*Mary Narrando*
Ficamos conversando mais um pouquinho com o pessoal, quando Lucas me chama para irmos embora, sem protestar eu me despeço deles junto com ele e seguimos para longe dali.
Lucas pede um táxi e vamos até a casa dele, que ele alegou querer que eu conheça junto com ele, já que ele também ainda não conhece.
Um tempinho se passa e logo chegamos, ele sai do carro e logo em seguida me ajuda a sair também, enquanto ele paga o táxi fico avaliando a casa e ela era bem bonita até, pelo o menos por fora, vamos vê por dentro né?
Sinto alguém parar ao meu lado e logo em seguida essa pessoa segura minha mão, paro de avaliar a casa e olho vendo ser o meu Lucas.
- Bonita né? - ele pergunta olhando a casa.
- sim - falo voltando a olhar o local.
Logo ele me puxa e ambos entramos na casa, assim que abrimos a porta paramos logo na sala, essa era uma sala grande e bonita também, seguimos através de uma porta e entramos na cozinha, ela também era bonita ,ela possuía uma divisão, onde separada a mesa e o fogão, típico e clichê da maioria das cozinhas.
Continuamos entrando em todos os cômodos da casa, avaliei tudo e todos eram bonitos e aconchegantes ,até que paramos em frente a uma porta que ainda não vimos, ela estava no segundo andar.
Lucas abre a porta e entramos,era o quarto principal, avalio ele melhor e lá possuía também duas portas, acho que uma era a porta do banheiro e a outra a do closet ,olho mais e vejo uma terceira porta, essa era de vidro,talvez uma varanda, olho para a cama e me seguro para não pular nela, ela parecia ser tão macia e aconchegante.
Puxo Lucas comigo até a porta de vidro e assim que abro vejo realmente uma varanda, ela era grande, tinha vista para o lindo horizonte e possuía um sofá, onde nos sentamos.
Seria perfeito vê o por do sol dali com ele, olho meu celular e realmente estava quase na hora, deito minha cabeça em seu ombro, enquanto ele coloca seu braço por cima dos meus ombros, me puxando para ficar abraçada nele.
- O que achou da casa? Gostou? - ele pergunta, quebrando o silêncio entre nós.
- Sim, ela é bonita e aconchegante - falo e o olho - escolheu bem heim - sorrio e recebo um selinho vindo dele.
Ficamos um tempinho ali naquela posição, até que o pôr do sol se iniciou, ambos prestamos atenção nele, era tão lindo, a mistura de cores que se formava era perfeita vista dali, e estando assim com ele tornava o ambiente mais romântico.
Assim que aquele lindo acontecimento finaliza, ele puxa meu rosto para ele e deixa um beijo doce em meus lábios, ficamos mais um tempinho ali nos beijando, até que finalmente entramos para o quarto.
- Acho que vou tomar um banho tá bom? - pergunto olhando para ele.
- Pode ir - ele diz e liga o ar condicionado - vou depois de você.
- Tá bom - digo colocando meu celular em cima de um criado-mundo que tinha ali - ah, onde fica as toalhas será? - pergunto.
- Acho que fica dentro do closet, pedi que trouxessem algumas poucas coisas minhas para casa - ele fala se sentando na cama.
Apenas concordo com a cabeça e sigo para uma das portas, abro ela e por sorte era realmente o closet, entro e procuro as toalhas, assim que acho pego duas, decido também pegar uma das blusas dele, escolho uma que deveria ficar um pouco grande em mim e me parecia macia.
Saio dali com tudo em minhas mãos e sigo direto para o banheiro, no caminho vejo Lucas mechendo em seu celular, dou de ombros e sigo meu caminho.
Entro no banheiro e ele um pouco grande, possuía uma banheira grande dentro, mais preferi tomar banho só de chuveiro mesmo, coloco as toalhas no local delas e a roupa em cima da pia que ainda permanecia enchuta, retiro então a que estou usando e coloco separada da limpa.
Decido não molhar meu cabelo, então apenas faço um coque nele e entro no chuveiro, a água estava na temperatura certa, fico ali alguns minutos me molhando e passo o sabonete, retiro o mesmo e assim que termino pego a toalha e me enchugo.
Visto a blusa do Lucas ali dentro mesmo e ela vai até metade da minha coxa, decido ficar sem sutiã mesmo e saio dali de dentro, vejo Lucas jogado na cama e de olhos fechados, sorrio com a cena e me aproximo, acho que o movimento no quarto fez ele abrir os olhos ,já que ele me olhou.
- Sua vez - falo o observando se levantar - deixei uma toalha lá dentro para você, a que está molhada e minha - digo e ele se aproxima.
- Obrigado - diz segurando minha cintura - você fica linda com minha camisa, acho que ela fica melhor em você do que em mim- ele sorri e me dá um selinho rápido - já volto - finaliza me soltando e vai para o banheiro.
Assim que ele fecha a porta me jogo na cama e me aconchego nela, exatamente como imaginei, macia e confortável.
Olho para o teto e me perco em lembranças, lembro de tudo que aconteceu na minha vida, lembro de como conheci o Lucas, lembro de nossas brincadeiras, brigas, do dia que começamos a namorar, e tudo que passamos até hoje.
Penso no dia em que ameacei o Lucas por causa de uma bolinha de papel que não tinha sido nem ele que tinha jogado em mim, mais o avisei que se jogasse de novo em mim eu o mataria, o que é engraçado por que hoje eu o amo e jamais viveria sem ele.
Fico mais um tempo ali pensando, quando paro com a cama afundando do meu lado ,olho para meu lado e era Lucas já tomado banho, ele ainda estava com os cabelos molhados.
- O que tanto pensa ? - pergunta e me puxa para mais perto dele fazendo com que eu me deite em seu peito.
- Só pensando na vida mesmo - falo e puxo o lençol para nos cobrir.
- Entendi - diz e fica acaraciando meus cabelos.
Ficamos um tempinho ali, até que ele coloca seu dedos delicadamente em meu queixo e levanta, fazendo com que eu o olhe.
Ele sorri para mim e novamente encosta seus lábios nos meus, assim iniciamos um beijo doce e calmo, ele pede passagem com sua língua e assim eu dou. Estava decidida a me entregar hoje a noite pra ele, só não sabia como começar o que me alegra de ele começa já que tem mais experiência com isso.
Nossas línguas começam a brincar uma com a outra em uma perfeita dança, continuamos ali até que a falta de ar se faça presente, ficamos um curto tempo recuperando o ar e ele volta a me beijar novamente.
Nosso beijo que no início era calmo, vai começando a se aprofundar mais, ele sobe em cima de mim e se apoia em sua mão para que não coloque seu peso todo em mim, continua o beijo e assim que novamente a falta de ar quer chegar ele separa nossos lábios e passa a beijar meu pescoço deixando alguns chupões fracos que não deixassem marca depois.
Ele sobe mais um pouco e dessa vez para em minha orelha, o que faz com que eu me arrepie e solte um suspiro com aquele ato, ele percebendo o que me causou continua ali mais um pouco e volta a me beijar, sinto algo duro cutucar minha barriga e separo o beijo olhando, quando vejo o que é eu acabo corando um pouco.
- Acho melhor pararmos - ele sorri meio sem jeito.
- Pode continuar - falo ainda com vergonha, e ele me olha meio surpreso - eu quero que você continue - digo.
Eu realmente queria, confio nele e acho que já está no hora de me entregar por completo a ele, com minha resposta ele sorri e volta a me beijar, dessa vez com mais amor e luxúria do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...