Capitulo 37

6 1 0
                                    

*Mary Narrando*

Revolution
(Feat. Faustix & Imanos and Kai)

Diplo

Revolution EP

Can you see it?
The worst is over
The monsters in my head are scared of love
Fallen people listen up!
It's never too late to change our luck

So, don't let them steal your light
E eh eh eh
Don't let them break your stride
There is light on the other side
And you'll see all the raindrops falling behind
It's a revolution
Make it out tonight
It's a revolution
It's a reva, rev

Can you see it?
The worst is over
The monsters in my head are scared of love
Fallen people listen up!
It's never too late to change our luck

So, don't let them steal your light
E eh eh eh
Don't let them break your stride
There is light on the other side
And you'll see all the raindrops falling behind
It's a revolution
Make it out tonight
It's a revolution
It's a reva, rev
Oh oh, oo oh, oh oh oh
Oh oh, oo oh, oh oh oh
Oh oh, oo oh, oh oh oh
Oh oh, oo oh, oh oh oh
Rev, rev, rev, rev

Quando a musica acaba todos aplaudem.

Foi tudo perfeito. Tudo como planejado.

Vejo meus pais também aplaudirem, e ao contrário do que eu imaginava. Eles parecem estarem orgulhosos.

A diretora fala um pouco. Agradece a todos. E então eles colocam um video de algumas fotos que tiraram da minha ONG e sim agora ela vai ficar conhecida. Agora todo mundo vai saber o que eu tanto escondia.

Todos foram pros seus familiares e antes de eu ir o Lucas me deu um abraço apertado e mais uma vez me pediu desculpas.

Eu fui até meus irmãos e meus pais.

- Filha estamos orgulhosos de você - minha mãe fala e me abraça.

- Sim estamos mesmo. Não entedemos por que não nos contou que você fazia tudo isso. Mais saiba que estamos felizes por isso - meu pai fala.

- Filha precisamos ir. A sua diretora quer falar com nós dois. Não sabemos o que é mais vai ser rápido acredito. Curta a festa você merece - meus pais fala e então seguem a diretora pra fora do salão.

Os pais dos alunos vão indo embora aos poucos. Afinal eles so vieram pra ver a apresentação. Agora é so dos alunos as festas.

Fico com os meus irmãos. A Tatha com um menino chamado Thiago que era da sala do  Lucas. O Dário e a Andressa. O Marcos e a Carol. E se juntaram a Nathy com o Athos e a Linne com o Ancley.

- Pelo jeito ta so eu aqui segurando vela né- eu falo brincando quando vejo que estão todos acompanhados.

-É irmãzinha parece que só você mesmo. Eu e a Andressa temos que ir embora ela não ta se sentindo muito bem - meu irmão Dario fala me abraçando.

-Mary sua apresentação foi incrivel.  Eu queria poder ficar mas não vou aguentar ficar aqui. Saiba que você é incrivel. E que o Lucas não merece você - Andressa fala mas logo se interrompe.

-Por que ele não me merece?- eu pergunto sem entender nada.

- Modo de dizer Mary. Olha só eles esta com os amigos e não aqui com você.

Então nos despedimos e eles foram embora. A Anne viu quando a Andressa foi embora. E então falou algo pro seu grupo. O Lucas foi o unico que olhou pra mim. Mas seu olhar não era o de sempre. E então todos os quatros subiram até onde fica a mesa de som e conversou com o Victor o mesmo DJ que tocou la na ilha. O filho do prefeito e meu primo. Ele sorriu pra Anne e olhou pra mim. E então saiu de lá e veio andando até onde nos estavamos.

- Esse pessoal são estranhos- ele fala se referindo aos amigos do Lucas.

Ele comprimenta todo mundo. E então fala alguma coisa no ouvido do Marcos que logo muda de postura.

-Mary posso fazer companhia pra você? Não quero segurar vela aqui - ele fala e todos começam a rir.

-Claro não quero ficar sozinha aqui também não.

E então ficamos observando o que eles iriam fazer ali no palco.

O Richard mexe um pouco e pronto. A Anne esta falando com o Lucas que provavelmente está se recusando a fazer alguma coisa.

E então ela pega o microfone pra falar.

-Bom gente como prometemos temos uma surpresa. Sim pra essa menina que todos sabem que é um amor de pessoa. Que é boa com as pessoas que necessitam.  E sim estamos falando da Mary. Como vocês sabem a Namorada do Lucas Lima. O Casal Number One que vocês tanto amam. E então fizemos um video pra homenagear os dois. E Mary antes de qualquer coisa assista o vídeo ate o final e você vai ver que o Lucas diz  que não se arrepende de nada do que fez. Mas então você precisa saber o que ele fez não é mesmo? Não vou falar mais nada so assista um video feito especialmente pra você.

Eles apagam as luzes mais eu consigo ver o rosto do Lucas que nem se quer olha pra mim. Mais eu sei que não vem coisa boa por ai. A Anne não é assim.

O vídeo começa e todos começam a prestar atenção...

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora