*Lucas Narrando*
PRIMEIRO DIA DE AULA
(escola nova)Hoje é o meu primeiro dia nessa escola nova, ela se chama Escola Municipal Leticio de campos Dantas, ela é bem legal, os professores são bem legais também. Os alunos não são tão receptivos assim, mas eu também não esperava mais deles. A escola é de elite - que significa que todos aqui tem sobrenomes importantes.
-Oi, sou Jeovana a representante da sala -fala uma menina que está do meu lado, me assustei um pouco porque não esperava que alguém puxasse assunto comigo.
Jeovana é a representante da sala 15 - agora a minha nova sala -, ela parecer ser bem legal, ela é banca, de olhos castanho claros, e de mechás loiras no cabelo. Ela me pareceu ser uma boa pessoa por isso resolvi sentar perto dela, e de sua amiga Eloiza - a menina é meia fofinha, mas é bonita, logo de começo parece ser ignorante mais quando a conhece ela não é o que parece - pareceu ser bem legal essa amiga da Jeovana . Pelo que eu percebi a Jeovana gosta do Richard, não sei se é verdade, por que ela não demonstra isso, e ele também não demonstra gostar dela, mas se eles se gostam eles vão ficar juntos um dia.
-Oi, eu sou o Lucas, Novato por enquanto - nós sorrimos, e antes que ela podesse responder a professora chegou na sala, e eu sentei do lado da Ana e da Isa.
A professora entrou na sala, e seu sentou, pegou uns papéis - acho que era o diário dela - e olhou na sala inteira a procura de algo, até que seu olhar para em mim, ela me encara por uns minutos e faz um sinal pra mim ir até a mesa dela.
-Olá - falo me aproximando da sua mesa.
-Você é Lucas Lima certo? - ela fala com um sorriso.
-Sim, sou eu mesmo - falo a olhando.
Ela se levanta e caminha até a frente do quadro branco - a lousa -, e eu a sigo e fico do seu lado, e todos os alunos olham pra mim.
-Pessoal esse aqui é o Lucas Lima, o novo aluno da classe - ela falou alto, olhou pra todos e depois olhou pra mim.
-Oi - falei olhando pros alunos, e todos sorriram pra mim.
Então uns meninos que sentavam no final da sala me chamaram pra sentar com eles, peguei minha bolsa atrás da Jeovana, e fui sentar lá atrás, e então a professora continuou com a aula.
-Oi eu sou o Richard Mores- o cara fala e faz um sinal, tipo um soco mão com mão, o que na verdade aqui é um comprimento de amigos.
-Eu sou o Lucas Gabriel - o outro cara repete o mesmo sinal e eu também.
-Meu pai é dono de uma empresa junto com o pai do Lucas - tipo 50% da família Mores e 50% da família do Gabriel- e seus pais?
-Meus pais é donos de umas empresas ai também - eu falo pegando meu material e colocando em cima da mesa, eu estava sentado no meio dos dois então eles fizeram o mesmo.
A professora começou a dar aula e eu estava prestando atenção, no intervalo pra entrar outro professor na sala, eu e os meninos conversamos mais e nos conhecemos melhor.
Lucas Gabriel é bem conhecido pelas garotas, ele é meio pegador - ele é da minha altura, branco, o cabelo dele também é grande tipo topete, mas o que faz ele ser tão popular e seu carro uma lamborghini gallardo LP 570-4 squadra corse prata -ele é amigo do Richard desde criança já que suas famílias dividem uma empresa muito grande e bem conhecida.
Richard Mores também é bem conhecido por suas festas, que ele é o Lucas fazem, eles compraram uma mansão só pra festas deles - ele também é do meu tamanho, é branco, e tem topete, e faz sucesso com as garotas. - e sim ele falou que meio que tinha uma quedinha pela Jeovana, mas deixa em off - ele também faz sucesso pelo seu carro lamborghini gallardo LP 570-4 squadra corse preto-. Eles são bem legais, acho que vamos ser bastante amigos.
Não demorou muito pro intervalo para a merenda, os meninos saíram pra ir falar com algumas garotas, e eu resolvi beber água - já que o bebedouro era bem perto da sala -. Sair da sala e fui andando em direção ao bebedouro - eu estava olhando pra cima, olhando os detalhes do gesso branco que ficava no teto precisava de uma boa reforma, ja estavabem desgastado- quando percebo que bati em alguém.
-NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO! IDIOTA - a garota com quem bati de frente fala me encarando, com raiva.
-Você que estava de cabeça baixa, e vem colocar culpa em mim! - falo num tom de sarcasmo, garota sem noção deve ser bem filhinha de papai, pra ser ignorante. Fala serio , logo no primeiro dia.
-Da próxima vez olha por onde anda, se olha pra baixo quando anda e não pra cima - a garota ainda quer dar lição de moral, sendo que ela que estava errada...
-É da próxima vez, seja mas educada e reconheça que está errada, se você me viu porque não desviou de mim, aposto que foi de propósito -falo irritado, meu primeiro dia de aula aqui, e já fico irritado, pense numa garota retardada.
- Você é bem convencido né novato - ela fala e entra bufando na sala que acredito que seje onde a mesma estuda.
Vou até o bebedouro, encho a minha garrafinha e vou para a minha sala, e vejo o Lucas e o Richard conversando.
-Ei Lucas, vimos que já conhece a garota problema né - o Richard fala e nos três sorrimos e eu me sento no meu lugar.
-Você a conhece? - continuo - ela é muito ignorante, e por cima sem noção -falo ainda com raiva daquela garota.
-Ela é a garota problema, você não vai querer se meter com ela não, por que ela não é como essas outras que são mimadas, depois que você a conhece vai ver que ela não é tão ignorante assim, ela é a representante da sala 13 - ele continua - a mãe dela é amiga da diretora, a mãe dela é dona de uma agência de famosos, e seu pai é dono de outra empresa, ela tem um irmão que é cantor, e é uma irmã que é modelo, ela gostava de disputar corrida de carro com a gente mais parou quando seu irmão mais velho morreu, ela dança, é modelo, e também atriz- ele para de fala depois de tanto detalhe que ele me deu da tal garota.
-Nossa Lucas, vocês sabem muita coisa dela mesmo né - eu falo, estranhando mais nem tanto, vida de famoso é publica mesmo.
Então teve mas duas aulas e depois saímos, eu o Richard e o Lucas fomos pro estacionamento - apostamos uma corrida até a avenida onde íamos nos separar- os dois entraram em suas lamborghini, e eu com o meu Porche 918 spyder azul escuro versão esportivo. Não demorou muito e já estava em casa.
SEGUNDO DIA DE AULA.
Na escola foi normal, o Lucas me apresentou sua atual ficante, a Gabrielle - ela é magra, baixa e de cabelo liso não tão grande-, e o Richard também me apresentou a ficante dele, que era a Isabelle - elas são igual, já que são gêmeas.
-Vamos a lanchonete depois da aula Lucas -o Lucas Gabriel me pergunta enquanto presto atenção no que a professora escreve no quadro.
-Tá pode ser - eu falo sem tirar a atenção do quadro.
-Legal, vamos levar as gêmeas- o Richard fala.
Não demorou muito pra aula acabar, e então ficamos esperando as gêmeas, que são da sala 12, e só faltava uns minutos pra elas saírem - depois de um século e meio, já que não gosto de esperar - as gêmeas saíram, e então a Gabrielle foi no carro com o Lucas, e a Isabelle foi com o Richard. Não demorou muitos chegamos na lanchonete, e logo fizemos os pedidos e começamos a conversar.
-Lucas a nossa mãe é a diretora - a Belle começou.
-É nosso pai é o nosso empresário, já que somos modelos - a Elle termina.
- Lucas elas tem uma irmã - o Richard fala
- É se quizer, podemos apresentar ela pra você - o Lucas completa.
- Não precisa, tô de boas -falo me saindo com um sorriso pra desfaça.
Estava de boa mesmo. Tantos relacionamentos que não deram certos e sou tão novo, a verdade é que queria aproveita um poucos as coisas novas, e as amizades novas, dessa nova escola.
Não demorou muito e o lanche chegou, as gêmeas falaram mas delas. E depois fomos embora, os meninos foram deixar as gêmeas em casa, e eu fui pra casa. Ja que nao conhecia muito a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...