Doi a porra do meu coração em saber que eu vou perder ela.

Onde eu fui me meter... Era so ter feito isso e pronto.

Mas não eu quis provar so um pouco dela e olha só,  agora eu pareço um viciado,  anceio por ela. Eu quero ela só pra mim,  e pra sempre,  algo que infelizmente não vai acontecer.

Por que eu tenho que ser um completo Idiota meu Deus?

Me pego acariciando seus cabelos. Ja estava ficando fustrado com a porra desses pensamentos.

Decido me levantar,  afinal ainda não desliguei a camera.

Me movo lentamente para não acorda-la. Afinal ela estar durmindo tão bonito,  chega a se comparar a um anjo.

Quando enfim me levanto,  ela se mexe um pouco. E paraliso na hora. Mais relaxo quando percebo que ela voltou a dormi.

Droga eu tenho que fazer isso logo. Se não depois não vou ter coragem mais

Nem deveria. Ela não merece isso. Mas eu sou tão podre que mais uma coisa ruim não vai fazer diferença mesmo...

•••

Depois de tudo feito respiro fundo e volto pra cama. Na hora que estou sentando na cama ela se mexe,  mas continua de olhos fechados.

-Amor onde você estava - ela fala com a voz rouca.

- Ah,  eu estava no banheiro,  Desculpa acorda você - falo dando um beijo na sua testa e a puxo pra cima de mim.

Ela se ajeita me dar um selinho e volta a colocar sua cabeça  em cima do meu peito.

- Eu amo você Lucas - ela fala enquanto eu acaricio seu rosto,  fecho os olhos e respiro fundo.

-Se você me ama,  me promete que tudo que acontecer a parte de agora,  você vai me perdoar e nunca vai me abandonar?- eu sei que não deveria fazer ela prometer isso. Nao tem perdão o que eu fiz. Mais mesmo assim eu preciso ouvir isso,  eu preciso me enganar nem que seja só por um momento.

-Prometo,  se você não me machucar eu nunca abandonaria você. Mas por que esta falando isso?- ela me pergunta,  levanta a Cabeça e me olha nos olhos.

-É por que eu não sou perfeito Mary - eu falo. É logico que eu não sou. Mais ela era,  perfeitamente inocente e não merecia o que estão fazendo com ela.

-É claro que você é perfeito. Você é o que qualquer garoto ia querer ser, você tem tudo Lucas. Você é perfeitamente perfeito pra mim,  e é por isso que eu te amo - ela fala e me beija. Eu amo essa garota.

Despois de uns minutos conversando sobre varias coisas,  acabamos durmindo.

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora