* Mary Narrando*
Hoje o pessoal voltaram da ilha.
Por mais que eu esteja ansiosa pra falar com as minhas amigas.
Eu vou esperar até amanhã.Afinal amanhã tem aula normal
E dar pra gente conversa.Desde aquele dia em que eu levei o Lucas lá no Galpão. Estamos sempre indo la.
Todo dia.
E é incrivel como as crianças de lá gostaram dele.Estamos ensaiando uma dança pra apresentar daqui a alguns dias.
E sim tô mais feliz ainda por que o Lucas aprende muito rapido.
Então não precisamos ficar perdendo tempo com ele.
Os figurinos já chegaram.
Foram uma fortuna comprar todos pra todo mundo.
Mais o Lucas me ajudou a pagar alguns.O que sobrou dinheiro pra comprar outras coisas.
Já faz uma semana que voltei pra casa.
Pois é. Eu tive que explicar pros meus pais por que eu saida ilha logo nos primeiros dias.
Mais depois que eu expliquei umas dez vezes pra eles.
Eles entenderam.O que foi muito bom.
Eles conheceram o Lucas. E até gostaram dele, pro meu alivio.Bom estava tudo indo no mais bom momento que poderia acontecer.
Pelo menos é o que eu acho.
Mais na verdade o Lucas anda mais distante a cada dia.
Eu acho que é por que a apresentação tá chegando.
Mais la no fundo não acho que seja isso.Sei lá. Mais a cada dia parece que ele se fecha mais .
Geralmente quando ele ta trocando mensagens com os amigos dele.
Ou ele se afasta ou desliga o celular.Isso é meio estranho.
Mais tô respeitando o momento dele.Já pedir pra ele conversa comigo.
Mais segundo ele não preciso me preocupar que não é nada que tenha haver comigo.
Então eu estou fingindo que não é nada.
Mais lá no fundo isso me preocupa.Hoje a gente mau se falou.
Sendo que tinhamos combinado de ver o pessoal logo que eles chegassem.Eles chegaram a tarde.
Mais as meninas disseram que estavam muito cansadas e que iam dormi.Ouvir alguns boatos que ia ter festa de chegada deles. Nao sei exatamente quem ia fazer mais sei que ia ter.
Perguntei do Lucas se ele ia e ele disse que não.
Então não insistir muito.
Chegando a noite as meninas mandaram mensagem no grupo me enxendo o saco pra mim ir la festas com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...