*Mary Narrando*
Hoje faltou alguns professores na escola. E então nossa turma ficaria sem algumas aulas. Então como representante de sala, pedir pra diretora, deixar adiantar uma aula pra sairmos cedo da escola.
E como nossa turma tava se comportando mau, ela resolveu nos juntar com outra turma pra adiantar.
E eu fiquei feliz, ficamos com a turma da sala 15.
E me deu uma alegria imensa por que finalmente vou ver de novo aquele novato, ou melhor o 'japones' como eles chamavam ele.
Faz dias que não vejo ele, na verdade vejo algumas vezes ele entrando na sala com a Anne. Mais sei que a Anne faz isso só pra esfregar na minha cara que ficou com ele antes de qualquer outra garota.
Ela com o grupinho dela - Thaynara, Lorrana, Juliana, Victoria - , tão sempre jogando piadinhas, ou sempre fazendo a nossa turma ficar suspensa, por alguma coisa que elas fizeram.
E então o ultimo tempo para nós, fomos pra sala 15, era aula de historia. Mais pouca coisa ela passava, então ela disse que ia na sala dos professores pegar um diario e voltaria. E deixou as turmas sobre a minha conta e a conta da Jeovana- representante da sala 15 - .
E comecei a fazer um relatorio da sala, por que sairemos nesse tempos de aula.
A sala deles foi dividida no meio, a sala deles pra um lado e a nossa pra outro.
Como estava concentrada escrevendo nosso relatório, ouvi algumas risadas do pessoal, e ouvi Jeovana falar alguma coisa sobre bolinha de papel que estavam brincando, mais não dei a minima.
Até... sentir uma, acertando a minha cabeça.
Rapidamente olhei um de por um pra saber quem tinha jogado. Todos tavam quietos. Ate meu olhar parar nele. Que estava rindo de mim do outro lado da sala.
Poderia dizer que sorriso mais lindo e super desenhado e como ele fica lindo assim, poderia ficar olhando e admirando. Mais ao invés disso, fiquei com muita raiva, por ter acertado a minha cabeça...
- Garoto, você não tem medo de morre não ? - Falei muito irritada o encarando.
- Eu?- ele dar uma pausa, como se não acreditasse que era com ele - Não, por que? Quem vai me matar? - rebateu com um tom de sarcasmo
- Ah que bom que você tem coragem de admitir que foi você - falei com mais raiva ainda.
- Não foi ele que jogou, não precisa falar assim com ele - Ouço Eloiza falar, talvez era isso que eu queria pra rebater com ela, ja que eu tinha encrenca com ela a um bom tempo.
Mais não estava nem um pouco interessada, em revidar, com ela . Então Ouço ele sussura alguma coisa pra ela e ri novamente, e piscar pra Anne que estava rindo com as suas amigas, altas gargalhada, como se estivesse gostando da cena.
- Se você acerta mais uma vez essa bolinha em mim, eu te faço você engolir ela -falo pra ele e saio da sala assim que o sinal toca.
●●●
Mas um dia dessa vida totalmente desinteressante ainda bem que hoje é sexta feira, não aguento mais tá nessa escola e pior hoje parece que eu acordei com pé esquerdo, é eu tô aqui no banheiro da escola na hora do intervalo. Sabe porque eu tô aqui? é porque infelizmente tem pessoas que acham que é bonito fazer barraco, acha que todo mundo é obrigado a ouvir, sim esse mês foi de Misericórdia, eu tô até indignada, bom assim eu sei que ninguém é dono de ninguém, mas poxa eu vi ele primeiro do que ela, tipo eu conheci o Lucas primeiro que a Anne e em menos de uma semana que ele chegou na escola ela já tava se pegando com ele, e tudo bem disso, mas ela tinha que tá se pegando justo lá na sala? e agora tão o grupinho deles lá na sala, e a Anne e o Lucas tavam brigando por isso tava maior gritaria la e por isso que eu tô aqui no banheiro, para mim não ouvir a gritaria deles, as minhas amigas ficaram lá elas sabiam porque eu sair de lá da sala, mas ficaram porque eu pedi para elas me contarem depois o que aconteceu - tô transformando as minhas amigas em fofoqueiras, que bela de uma amiga eu sou - o sinal tocou e eu voltei para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...