*Mary Narrando*
Passamos dois dias no hospital direto.
A Luanna tinha que resolver algumas coisas do filho dela. Que depois descobri que se chamava Liann. Nome fofo eu gostei.
Sim a Luanna ja tinha filhos e tinha um Marido Joseph (por isso o nome do filho deles era estrangeiro. Por que o pai tambem tinha nome estrangeiro. Nao sei por que eu ainda fico surpresa com isso). Eles tinham uma casa propria então não morava com o Lucas e os pais deles.Depois de dois dias no hospital a Luanna disse que ja tinha resolvido tudo o que precisava e que a gente tinha que ir pra casa pra descansa. Logo no começo o Lucas não quis. Mais eu implorei afinal eu estava muito casanda e precisava tomar um banho direito.
O motorista da Luanna levou a gente pra casa do Lucas ( sim eu tinha a minha casa sim, mais meus pais estavam viajando, e meus irmãos tambem, então além dos empregados não tinha ninguém em casa. E como o Lucas é meu namorado e ta passando por um momento dificil achei melhor ficar com ele)
Trocamos poucas palavras no trajeto. Quando chegamos me supreendi um pouco com a casa afinal é uma casa linda só que menor do que eu imaginava. Mais eu gostei demostra que eles não se importam muito com Luxúria e bens materias. Coisa que os meus pais amam.
Lucas me levou ate o quarto dele e disse que ia tomar um banho antes disso ele me disse onde estava as minhas coisas que foi trazida do hospital pra casa dele pela irmã dele a Luanna.Já era tarde. Dez horas da noite. Sim saimos tarde do hospital. Mais também paramos num lanche pra comer antes de vim pra cá. Lucas quase não comeu nada. Mais pelo menos comeu. Tenho certeza que depois do banho vamos so dormi afinal parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim.
Mais também não reclamei em nenhum momento. Isso só atrapalharia mais ainda se eu reclamar.Fui ate a minha bolsa e peguei um conjunto de babydoll branco com rosas vermelhas.
Gostava dele afinal ele era lindo mais curto até demais. Mais vai ser ele mesmo que eu vou usar hoje afinal so vamos dormi mesmo.
Fiquei sentada na cama mexendo no celular enquanto esperava o Lucas sair do banheiro que no caso demorou um "seculo" deu até vontade de entrar lá e ver se tava tudo bem. Mais achei q talvez ele quisesse um tempo so pra ele. Afinal era a mãe dele né. Então respeitei e esperei impacientemente o tempo dele.Depois de responder algumas mensagens mais importantes e até de alguns fãs. Vejo o Lucas sair do banheiro.
Apenas o observo e ele vem ate mim e me dar um beijo de leve nos labios mais sem falar nada se deita na cama.
Sim ele deveria estar muito cansado afinal faz dois dias que não dormimos direito.Então vou até o banheiro e tomo um banho digamos demorando.
Quando saio do banheiro Lucas ja está dormindo.
Então apenas deito na cama e o abraço.
E nem mesmo percebo quando caio no sono.●●●
Acordo já de manhã e vejo Lucas ainda dormindo confortávelmente do meu lado, fico o olhando por um tempo e percebo o quanto ele parece tranquilo dormindo, sua respiração está calma, apesar de que sua feição se olhar com atenção, demostra um pouquinho de preocupação, diferente da noite passada que demonstrava de várias formas o que ele realmente estava sentindo.
Apoio minha cabeça em minha mão e o admiro mais um pouco, até que vejo seus lindos olhos se abrirem, fazendo com que eu quase perdesse o ar, ele me olha ainda sonolento e abre um sorriso pequeno.
- Bom dia - falo e sorrio.
- Bom dia - ele fala e passa a mão nos cabelos para ajeita-los um pouco - está acordada a muito tempo?
- Não, acordei ainda agora - respondo e me sento na cama.
Ajeito meu cabelo e quando penso em me levantar de vez, sinto um puxão fazendo com que eu caia deitada na cama de novo ,olho meio assustada para ele por conta do susto ,mas logo sorrio de novo.
- Vamos ficar só mais um pouco assim - ele me abraça e eu apenas concordo com a cabeça.
Me aproximo ainda mais dele e depósito um selinho carinhoso em seus lábios, eu sei que ele está passando por problemas difíceis no momento, e eu gostaria muito de fazer algo para ajuda-lo , porém, estou sem ideias no momento.
Assim que separo meus lábios dos seus, ele me puxa novamente, dessa vez para um beijo de verdade e demorado, um beijo bem mais apaixonado, eu aprofundo ainda mais o beijo e subo em cima dele, ficando assim sentada, eu sei que sexo não resolve nada, mais talvez distraia um pouco ele, e também ,eu quero demostrar que seja o que for, eu sempre estarei aqui para ajuda-lo de corpo e alma.
Ele percebendo o que estou fazendo, apenas leva sua mão até a barra da minha camisa e a retira, me deixando assim somente de short, já que eu havia retirado o sutiã na noite passada para dormi, ambos separamos o beijo por conta da falta e ar e ele abre um sorriso safado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...